Alexandre

19 anos , de São Caetano do Sul

Alexandre Lopes da Silva Junior

Torcedor do site número: 456.429, cadastrado desde 11/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/05/2018 às 17h12

Ranking do Fórum

7.375º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 18 comentários para o Alexandre entrar no Ranking

Ver Ranking

32 Comentários

91% de aprovação

93 Posts

70% de aprovação

13 Tópicos

3.910 Visualizações

1.955 Views por tópico

Atividades do Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 24/05/2018 às 17h14

  • Alexandre

    Alexandre postou em Análise dos jogos, no tópico "Está se desenhando a Libertadores mais pauleira dos últimos tempos"

    há 4 meses

    Justo kkkkkk

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Análise dos jogos, no tópico "Está se desenhando a Libertadores mais pauleira dos últimos tempos"

    há 4 meses

    Meu Deus, acho que você não está acompanhando muito bem não hein... Como disse nosso amigo aí, tucuman só perde a vaga para o penarol se tiver uma rodada extra porque já foram os 6 jogos no grupo deles kkkk

    E outra, você colocou três times do grupo 6 (Santos, estudiantes e nacional), só passa dois por grupo amigo kkkkk. E ainda esqueceu do Independiente (ou Lara) que vai passar em segundo lugar no nosso grupo.

    Tópico bom, mas com muitos erros hein...

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Mercado da bola, no tópico "Romarinho ficando sem contrato"

    há 4 meses

    https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/09/ha-dois-anos-no-catar-romarinho-renova-contrato-com-el-jaish-ate-2019.amp Há dois anos no Catar, Romarinho renova contrato com El Jaish até 2019 Há dois anos no Catar, Romarinho renova contrato com El Jaish até 2019 Herói corintiano na Libertadores de 2012, atacante se diz totalmente adaptado ao país google.com.br
    Informação errada em bro

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Timão é multado pela Conmebol por uso de sinalizadores na Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Exato!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Análise dos jogos, no tópico "Jogo treino! Análise Pedrinho & Vital"

    há 7 meses

    Calma, por uma caneta, todo mundo também se iludiu com Juninho Capixaba. Nosso papel agora é apoiar, apoiar e apoiar até o fim, fazer valer o nome FIEL que conquistamos não por acaso

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Já sabem né... Fábio Santos vem aí

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Setor norte plano minha vida"

    há 7 meses

    Setor norte é o mais concorrido, além de ser o mais barato também. Eu tenho o mesmo plano que você (Minha Vida), mas sou beneficiado, tenho mais de 40 pontos, então eu sempre consigo pegar norte porque pra mim os ingressos abrem um dia antes. O Corinthians disponibiliza somente cerca de 20% dos ingressos desse setor pra fiel torcedor, por isso que nunca sobra para os demais fiéis, sempre acaba nos beneficiados, além do que é o setor destinado às organizadas. Então, se quiser comprar ingresso pra Norte, precisa ou ser beneficiado, no caso como eu sou, ou ser associado de torcida organizada e ter o fiel torcedor da torcida organizada que pertencer.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Piscina para titulares e esboço com Vital para quarta: veja como foi a reapresentação do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Já que o Corinthians não quer dispensar o Kazim, manda ele para o polo aquático, certeza que rende mais

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma ideia de planejamento para 2018"

    há 9 meses

    Não adianta ficarmos nos iludindo sonhando com Tardelli, porque já vimos que quem vem é o Junior Dutra. Não estou execrando como muitos estão fazendo, mas claramente é de um nível técnico infinitamente inferior. Mas já que já veio, vamos apoiar e se vestir a camisa com raça e vontade, já está ótimo.

    Levando em conta todas as nossas dificuldades financeiras, mas também que temos alguns jogadores valorizados para usar como moedas de troca, como Lucca e Douglas por exemplo, aquilo deixo uma ideia possível de planejamento para entrarmos forte em 2018.

    A diretoria já avisou: 5 ou 6 reforços, trabalharemos em cima disso. Renê Jr (que é um bom reforço, mas não necessitávamos, temos Gabriel, Camacho, Maycon, jean, e paulo roberto) e Jr Dutra (já chega contestado, mas pior que o Kazim ele não é) já vieram. Faltam: 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo, um meia armador e um ponta (Carille já pediu abertamente). Ideias:

    Começando da defesa, Matheus Vidotto será dispensado. Douglas pode servir como ótima moeda de troca pelo bom campeonato. Na zaga, precisamos de um zagueiro urgente: Marllon. Iríamos trazer Emerson Santos que foi parar na porcada, é quase do mesmo nível, ainda acho o Marllon melhor, sendo dispensado da ponte, viria por um preço totalmente acessível. Nós sempre tivemos o talento de tranformar zagueiros medianos em bons. Quem era Castan, Paulo André, Felipe, Gil, Pablo? Todos eram zagueiros medianos antes de jogar aqui. Quanto a lateral esquerda, precisamos de um nome pra chegar sem contestamento, pra ser titular: Zeca ou Reinaldo. O primeiro, sem clube atualmente, joga nas duas laterais, só pagar as luvas; o outro há dois anos é sempre destaque no brasileiro, fez um excelente ano pela guerreira chape, mas seria mais difícil porque pertence a bambizada e elas tão querendo ficar com ele.

    Se tratando do meio campo. Já que o Renê Jr já está contratado, pelo amor de Deus dispensar Fellipe Bastos e dá até pra fazer um dinheiro com o Maycon também e colocar o Mantuan como um terceiro reserva, lembrando que Marciel e até o Rodriguinho são capazes de atuar como segundo volante também. Precisamos de um meia armador, e essa seria a maior contratação que iríamos buscar: Gustavo Scarpa, que jogador. Fluminense vive um momento muito pior que o nosso financeiramente, que vai ter que se livrar de jogadores com altos salários. Lucca e Marlone por ele e se o Fluminense chorar, oferece o Douglas também, ou ainda, dá o dinheiro que iria gastar com o Pablo, pronto. Uma segunda opção seria Cazares, que também seria acessível porque o jogador forçaria a saída, mas desse, mesmo que já tenha mostrado bom futebol, tenho receiro de ser mais um Guilherme vindo com os mesmo problemas de minas. Zé Rafael é um nome que se comentava também, é ótimo jogador (pelo Bahia). Só se for trocar por Mendoza, Moisés(que também são craques por lá), e mais o Douglas (ou o dinheiro do Pablo). Bahia tá dificultando demais.

    E por último, o ataque. Junior Dutra tá contratado, não vem mais outro centroavante, já era, agora temos que fazer nossa parte e apoiar (como disse, pior que o Kazim ele não é). Carille está pedindo um jogador de lado, de velocidade. Pra mim, um bom nome e o mais fácil seria Fernandinho. Está em fim de contrato, é muito veloz, tem um poder de marcação semelhante ao Romero. Seria um bom reforço, como quer Carille. Agora se for pra investir mais, aí vai atrás do Marinho, que fez um grande campeonato ano passado pelo Vitória, é veloz, marca, faz gol, deixa a alma em campo, como nós gostamos, mas esse seria mais difícil de contratar.

    Bom, é isso fiel, acho que podemos construir um bom elenco, utilizando jogadores como Lucca e Douglas (valorizados) como boas moedas de troca. Dispensar Fellipe Bastos e Kazim. Quem sabe fazer um dimheiro com Maycon. E contratar com cautela e inteligência.

    Um abraço fiel e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caique França vai ter sua chance!"

    há 10 meses

    Seria interessante ele jogar um jogo e o Matheus Vidotto, que sempre se destacou nas categorias de base, jogar o outro

    detalhes do post
`