alberto

35 anos , de barretos

alberto g a s

Torcedor do site número: 476.234, cadastrado desde 11/12/2014

Aqui é Corinthians.
Não disputo posição de ranking.
Opino quando tô interessado no assunto, não para ganhar ✊

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/11/2017 às 08h06

Ranking do Fórum

5.236º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.223º lugar

Ver Ranking

160 Comentários

93% de aprovação

192 Posts

70% de aprovação

31 Tópicos

14.921 Visualizações

3.730 Views por tópico

Atividades do alberto no Meu Timão

Última interação no site em 24/11/2017 às 08h12

  • alberto

    alberto postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians negocia com Renê Júnior, do Bahia, que fica livre no fim do ano"

    há 1 ano

    Corinthians negocia com Renê Júnior, do Bahia, que fica livre no fim do ano

    Dois anos e meio depois de quase acertar com o Corinthians, o volante Renê Júnior está próximo de fechar por duas temporadas com o clube paulista. As negociações, tratadas em sigilo, já duram algumas semanas.
    Um dos destaques do Bahia em 2017, o volante tem contrato de empréstimo até dezembro, o que facilita a saída. O vínculo dele com a Ponte Preta também termina no fim do ano.
    Agenciado por Fernando Garcia, empresário de bom trânsito no Corinthians, Renê tem 28 anos e se encaixa no estilo de reforços definido pelo técnico Fábio Carille para encorpar o grupo na disputa da Libertadores.
    Na última semana, o volante deixou o futuro em aberto ao ser perguntado sobre uma possível renovação.
    – Tem que falar com o presidente. O Bahia me acolheu superbem, sou grato. É o segundo time que mais fiquei de tempo de contrato. Sou feliz aqui. Se tiver que sair, também agradeço sempre o carinho que a torcida tem por mim, o clube. O presidente, na hora certa, vai sentar para conversar. A gente espera que o quanto antes tenha um desfecho positivo – disse Renê Júnior.

    https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/corinthians-negocia-com-rene-junior-do-bahia-que-fica-livre-no-fim-do-ano.ghtml Corinthians negocia com Renê Júnior, do Bahia, que fica livre no fim do ano | futebol | Globoesporte Corinthians negocia com Renê Júnior, do Bahia, que fica livre no fim do ano | futebol | Globoesporte Volante, emprestado pela Ponte Preta, não deve renovar nenhum dos vínculos globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • alberto

    alberto comentou na notícia: "Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians: 'Vou falar um monte' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    E o pau tá comendo ao vivo... áudio do Andrés...

    detalhes do comentário
  • alberto

    alberto comentou na notícia: "Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians: 'Vou falar um monte' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    E tá ao vivo, soltando áudio do Andrés...
    Sobre a árena...

    detalhes do comentário
  • alberto

    alberto postou em Humor, no tópico "Exterminator of Bambinos"

    há 2 anos

    Exterminator of Bambinos

    😂

    detalhes do post
  • alberto

    alberto postou em Humor, no tópico "Professor Rogério dando aula de peteca."

    há 2 anos

    Eeee pelo jeito você quer e subir no ranking. Só isso.

    detalhes do post
  • alberto

    alberto comentou na notícia: "Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians"

    há 2 anos

    Corinthians e grande pra ficar implorando por um jogador. Com todas essas exigências do jogador não rachara o grupo?
    Nessa semana tem que dar a resposta. Tanto Drogba, quanto Jadson.
    Diretoria muito fraca. Se estamos quebrados e culpa duas anteriores ADM. Com suas investidas escotras...

    detalhes do comentário
  • alberto

    alberto postou em Humor, no tópico "Professor Rogério dando aula de peteca."

    há 2 anos

    Rapaz eu posto o que eu quiser. Quando eu bem entender.

    Eu posto algo de vez em quando por esse motivo.

    Pessoas como você que não sabe se expressar. As vezes e muito chato postar algo e vir um jeca achar que é mais Corinthiano que outro. Cansado de torcedores modinha.

    E um saco. Dá noj.

    detalhes do post
  • alberto

    alberto postou em Humor, no tópico "Professor Rogério dando aula de peteca."

    há 2 anos

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2017/01/com-breno-e-touchdown-rogerio-ceni-da-primeiro-treino-no-sao-paulo.html Com Breno e Com Breno e 'touchdown', Ceni dá primeiro treino no São Paulo; veja fotos Técnico simula futebol americano com um dardo de borracha para 'apresentar' novo grupo, e depois coloca jogadores para correr em atividade com bola e pouco... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • alberto

    alberto postou em Humor, no tópico "Professor Rogério dando aula de peteca."

    há 2 anos

    Professor Rogério dando aula de peteca.

    Foi isso que ele estudou na Inglaterra.
    Depois acha ruim pegar no pé...

    detalhes do post
  • alberto

    alberto postou em Mercado da bola, no tópico "JOGADOR DO ATLAS É OFERECIDO AO CORINTHIANS Corinthians estuda contratar o zagueiro Walter Kannemann"

    há 3 anos

    JOGADOR DO ATLAS É OFERECIDO AO CORINTHIANS Corinthians estuda contratar o zagueiro Walter Kannemann

    Com pedida de Tite, o Corinthians corre atrás de reforços para sua equipe, principalmente na zaga. O nome mais forte até o momento é o de Walter Kannemann, zagueiro argentino, que atualmente joga pelo Atlas, do México. Foi Jorge Nicola que falou sobre o interesse do Timão no beque na Rádio Bradesco Esportes FM.

    O atleta foi oferecido ao Timão, que de imediato está tratando com membros da diretoria para contrata-lo. Antes de tratar com o beque argentino, o Corinthians já está negociando com outro zagueiro, mas o nome segue em sigilo total pela cúpula alvinegra e se caso essa negociação não for bem sucedida, já está assegurado que o argentino tenha vínculo com o clube de Parque São Jorge de imediato.

    A vida de Walter Kannemann no mundo do futebol:
    O zagueiro de 25 anos foi revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, sendo assim campeão do torneio mais importante das Américas em 2014, trata-se da Copa Libertadores. Naquela época, o time era comandado pelo até então técnico Edgardo Bauza, que agora está no São Paulo. Após chegar no tricolor paulista, Bauza queria o beque em sua equipe, mas não conseguiu. O assunto foi tratado ainda no início deste ano.
    Após conseguir conquistar a Libertadores da América, o zagueiro resolveu ir ao México, lá fez boas atuações pelo Atlas, mostrando o seu bom futebol e com pouco tempo conquistou a torcida, tornando-se rapidamente titular absoluto da equipe. Vendo que o atleta tinha um bom futebol para mostrar, o Atlas não tratou de negocia-lo para o São Paulo. Mas agora o jogador teve queda de rendimento, se tornando reserva e, por sua vez, quer atuar em algum time da América do Sul para ter o seu bom futebol de volta.

    O zagueiro é muito conhecido por demostrar sua força dentro de campo, hábito de todos os argentinos. Desdo os 8 anos de idade vem chamando a atenção de todos que o observa e gostava de demostrar mais ainda o seu bom futebol em partidas decisivas, foi assim que conseguiu chances pelo San Lorenzo. Logo após foi transferido para o Atlas de Guadalajara.

    detalhes do post
`