AlineePedro Barreto

@alineepedro.barreto

Torcedor do site número: 667.291
Cadastrado desde 04 de Dezembro de 2018

Timão é mais que futebol.

Atividade de Alineepedro Barreto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 188 posts para o AlineePedro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o AlineePedro entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

12 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 02/04/2019 às 00h06

Alineepedro Barreto avalia 93.33% como positivo

Atividades do AlineePedro no Meu Timão:

  • AlineePedro

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Guedes - Torcida frouxa" 7 anos atrás

    Eu não votei nesse Governo e vejo esse início totalmente bagunçado e sem rumo. Quando se começa assim, acho difícil melhorar. Mas independente da minha visão política, sou Corinthians. É inaceitável um cara que com o alcance que ele tem falar besteiras como essa e ficar por isso mesmo. Tem muito Corinthians amenizando pq votou essa galera.

    INACEITÁVEL!

    TIMÃO acima de tudo.

    detalhes do post
  • AlineePedro

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Guedes vc perdeu a oportunidade de Ficar calado" 7 anos atrás

    Mandou bem.

    detalhes do post
  • AlineePedro

    Postou em Off topic, no tópico "Já ouviram falar de Tetê? Será vendido por 42 milhões, mas o que o Corinthians tem a ver com isso?" 7 anos atrás

    Concordo

    detalhes do post
  • Publicidade

  • AlineePedro

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na RedeTV x Palmeiras na Globo?" 7 anos atrás

    Vamos estourar a Rede TV de audiência.

    detalhes do post
  • AlineePedro

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rede TV - Vamos quebrar mais um recorde!" 7 anos atrás

    Com certeza! Estarei assistindo também.

    detalhes do post
  • AlineePedro

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já me iludi." 7 anos atrás

    Pessoal, tudo leva a crer que Love e Arana devem chegar para essa temporada.

    Com esse dois cara o elenco vai ficar completo e o time titular bastante poderoso.

    Já estou completamente iludido, time forte, Carille no comando e patrocínio forte. Timão vai voar esse ano é possivelmente nós próximos também.

    O que vocês acham?

    As expectativas estão absurdamente altas também?

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X