Ailton
Ailton

41 anos , de Maringá

Ailton Pastore

Torcedor do site número: 7.359, cadastrado desde 29/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/06/2019 às 23h03

Ranking do Fórum

11.832º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.764º lugar

Ver Ranking

193 Comentários

99% de aprovação

51 Posts

84% de aprovação

6 Tópicos

20.015 Visualizações

5.004 Views por tópico

Atividades do Ailton no Meu Timão

Última interação no site em 27/05/2019 às 21h57

  • Ailton

    Ailton comentou na notícia: "Corinthians deixa de lucrar mais de R$ 10 milhões com venda confirmada do zagueiro Felipe; entenda"

    há 6 meses

    Gente, é fato que o CORINTHIANS é um time gigante, mas não dá pra ser viúvo de casos como estes. Às vezes na vida é necessário se desfazer de algo para se buscar um equilíbrio naquele momento. Pergunto: quem nunca vendeu nada à um preço menor do que valia para satisfazer um momento de dificuldade, ou até mesmo de necessidade temporária? Se a sua resposta for NÃO, me diz em que planeta que você vive, porque neste aqui é normal o ganga e perde. Quem não sabe perder, nunca vai saber ganhar. É, criticar a diretoria A, B, C, ou Z é só politicagem, ou como dizem: "querer causar" para atrair atenção. Se o cara foi, foi. Se não foi o melhor preço, paciência, mas ficar viúva de uma situação dessas é pra concordar com as matérias que a imprensa em geral escreve sobre o Todo poderoso Corinthians. Pois ao meu ver a torcida também faz a mesma coisa ao ligar para uma coisa ridícula dessas. Se você chegou até aqui no meu comentário e ainda discorda? Eu lhe pergunto: Porque você não ganha hoje toda aquela diferença que você já deixou passar nos seus negócios ou no seu emprego? Todos nós cometemos erros, mas eles só são percebidos anos depois, não no momento que os cometemos. Quero deixar claro que não apoio cegamente qualquer diretoria, seja ela quem for, mas precisamos de um mínimo de bom senso!

    detalhes do comentário
  • Ailton

    Ailton comentou no post: "Sidão, Clayson e a falta de limite dos dias atuais"

    há 6 meses

    Boa noite amigo, mas o problema em si não é do país e sim do povo. Imagine receber um presente muito bem embrulhado numa embalagem importada de qualquer marca famosa que imaginar. Então quando abres o dito embrulho, nada resta que um sabugo de milho sem qualquer conteúdo, nem milho e nem nada. Assim estamos vivendo nesta nossa sociedade atual. Ô embrulho e lindo, mas o conteúdo não é relevante. Creio que aí está o nosso problema. É, antes de mais nada solidariedade a todos, que como Sidão, que independente de quanto ganhe, foi, esculachado e execrado publicamente sem qualquer julgamento de valor. É realmente uma pena, porque tanto se fala contra o bullying, mas parece que no futebol vale tudo. É realmente uma pena os tempos que estamos vivendo. É só tem piorado... Isso que é pior.

    detalhes do comentário
  • Ailton

    Ailton comentou no post: "Sidão, Clayson e a falta de limite dos dias atuais"

    há 6 meses

    Prezada Mayara, após longo tempo de inatividade, tenho e preciso reativar o meu login, embora tenho acompanhado sempre off line este blog/site que tanto prestigia o nosso querido Timão, mas acima de tudo o futebol. Me obrigue à fazê-lo diante de uma sensatez inestimável nos nossos tempos presentes. Estou aqui me expondo, somente para creditar e encorajar todos aqueles que tem bom senso, e que não torcem para um clube acima daquilo que é mais importante, que é a pessoa e o ser humano, pois o Corinthians pode, e é gigantesco, sempre será grande por sua torcida apaixonada e fiel, o futebol também é igualmente apaixonante, mas o futebol não tem mais do que dois séculos de vida, e tenho certeza que com todas as nossas paixões, isso não pode e nunca será maior do que a humanidade, que isso sim, deveria ser muito maior do que todos nós. Que felicidade eu sinto em ler suas palavras. Ainda mais partindo de uma mulher, na qual ontem foi o dia mais especial daquilo que atinge todos nós, pois não podemos ser ninguém sem MÃE. Muito obrigado por me deixar em êxtase por ler um post tão sensato, tão honesto, e, acima de tudo, tão, tão, distante da realidade que vivemos, mas igualmente, tão, tão perto do caráter e do respeito do qual nossos ancestrais nos trouxeram até aqui. Pra mim é uma honra ouvir e aprender com o que dissestes. Obrigado de coração.

    detalhes do comentário
  • Ailton

    Ailton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na abertura dos jogos olímpicos, faltou a homenagear uma pessoa:"

    há 3 anos

    Faltou o resto do Brasil. Aquilo foi uma apresentação à lá Carioca da História do Brasil. Contaram só a capa, não chegou nem na página 2. Começou bonito mostrando o descobrimento, os indigenas e depois os Sírios Libaneses, parou na Imigração Japonesa, saltando direto para o Rio contemporâneo, esqueceram até as próprias raízes a malandragem do carioca do início do séc. XX. Ignoraram a imigração Italiana, (porque remete à Sociedade Paulista) esqueceram dos Eslavos e Germanicos que emigraram para o Sul.

    Contaram uma história resumida ao umbigo carioca. O restante do Brasil não estava ali representado. Isso mostra que existe um Brasil do Rio pra cima e outro do Rio pra baixo. Senna não foi representado porque é Paulista.

    Resumiram o Brasil em um estado só. O Estado do Rio de Janeiro, e sinceramente, o Rio não é o Brasil todo. Somos muito mais do que favela, funk e bunda rebolando no carnaval. Continuaremos a ser subjulgados no restante do mundo, infelizmente!

    detalhes do post
  • Ailton

    Ailton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?"

    há 3 anos

    Fiel arena

    detalhes do post
  • Ailton

    Ailton comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 4 anos

    Tite tem que aprender que jogar torneio mata-mata tem que fazer gol fora sem se importar com o placar. De que adianta não perder fora se o nacional jogou aqui com 66,7% dos resultados a seu favor, desde que marcasse um gol?

    detalhes do comentário
  • Ailton

    Ailton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Viva os pontos corridos"

    há 4 anos

    Quando trocaram o sistema para pontos corridos com a desculpa de privilegiar o time mais organizado, era na verdade um trunfo para premiar, SPFC, Cruzeiro, Atletico-MG e Atletico-PR que tinham melhores estruturas e não ganhavam de ninguém. Principalmente depois do Bi-Campeonato do Corinthians 98-99 em cima dos mineiros, pois julgavam que como o Corinthians era uma bagunça nunca mais seria campeão brasileiro.

    Assim fizeram para privilegiar quem tinha estádio (diga-se morumbi e mineirão) e o Corinthians teve que cair em 2007. Para os antis o kit desgraça do Corinthians estava pronto!

    Então veio o Andrés, veio a reestruturação do gigante. Hoje somos nós que temos a melhor estrutura, a melhor arena, o melhor departamento médico, melhor técnico e melhor arrecadação, tanto de direitos de TV, de patrocínios, de marketing e bilheteria.

    Agora que superamos tudo para dominar novamente, querem retornar para o mata-mata como tábua de salvação, pois são eles que não tem mais condições de ganhar mais nada.

    detalhes do post
  • Ailton

    Ailton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patetico-MG alfinetando o Corinthians"

    há 4 anos

    O Patético é um time que não tem bicampeonato de nada, mas pode ser bi vice campeão brasileiro do Corinthians. Isso se não perder o vice para o Grêmio.

    detalhes do post
  • Ailton

    Ailton comentou na notícia: "Irritado com agentes de Ralf, Andrés já fala em tom de despedida"

    há 4 anos

    Concordo! O Timão não vai fechar por causa dele.

    detalhes do comentário
  • Ailton

    Ailton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os jornalistas são paulinos caíram aos pés do timao"

    há 4 anos

    Nunca vi um sãopaulino tão lúcido. O choque de realidade foi grande que fez o cara descer do salto.

    A humilhação realmente foi pouca, mas acalmem-se ainda vem mais! Nossa Arena nem está quitada ainda. Não estamos podendo usufruir do dinheiro dela ainda.

    Aguardem!

    detalhes do post
`