São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo
Alisson

27 anos , de Areado

Alisson Alves

Torcedor do site número: 444.054, cadastrado desde 15/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/04/2018 às 19h08

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Alisson entrar no Ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

7 Posts

86% de aprovação

6 Tópicos

4.192 Visualizações

Atividades do Alisson no Meu Timão

Última interação no site em 19/04/2018 às 13h38

  • Alisson

    Alisson comentou na notícia: "Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Feio é essa propaganda da Crefisa no site do Meu Timão

    detalhes do comentário
  • Alisson

    Alisson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai pro aquecimento! Você vai jogar!"

    há 3 meses

    O que essa Torcida fez ontem, da Radial Leste à Arena Corinthians, só não me surpreende tanto porque é algo esperado da sua grandeza. Aquilo ali não é para 'aparecer', não é para ser notícia. Estamos acostumados a isso desde o início. Desde o feriado provocado na madrugada de 13 para 14 de outubro de 1977 ou o da virada de 14 para 15 de janeiro de 2000. Poderia citar a noite de 16 de dezembro de 2012 em Yokohama, no Japão, mas estaria sendo injusto com quem não tem a oportunidade de fazer o mesmo. Esta última supera qualquer coisa coerente que uma torcida de futebol pode tentar fazer.

    O derby de amanhã representa muito mais do que uma simples final de Campeonato Paulista. Até quem não está envolvido sabe do impacto desse embate. Se a atmosfera que envolve esse jogo não atestar esse clássico como o de maior importância e rivalidade dentro deste país eu não sei mais o que poderia atestar.

    ENTRAREMOS PRA VENCER! SIM! ENTRAREMOS! Eu e cada Corinthiano entrará com o time em campo assim como sempre foi. Como disse Dr. Sócrates: todos colocaremos atadura, meião, caneleira, chuteira, luvas, etc. Tenho certeza que mesmo longe dos olhos físicos, ao olhar pra cima, cada jogador sentirá a atmosfera da torcida gritando e empurrando.

    - 'Timããoo, eô!', 'Aqui tem um Bando de Loucos!', 'Corinthians minha vida!', 'Vamo jogar com raça e com o coração!', 'Vamo Corinthians! E esse jogo teremos que ganhar!', 'É o jogo da vida! O Corinthians não é brincadeira!'. -

    Termino com uma opinião mesquinha, fanática, porém, sincera: Você, Corinthiano de ontem e de hoje, NÃO TEM DIREITO DE DUVIDAR DO CORINTHIANS! Perder ou ganhar faz parte do jogo e isso não faz a mínima diferença para nós. Porém, o Corinthians já mostrou, em tantas etapas da sua história, que não existe desafio ou dificuldade que não possa ser dobrada.

    Aqui é Corinthians! Sempre foi!
    'Dá-lhe, dá-lhe, Coringão! Seremos Campeões! MAIS UMA VEZ!'

    detalhes do post
  • Alisson

    Alisson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fan Art "O Nosso 7 É Perfeito""

    há 8 meses

    Fala galera!

    Na onda do nosso sétimo título do Brasileirão eu fiz um trabalho publicitário (é mais uma fan art) sobre a conquista.A campanha consiste em 7 imagens que fazem alusão a fatos ligados ao clube, sua história e trajetória ao mesmo tempo que alfineta alguns rivais usando duplo sentido nas frases promocionais de cada poster.

    Passem lá pra dar uma conferida: https://www.behance.net/gallery/58887923/O-nosso-7-perfeito Behance behance.net

    detalhes do post
  • Alisson

    Alisson comentou na notícia: "Andrés ironiza 'má fase' do Corinthians e faz alerta ao São Paulo: 'Time mais correto, né? Ta aí'"

    há 10 meses

    É amigos, é claro que ninguém aqui apoia a corrupção. Pelo contrário, estamos fartos de tudo o que acontece. Mas não sejamos hipócritas. Se esse homem recolocar o Corinthians no topo o fã clube dele volta. Me desculpem a sinceridade e me critiquem à vontade mas uma coisa que não consigo ser é incoerente. Fazer o quê :/

    detalhes do comentário
  • Alisson

    Alisson postou em Análise dos jogos, no tópico "Não toque a corneta e nem aceite a praga!"

    há 1 ano

    Ontem o Coringão entrou em campo pela 15ª rodada do Brasileirão de 2017. Entrou líder, invicto, absoluto. Foi o segundo empate consecutivo, o quarto no campeonato. Perder? Longe disso! O time está em Julho e só teve duas derrotas, sendo a última há quase quatro meses! Mas isso todos aqui sabem. Coloquei esses dados para fazer, ao mesmo tempo, um pedido e um alerta.

    Não sejam Corinthianos caviar! Percebi que ontem, logo após o “terrível” empate em Santa Catarina contra o Avaí, uma chuva de ataques ao time de Carille caiu nas redes sociais. Foram-se embora os elogios, as zuações com os rivais. Vieram as críticas e crendices em uma praga que um treinador bem meia-boca lá do Sul do País fez por pura inflamação no cotovelo.

    Percebam! Pelo amor de Deus! Não estou dizendo que não se deve questionar, cobrar, almejar melhora. Mas, cá entre nós, o momento não é pertinente. Todos nós sabemos das limitações desse plantel atual do Corinthians. Todos nós sabemos que, de longe, não é um time brilhante. Todos nós sabemos que só conquistamos o que conquistamos até aqui este ano por conta do comprometimento e trabalho da equipe, boa fase individual de alguns jogadores e do apoio maciço da Fiel Torcida. Temos plena consciência que, em um campeonato tão injusto e enjoado como o Brasileiro, a fase pela qual passa o nosso Timão é anormal. Não que não possa passar por ela, deve! Mas temos de aceitar as consequências com maturidade, oras!

    Sabemos que temos onze jogadores que são monstros no esquema tático atual. O que não engolimos é que, infelizmente, a galerinha do banco é a mesma que nos deu náuseas no ano passado. Temos que aceitar isso na boa? Sinceramente não somos obrigados. São jogadores emblemáticos de uma má administração. O Carille está fazendo omeletes sem ovos e, infelizmente, se houver outra “catástrofe” como as que ocorreram nos últimos dois jogos e precisarmos acionar alguns desses reservas a equipe principal vai se abalar. Não adianta clamarmos para que entre o menino Pedrinho, pois ele não será o salvador da pátria a todos nós sabemos disso. Não merece ter esse fardo nas costas.

    Então esse é o choque de realidade: Empatou sim! E vai perder também! Sim! Não existe time imbatível e uma hora vai perder e temos que ter maturidade para assimilar isso. Eram 10 pontos de vantagem e agora são 6? Ótimo! Melhor assim do que sendo vice com 2 atrás. A gordura acumulada serve pra isso e a campanha do Penta em 2011 nos lembra isso.

    Então eu peço, reforço: apoiem! Parem de criticar sem embasamento e compreensão da realidade. Deixem de entrar na onda das pragas dos secadores. Deixem que se matem entre eles. Não caiam na pilha. O Corinthians precisa de apoio e compreensão. O Corinthians sempre foi sofrimento e a Fiel sempre jogou junto. Deixem a corneta para quando realmente convier. No momento, a meu ver, não convém nem um pouco.

    Vai Corinthians!

    Alisson Alves

    detalhes do post
  • Alisson

    Alisson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é zombado pela Globo no Fantástico"

    há 1 ano

    Pra quem, assim como eu, não assistiu o famoso quadro 'Gols da Rodada' do programa Fantástico da Rede Globo existe uma pequena curiosidade que diz respeito ao nosso amado Coringão. Eu também não assisti ao vivo mas tive o desprazer (porém, ao mesmo, tempo foi uma sorte) de rever o vídeo no Youtube (basta procurar pelos Gols da Rodada Fantástico 16/04/2017). Mas o que tem de tão importante nisso?

    No final da apresentação do quadro os famosos 'Cavalinhos' dos times fazem um 'protesto' contra a corrupção no Brasil e citam a delação da Odebrecht, onde eles encenam uma situação onde os personagens dizem não ter nada haver com a corrupção. O PROBLEMA É QUE O PERSONAGEM QUE REPRESENTA O CORINTHIANS NÃO PARTICIPA DO 'PROTESTO' e, ainda, APARECE NO FINAL, JUNTO AOS OUTROS, OLHANDO PARA OS LADOS, AVULSO, como se não pertencesse 'ao grupo' e, muito menos, ao protesto.

    Pode ser que vocês achem que estou procurando pelo em ovo. Porém, ao assistirem, não há como deixar de perceber a situação estranha e incômoda causada por esta suposta 'mensagem subliminar' que pode ser um ato de zombaria a instituição Corinthians que, a meu ver, deveria se pronunciar por essa brincadeira de mal gosto.

    detalhes do post
  • Alisson

    Alisson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fan Art Camisa do Paulistão de 77 - 40 anos"

    há 2 anos

    Salve Fiel Torcida!

    Sou freelancer em Design e Ilustração e apaixonado pelo Corinthians desde a concepção.

    Tendo em vista que esse ano comemoramos 40 anos dos sofrido e amado título do Paulistão de 1977 eu resolvi criar um uniforme comemorativo como forma de homenagem. Vale ressaltar que não tenho fins lucrativos com a arte. É apenas um hobbie.

    Se puderem apreciem o projeto completo e deem sua opinião:

    https://www.behance.net/gallery/47437911/Camisa-do-Corinthians-Comemorativa-Fan-Art Behance behance.net

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Alisson

    Alisson postou em Estádio do Corinthians, no tópico "O fantasma que a mídia tenta criar"

    há 2 anos

    Cara você falou nesse tópico tudo o que eu penso! Parabéns!

    detalhes do post
  • Alisson

    Alisson comentou na notícia: "Vaza suposta terceira camisa do Corinthians"

    há 3 anos

    Se não me engano, essa camisa foi uma arte feita por um designer amigo meu supondo como seria a o terceiro uniforme. Não é oficial.

    detalhes do comentário
  • Alisson

    Alisson comentou na notícia: "Corinthians pede suspensão do clássico ou liberação da torcida"

    há 3 anos

    Noossa cara. Que xingar o quê? Falou tudo!

    detalhes do comentário
`