Alexandre
Alexandre

Alexandre de Freitas da Conceição


33 anos, de Guarulhos SP

Torcedor do site número: 706.289

cadastrado desde 12/06/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/11/2021

Atividade de Alexandre Conceição no Meu Timão

Ranking de comentários

3.044º lugar

Ver Ranking

610 Comentários

95% de aprovação

29 Posts

48% de aprovação

Última atividade no site em 30/11/2021 às 21h19

Alexandre Conceição avalia 96.98% como positivo

Posts e comentários do Alexandre

Última interação no site em 25/11/2021 às 22h27

  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians sofre gol no fim e perde para o Ceará na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro"

    há 5 dias

    O pessoal vai querer pesar na do Luan e outros que já tem o rótulo de culpado, porém essa aí é 100% do Cássio!
    Lembrei de uma entrevista que ele disse que foi campeão mundial e não tinha que provar mais nada, alguém avisa pra ele que enquanto ele está jogando em qualquer time ou seleção do mundo terá que provar, você fez um torneio ou campeonato bom e o resto da carreira ruim, será lembrado pelo lado negativo maior que o positivo!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Fiel poupa Cássio em noite de médias baixas do Corinthians; técnico e volante beiram o zero"

    há 2 semanas

    Guedes acho um excelente jogador, mais várias vezes pegava a bola no um contra um e tocava para o Fábio Santos devolver botando ele em velocidade, mano vai pra cima, não tenha medo de qualquer que seja o adversário, o Mosquito pega a bola vai pra cima, se perde na primeira ele continua tentando! Sylvinho tem que dar mais oportunidades a outros garotos da base, o Fábio Santos já está com uma certa idade, tem o Pyton, Reginaldo e outros laterais esquerdo na base, o Arana foi dispensado pelo Tite, e emprestado ao Atlético paranaense e só utilizou ele pois o Wendel titular se machucou e não tinha outro pra por, aí trouxe ele de volta, e o Arana virou titular absoluto, e o reserva dele no Atlético Mineiro foi da base do Corinthians e não teve oportunidade!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Fiel poupa Cássio em noite de médias baixas do Corinthians; técnico e volante beiram o zero"

    há 2 semanas

    É um absurdo, Gabriel titular!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação para jogo contra o Cuiabá; veja provável escalação"

    há 3 semanas

    Cássio, Fagner, João Vitor, Gil, Lucas Piton, Du Queiroz, Giuliano meia central, GP de meia pela direita, Renato Augusto meia esquerda, Mosquito aberto na direita sem ter que volta pra marcar, e Guedes aberto na esquerda, os três meia revezando entrando na área como homem surpresa pra confundir a marcação!
    Faria o que foi feito no segundo tempo contra o Inter, onde com duas mudanças o time em poucas minutos empatou e virou só não fez mais pois o medo de perder foi maior e o Sylvinho recuou o time, naquele jogo após o GP de meia e o mosquito aberto a defesa não conseguia efetuar a marcação! Ele achou o time mais tem medo de por!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para enfrentar o Atlético-MG; veja o time"

    há 3 semanas

    Tira o Gabriel e põe o GP de meia armador, da mesma forma que foi feito contra o Inter, o deixa o Mosquito aberto sem ter que volta pra marcar.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians vence a Chapecoense com gol de Róger Guedes no último lance"

    há 4 semanas

    Vai Corinthians!
    Se não for sofrido não é Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians aumentou salário de Gabriel Pereira no ano passado sem estender vínculo"

    há 1 mês

    Pura incompetência da diretoria!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Maioria da torcida do Corinthians prefere Donelli no gol contra a Chapecoense; veja enquete"

    há 1 mês

    Não importa quem entre, só torço que feche o gol!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou no post: "O Corinthians pode ver Gabriel Pereira jogar em um rival. E consertar custa caro"

    há 1 mês

    Mais uma cagada do Sr Roberto de Andrade, e dos ao redor pois vai agora se conseguir renovar, fazer um contrato onde o Corinthians não terá o retorno merecido, culpa de uma péssima gestão, eu sei o seguinte, o empresário quer luvas altas, dilui isso parceladamente, e aumenta o salário com uma multa alta para ter o retorno devido, já pagou muito para lixo, e não quer pagar para craque, Gustavo Henrique do Santos só foi para o Flamengo porque o Santos quis dar um aumento baixo, e preferiu pagar auto para um jogador velho onde não tem retorno, um grave erro de muito time, se é para gastar, gaste com uma promessa que por ser jovem a Europa quer, não com um lixo que ninguém mais quer, exemplo Otero, Casares, Natel, e os treinadores preferiam esses aí invés de dar a oportunidade para a base, agora para não ver a torcida inflamada se perder para um rival a diretoria está obrigada pagar pelo seu erro, renova aumenta o salário e a multa, todos ganham incluindo o GP, e já vê o tempo de contrato do Adson, e outros da base.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Gabriel Pereira dá primeira assistência na temporada e aumenta 'preço' no Corinthians"

    há 1 mês

    Renova, aumenta o salário, não pagava milhões para Natel, Cafu e outros, aumenta o salário e aumenta a multa para 300 milhões! Sabam fazer negócio!

    detalhes do comentário
`
x