Alan Rocha

@alans

Torcedor do site número: 629.658
Cadastrado desde 06 de Abril de 2018

Aqui é Corinthians

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/05/2022

Atividade de Alan Rocha no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 178 posts para o Alan entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 142 comentários para o Alan entrar no ranking

Ver Ranking

58 Comentários

93% de aprovação

22 Posts

86% de aprovação

13 Tópicos

17.047 Visualizações

5.682 Views por tópico

Última atividade no site em 29/05/2022 às 17h50

Alan Rocha avalia 95.00% como positivo

Atividades do Alan no Meu Timão:

  • Alan

    Comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo" 6 anos atrás

    3x1 para o Timão! Um gol do Luan e 2 do Boselli

    detalhes do comentário
  • Alan

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Feminino serve de Exemplo" 7 anos atrás

    Ver o Corinthians feminino jogar atacando sem parar, mesmo ganhando, na entrevista uma das jogadores disse que iria voltar para o segundo tempo e fazer mais gols... Diferente do nosso time masculino que adora ficar na retranca o jogo inteiro. Quem dera o time masculino pegasse o exemplo e jogasse pra frente.

    detalhes do post
  • Alan

    Postou em Notícias, no tópico "Corinthians com a Mão na Taça" 7 anos atrás

    Na verdade o Corinthians entrou no cenário este ano, e já de cara, levou o título pra casa, sábado que vem estaremos no mundial.

    Primeira participação, CAMPEÃO HEHE

    detalhes do post
  • Publicidade

  • Alan

    Postou em Notícias, no tópico "Corinthians com a Mão na Taça" 7 anos atrás

    Não vi a notícia aqui no site, então decidi publicar, neste exato momento o Corinthians de Free Fire está a um passo de ser campeão e nos representar no mundial de Free Fire.

    Para quem curte eSports, nosso Timão representa demais no eSports

    detalhes do post
  • Alan

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "onde eu posso ver o jogo do Corinthians?" 7 anos atrás

    Pessoas, moro em São Paulo, como não conseguir ingresso. Onde a galera costuma se reunir para ver o Timão em algum telão, bar, sei la? Algum lugar que eu posso assistir a partida aqui em São Paulo, Capital com a torcida? Alguém conhece?

    detalhes do post
  • Alan

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingresso para final do paulista" 7 anos atrás

    Olá pessoal!

    Estou querendo comprar dois ingressos para final no Itaquera (Dia 21). Quem tiver disponível para vender me chamem no WhatsApp.

    (11) 986563034

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X