x
Alan
Alan
Mais Opções

Alan Oliveira do Nascimento


Torcedor do site número: 708.435

cadastrado desde 04/07/2019

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2025

Atividade de Alan Nascimento no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Alan entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Alan entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

15 Posts

93% de aprovação

6 Tópicos

Última atividade no site em 01/06/2025 às 22h09

Alan Nascimento avalia 85.71% como positivo

Posts e comentários do Alan

Última interação no site em 18/08/2023 às 10h32

  • Alan

    Alan comentou na notícia: "Vídeo exibe novo ângulo e aquece discussão sobre gol de mão em eliminação do Corinthians"

    há 3 anos

    Não pode ser justificativa dos antis que o Corinthians não jogou bem, para validar um gol desse irregular

    detalhes do comentário
  • Alan

    Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma tragédia anunciada se aproxima só não enxerga quem é burro!"

    há 3 anos

    Nesse jogo Luxemburgo vai com 3 zagueiros. Acredito que ele vai com 3 zagueiros pra dar liberdade pra Renato Augusto, Rojas

    detalhes do post
  • Alan

    Alan postou em Notícias, no tópico "3 contratações que são necessárias no Corinthians."

    há 5 anos

    Investe os 7 milhões de deficit do Clube Social no futebol, resolveria nossos problemas no futebol para esse ano.

    detalhes do post
  • Alan

    Alan comentou na notícia: "Sylvinho elogia João Victor e normaliza erro do zagueiro no segundo gol sofrido pelo Corinthians"

    há 5 anos

    Raul e João Victor tem que fazer o simples. Se desse o chutão resolveria o problema, principalmente dentro da área. O simples é necessário as vezes

    detalhes do comentário
  • Alan

    Alan comentou na notícia: "Corinthians confirma superávit de mais de R$ 3 milhões em balancete do primeiro trimestre de 2021"

    há 5 anos

    Tem que separar o clube Social do futebol. Se investisse esses 21 milhões no futebol seria muito mais vantagem, enquanto a torcida sofre com um time ruim, alguns pouquíssimos se beneficiam no clube Social

    detalhes do comentário
  • Alan

    Alan postou em Notícias, no tópico "Investir no futebol pra ontem e acabar com o clube social"

    há 5 anos

    É só pegar os 5 milhões de deficit do Clube Social por mês e investir no futebol, teríamos um time melhor e acabava com a mamata dos conselheiros. Dinheiro tem, falta definir melhor as prioridades. Pq não é justo ter um time tão ruim e ter deficit no clube social de 5 milhões por mês.

    detalhes do post
  • Alan

    Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queremos jogador diretoria!"

    há 5 anos

    É só pegar os 5 milhões de deficit do Clube Social por mês e investir no futebol, teríamos um time melhor e acabava com a mamata dos conselheiros. Dinheiro tem, falta definir melhor as prioridades. Pq não é justo ter um time tão ruim e ter deficit no clube social de 5 milhões por mês.

    detalhes do post
  • Alan

    Alan comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro trimestre com superávit acumulado de R$ 3,5 milhões; veja os detalhes"

    há 5 anos

    Queria olhar se o Clube Social ainda está dando prejuízo

    detalhes do comentário
  • Alan

    Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Déficit do Clube Social"

    há 5 anos

    Não podemos aceitar esse deficit de R$ 5 milhões mês do clube social e esportes amadores. No ano o déficit vai ser de 60 milhões, esse valor esta fazendo falta no futebol profissional, não temos cetroavante e precisamos de atacante de lado. Não adianta enfraquecer o futebol profissional onde gera receita para o clube e ter deficit no clube social. Todos os protestos da torcida deveriam ter essa indignação, para não cair no esquecimento.

    detalhes do post
  • Alan

    Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elenco caro, fraco e base não está pronta"

    há 5 anos

    Corinthians tem um elenco caro e com futebol limitado. Não vejo n a base jogadores para salvar o Timão, os jogadores mais preparados da base são Rony e Xavier. O restante com porte físico muito fraco. Adson e Gabriel Perreira se bem trabalhados podem ser importantes. Vitinho promessa que não vingou nem na base, Antony não se destacou nem no sub 23. O Sub 20 do Corinthians fraquíssimo. Kaue seria uma boa aposta, melhor do que Jô. Diretoria teria que fazer uma limpa no elenco Ramiro, Camacho, Otero, Luan... Jogadores com salários que pesam na folha e que tem mercado ainda, nem que não consiga vender, mas empresta vai que se destaca em outros times e diminuiria a folha, já que esses atletas já tiveram suas chances, não aproveitaram e não vemos futuro com a camisa do Timão.

    detalhes do post