Alexandro Roque Pereira Dias

@alexandropereira

Torcedor do site número: 1.127
Cadastrado desde 20 de Março de 2012

Corinthians, me orgulho demais.

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/05/2025

Atividade de Alexandro Dias no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Alexandro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Alexandro entrar no ranking

Ver Ranking

159 Comentários

97% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 29/05/2025 às 23h23

Alexandro Dias avalia 53.57% como positivo

Atividades do Alexandro no Meu Timão:

  • Alexandro

    Comentou no vídeo: "Universidad Central X Corinthians ? Ao Vivo | Segunda Fase | Copa Conmebol Libertadores 2025" 1 ano atrás

    Que jogo horrível, qualquer time de várzea, ganharia desse time da Venezuela,
    Corinthians voltando ao início de 2024

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo" 2 anos atrás

    Momentos finais, se segura Corinthians

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 0 x 0 Corinthians - Oitavas-de-final - Copa do Brasil 2024" 2 anos atrás

    Como o time do Corinthians, recua bola para o goleiro

    Estão no ataque, do nada, a bola voltava para o Hugo, isso não é normal

    detalhes do comentário
  • Publicidade

  • Alexandro

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio é desmentido com Provas" 2 anos atrás

    Pra que ele precisaria pular tão alto nesse lance?

    Não entendi os comparativos, pois vejo a mão do Cássio, na altura da bola, bola de meia altura, nas outras imagens, a bola está quase na altura do travessão

    detalhes do post
  • Alexandro

    Comentou na notícia: "Cássio não se omite em assumir responsabilidade e cobra resposta do Corinthians no Brasileirão" 2 anos atrás

    2023 assombrando 2024, que fase que tá o Corinthians?

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Comentou na notícia: "Corinthians tropeça nos minutos finais e empata com o Racing na estreia da Sul-Americana" 2 anos atrás

    Jogo horrível, não entendo como o time, não consegue jogar para frente, na minha opinião, o Cássio teve mais tempo com a bola nos pés, de que alguns jogadores de linha, a bola estava no campo de ataque, de repente, chegava recuada, nos pés de Cássio,
    Sem grandes expectativas, com esse time

    detalhes do comentário

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X