Alessandro

Alessandro Fernandes Silva

Torcedor do site número: 521.761, cadastrado desde 10/03/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/05/2018 às 19h51

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Alessandro entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Alessandro no Meu Timão

Última interação no site em 30/04/2018 às 16h06

  • Alessandro

    Alessandro comentou na notícia: "Ingressos para Dérbi na Arena Corinthians começam a ser vendidos nesta segunda-feira"

    há 2 meses

    Meu Timão, vocês fizeram uma matéria falando quanto o torcedor sócio e não sócio gastaria nessa sequência deste jogos do Corinthians jogando em casa, porém só esqueceram de calcular o aumento do ingresso para o jogo contra o Palmeiras, como sempre o torcedor está sendo feito de palhaço, pagando mais caro em um jogo do mesmo campeonato, talves seja por isso que ainda a ingressos para todos os jogos e a arena não lota, abre o olho diretoria estão afastando o torcedor do estádio..

    detalhes do comentário
  • Alessandro

    Alessandro comentou na notícia: "Corinthians acerta venda de Marlone a rival da Série A, crava portal"

    há 2 anos

    Meu protesto vai ser não indo ao estádio, cansei de gastar dinheiro com ingresso, gasolina, estacionamento, lanche, para assistir um time horrível em um jogo em plena quarta feira que acaba a meia noite, e chegar em casa de madrugada e ter que acorda cedo para trabalhar.Sem falar que em 2017 o time não vai participar da Libertadores.
    Com elenco fraco não tem estádio cheio não tem renda, acorda diretoria incompetente...

    detalhes do comentário
  • Alessandro

    Alessandro comentou na notícia: "Funcionários de loja do Timão no Parque São Jorge protestam contra Nike e diretoria"

    há 2 anos

    Estou a favor das lojas, hoje você vai em uma loja poderoso Timão e só encontra a camisa oficial e isso quando encontra, não vejo agasalho, calça de treino, camisa de manga longa, já presenciei também o caso da camisa nova chegar em outra loja de esporte e quase um mês depois chega na loja do Corinthians descaso total...

    detalhes do comentário
  • Alessandro

    Alessandro comentou na notícia: "Arena Corinthians ganha novo restaurante a partir deste domingo"

    há 2 anos

    Os restaurantes dentro da Arena Corinthians são só os fracos, Bob's, patroni, girafas, cadê os tops? Sem falar que eles vendem os pratos e lanches pequenos com valor dos pratos grandes.Por isso prefiro comer antes em algum shopping.

    detalhes do comentário
  • Alessandro

    Alessandro comentou na notícia: "Nem Naming Rights equilibraria as contas da Arena Corinthians"

    há 2 anos

    Também concordo com sua opinião, o site deveria fazer matérias para incentivar novos torcedores a associar o clube sendo Fiel torcedor, Corinthians tem uma torcida enorme, porém o clube está sendo mal administrado, o exemplo está fora do estádio com muitos produtos piratas, o clube deveria cobra da prefeitura uma ação sobre os camelôs, porém o que vemos e a PM e a guarda metropolitana do lado do camelo vendedo produtos falsificados e não fazem nada, por isso fica aqui meu recado ao torcedor corintiano, se quer mesmo ajudar o clube vamos ajudar comprando produtos oficial sei que muita gente não tem dinheiro para comprar a camisa oficial quando lança, porém quando sai uma nova camisa a antiga e vendida no preço de oferta e ainda tem as lojas outlet da Nike que vendem mais barato, aqui fica minha opinião aqukes que querem ajudar o clube.

    detalhes do comentário
  • Alessandro

    Alessandro comentou na notícia: "Nike lança nova camisa corinthiana por R$89,90"

    há 2 anos

    Camisas da Nike são de boa qualidade, já via a camisa na loja e gostei, poderia ter número atrás, enquanto ao preço qualquer camisa Nike na loja custa em torno de 79 reais, por ser uma camisa de time com certeza o preço é maior, porém hoje em dia o que vejo quando vou ao jogo na arena e muita camisa pirata do lado de fora, se o clube vendesse a camisa por um preço mais popular com certeza lucraria muito mais.

    detalhes do comentário
  • Alessandro

    Alessandro comentou na notícia: "Programa Fiel Torcedor volta a crescer e atinge marca histórica"

    há 2 anos

    Sou daqui de SP sou sócio e sempre vou aos jogos, quero dizer que você está de parabéns por pensa e ajudar o clube, tenho certeza como você disse assim seremos mais fortes

    detalhes do comentário
`