Alexandre
Alexandre

Alexandre


Torcedor do site número: 835.848

cadastrado desde 14/09/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/11/2021

Atividade de Alexandre no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Alexandre entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

71% de aprovação

41 Posts

93% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 26/11/2021 às 16h48

Alexandre avalia 83.02% como positivo

Posts e comentários do Alexandre

Última interação no site em 26/11/2021 às 11h16

  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Quantos gols Cássio tomou no Brasileirão com bolas defensáveis e/ou falhas? Checamos... com vídeo!"

    há 2 dias

    Pior é que vão renovar o contrato dele que vence ano que vem...o cara não está jogando nada a uns dois anos...nem o Walter que entrava e fechava o gol conseguiu barrar o Cássio, na única oportunidade que teve, infelizmente se machucou e quando se recuperou só entrava quando o Cássio estava machucado ou suspenso...sem chance dos moleques da base assumirem o gol por covardia da comissão técnica e da panela...o goleiro da base mais preparado para assumir a posição seria o Caíque França, foi o goleiro titular jogando a serie B inteira ano passado pelo Oeste e mesmo seu time sendo rebaixado foi destaque no gol, mas o contrato vence agora em 12-21, vai ser outro Weverton, que para jogar vai ter que vestir a camisa de outro time, porque no Corinthians não tem oportunidade.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians renova contrato de lateral do Sub-20 pela quinta vez em dois anos"

    há 3 dias

    Se o moleque é tão bom para renovar o contrato e ainda ter aumento porque emprestaram ele para o Oeste? Se o moleque é bom, porque renovaram com o Fábio Santos e ao invés de dar oportunidade para jogar no time profissional? Se não serve nem para o time profissional nem para as categorias de base, porque renovaram o contrato que vence final do ano?

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Mercado da bola, no tópico "E o 9 para o Corinthians em 2022?"

    há 3 dias

    São todos bons nomes, mas o Corinthians não tem dinheiro para contratar nenhum deles...tem outras opções mais viáveis...

    Dava para arriscar trazer o Facundo Ferreyra (30 anos) com contrato de 1 ano, melhor que o Jô com certeza seria...que não vem bem na Europa, mas lá também Gabigol, Bruno Henrique, Andreas Pereira, mal jogavam e aqui deitam e rolam.

    Dava apostar no Maximiliano Silveira, do Cerrito, joga num time relativamente mais fraco lá, mas tem bons números 10 gols, além de ter apenas 24 anos e ser um atacante que preenche quase todos requisitos da diretoria (menos passe livre), é centroavante de mobilidade, goleador e driblador...

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ‘ mal ‘ que Jorge Jesus fez na passagem por aqui"

    há 3 dias

    Custo benefício o melhor técnico para assumir no lugar do Sylvinho seria o Antonio Oliveira, português, já treinou o Athlético PR, ou seja o idioma não vai ser problema e já conhece o futebol brasileiro, ou seja, não precisaria de adaptação, e está livre no mercado.

    Eu particularmente prefiria contratar o Vojdova do Fortaleza, já conhece o futebol brasileiro, vem fazendo uma ótima campanha, ele está tirando leite de pedra com aquela equipe de refugos, ele vem de bom trabalho anterior, tendo sido vice campeão chileno com uma espécie de Cuiabá de lá...Union Calera (perdeu o campeonato para o ex técnico do Santos Ariel Holan que treinava o Universidade Católica, time tradicional), o time dele é equilibrado, defensiva e ofensivamente, além de gostar de jogar com 3 zagueiros, formação essa que potencializa muitos jogadores do elenco (Fagner, Raul Gustavo, Lucas Piton, Mosquito vinham jogando muito bem nessa formação com o Mancini).

    Sonho seria se o Benfica demitisse o Jorge Jesus e ele topasse treinar o Corinthians kakakakaka

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiro Santos para 2022"

    há 3 dias

    Eu traria de volta é o Walter, mas para ser titular

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Presidente do Corinthians fala sobre sonho do bi na Libertadores 2022 e defende trabalho de Sylvinho"

    há 3 dias

    Mas com estagiário e aprendiz de técnico não vai ganhar é nada...se quiser ganhar algo ano que vem é trazer um técnico a altura do clube...alguém que faça o time render mais, hoje temos elenco para bater de frente com Flamengo, Atlético MG, Palmeiras, mas tomamos sufoco até do pior time do campeonato a Chapecoense, ganhando nos acréscimos...perdemos do Flamengo reserva, o único jogo que o time realmente foi superior foi contra o Santos, nos outros mesmo ganhando jogou mal e passou sufoco. A 4ª colocação no campeonato é mais mérito dos reforços que o trabalho do técnico...ele mais atrapalha que ajuda a equipe...para o que vem é trazer um técnico bom, contratar um lateral esquerdo para ser titular e um centroavante com mobilidade e que faça gols.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians tem apenas 1 erro..."

    há 2 meses

    Com Gil e Fábio Santos sempre fica uma avenida na esquerda...se trocasse os dois pelo Raul Gustavo e pelo Lucas Piton já melhorava muito o time e os pontas já não teriam que voltar tanto para cobrir os veteranos que estão jogando.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Renato Augusto é eleito o melhor do Corinthians contra o Red Bull Bragantino; goleiro é o pior"

    há 2 meses

    O Cássio é o melhor goleiro da história do clube, mas infelizmente vem em declínio técnico já a algum tempo...o Walter quando estava aqui estava melhor tecnicamente e era regular quando jogava e merecia sequência como titular...infelizmente o Cássio hoje é um goleiro comum, defende algumas bolas...entrega outras...já não é o goleiro decisivo que foi fundamental na conquista da Libertadores e Mundial...o contrato dele vence em 12-2022, ele ganha R$ 700 mil mensais e é um dos maiores salários do elenco, custo x benefício hoje não vale o que futebol que entrega.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja time"

    há 2 meses

    Além dos dois (Raul Gustavo e Lucas Piton), ainda trocaria o Gabriel Pereira (é habilidoso, rápido) pelo Adson (é mais efetivo, tem feito gols e dado assistências quando jogou)...

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Notícias, no tópico "Mercado da bola: Corinthians pode fechar com mais um reforço badalado em 2022"

    há 2 meses

    Era muito melhor pegar a grana que gastaria no Romarinho ou mesmo para repatriar o Paulinho e fazer um pré contrato agora e trazer o Ignacio Ramirez do Liverpool do URU, tem só 24 anos, e vem de 3 temporadas goleadoras lá no Uruguai...

    detalhes do post
`
x