Álvaro

Álvaro Isaac

Torcedor do site número: 537.443, cadastrado desde 05/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/02/2018 às 13h23

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Álvaro entrar no Ranking

Ver Ranking

34 Comentários

97% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Álvaro no Meu Timão

Última interação no site em 18/01/2018 às 18h46

  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Balbuena dá detalhes de renovação com o Corinthians e garante: 'Não vou esperar ficar livre' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    To meio p... Pela derrota de ontem. Mas lendo a declaracao do general, deu uma moral bacana. Tem que apoiar o a uniao do time. Isso é o caminho pra vitória e títulos.

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Já me liguei que o agente do Pablo é o maior culpado de toda essa situação. Ele deve ter feito uma lavagem cerebral no Pablo, falando a tinha que aproveitar o bom momento que estava pra aparecer proposta boa $$$. Só que não. O agente se precipitou, tirou o Pablo do Timão. E agora não tem proposta decente para o jogador. O agente deu um tiro no pé ao tomar estas decisões. Agora qr voltar atrás e o pior é que o Pablo tá indeciso ainda se vai no Corinthians, ou no rival peppa pig ou em qualquer clube pequeno... Tenha certeza que o Pablo não é desse caráter, e sim o agente que esta por trásde tudo isso. O Pablo só caiu na labia do agente. É triste ver jogador que não pensa, não toma decisões, e deixa o agente fazer tudo. E o Pablo é desse.

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "TV Globo prepara 'super transmissão' para jogo entre Corinthians e Fluminense WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Quero ver mais um gol do Kazim hoje kkkk Vamo vamo meu Coringão, falta pouco. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Dupla Jodriguinho brilha, e líder Corinthians vence Atlético-MG no Mineirão pelo Brasileirão"

    há 1 ano

    Funciona assim, se o time adversário decidir pressionar o Timão e colocar todo seu poder ofensivo para fazer gol, e errar... Vai tomar gol do Coringão. Se o time adversário decidir querer controlar o meio campo, num deslize se um deles erra um passe, vai tomar gol do Coringão. Se o time adversário querer apostar na defesa, que torçam pra terem um goleiro milagroso. Mas dai o Balbuena resolve kkk. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Jô brilha, faz dois, mas Corinthians leva empate do Atlético-PR na Arena"

    há 1 ano

    Pelo que reparei no jogo, é que o Atlético Pr jogou bem apesar de time limitado. Tamb, 4 jogos sem ganhar e com uma pressão danada. Os caras deram o sangue nesse jogo. O Corinthians teve muitas chances ótimas de fazer gol mas não conseguiu. Agora, vamo e convenhamo, teve um tempo que o Timão jogou de salto sim. Que venha o próximo jogo e uma vitória.

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Em rede social, Corinthians parabeniza coragem de Pedrinho"

    há 1 ano

    Parece que o mlk tem futuro. Mas vamos ver ainda. Não da pra por ele como titular, pois o Jô e Romero tão bem. Romero não é de fazer muito gols mas ele é praticamente atacante-zagueiro visto que rouba muita bola dos adversários, da assistencias e princioalmente corre o tempo inteiro e mostra muita raça. Coisa que muito atacante não faz, só fica esperando a bola lá na frente e não volta pra zaga nem a pau. Por isso Romero é carta na manga no Timão. Agora o Jô, god of clássicos e também decisivo, fazendo gols em times dificeis como foi nesse caso.

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "'Gol do time do povo!!!': narração emocionante de Luis Roberto viraliza entre corinthianos"

    há 1 ano

    Andam dizendo que o Cleber torce para o time sem mundial(peppas) e não Santos.

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Podendo deslanchar na liderança do Brasileirão, Corinthians joga contra Bahia nesta quinta"

    há 1 ano

    Vamo que vamo meu Coringão! Força total e raça pra cima dos acarajes. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Empate de 3 a 3 encerra oitava rodada, e Corinthians mantém liderança do Brasileirão"

    há 1 ano

    Isso me lembrou o brasileirao de 2015. No jogo contra o patético mineiro, em BH, todos os meios de jornais e pessoas falavam que o patético era melhor, era mais ofensivo, melhor meio campo, bla bla bla bla... O que aconteceu? Meu Coringão deu uma sapecada nesses pateticos. Calou a boca de todo mundo. Foi prazeroso essa vitória de 3 a 0. E mais prazeroso o título. Vai Corinthians. Pé no chao sempre.

    detalhes do comentário
  • Álvaro

    Álvaro comentou na notícia: "Maior que o Corinthians no Youtube, Mil Grau conta detalhes da rotina acompanhando o Timão"

    há 1 ano

    Acho que o "Meu Timao" demorou pra fazer uma materia do Mil Grau. E agora, enfim, fez uma reportagem. Isso é muito bom. Da mais uma moral para o Mil Grau. Só não pode ser um torcedor oficial do Timão porque provavelmente vão querer censurar palavroes. Sucesso Mil grau. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
`