Wesley
Wesley

24 anos , de Canoa Quebrada - Aracati

Wesley Alves

Torcedor do site número: 455.247, cadastrado desde 27/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/10/2019 às 14h56

Ranking do Fórum

7.415º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.156º lugar

Ver Ranking

115 Comentários

92% de aprovação

134 Posts

52% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do Wesley no Meu Timão

Última interação no site em 13/11/2018 às 14h43

  • Wesley

    Wesley comentou na notícia: "Gabriel volta a ter saída cogitada para o futebol europeu; agente do volante está na Itália"

    há 11 meses

    Se sair por no mínimo uns 35 milhões tchau e bença

    detalhes do comentário
  • Wesley

    Wesley comentou na notícia: "Jair esboça escalação do Corinthians com Díaz e Danilo contra o Bahia; Jadson vira dúvida"

    há 12 meses

    Para melhorar poderia tirar o Douglas e colocar o Vital ou Araos, principalmente se o Jadson não jogar. Douglas é morto em campo desde que foi contratado é menos 1 no time

    detalhes do comentário
  • Wesley

    Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Douglas pé de rato"

    há 1 ano

    Esse douglas acaba com o time, faz muitas faltas, é morto dentro de campo e todo jogo tem que arranjar discussão com os jogadores adversário, tem que sentar no banco e dar lugar ao vital.

    detalhes do post
  • Wesley

    Wesley postou em Análise dos jogos, no tópico "8 dias de Jair e Semana livre de trabalho"

    há 1 ano

    Ontem completamos 8 dias com o novo técnico Jair Ventura a frente do comando do nosso Timão. O HOMEM chegou e logo pegou um clássico e primeiro jogo da Semi Final da Copa do Brasil em pleno maracanã. Com isso e esses 8 dias e 3 jogos podemos observar os seguintes pontos.

    1- Jair chegou para mudar (voltar) a cara do CORINTHIANS, nos 3 jogos vimos um time aguerrido, lutando por todas as bolas, solidez na defesa na primeira linha de marcação, bolas aéreas não sofremos tanto quanto em outro jogos. Palavras dele Jair ' um time se arruma de trás pra frente'. Ele vem fazendo conseguindo isso, e agora com a primeira semana cheia de trabalho, vai conseguir começar a implantar as visões dele para o time melhorar ainda mais e melhorar mais a cada tempo e cada jogo.

    2- Desde a entrevista de apresentação do jair ele falou sobre os jogadores estarem carregando um mochila, peso nos jogos e não conseguirem ter bom desempenhos nos jogos, e isso é verdade, jogadores como Henrique, avelar, Jadson, clayson, Gabriel, Ralf, Romero, Pedrinho, Fagner etc.. Isso com o jair vai acabando aos poucos, vem ganhando muito o vestiário do Timão, os jogadores vem comprando a ideia dele, e nitidamente se nota isso em campo, jogadores correndo o campo todo sem desistir de uma bola se quer, clayson na jogada dos 2 gols ontem foi assim, o gol do avelar veio em boa hora para dar mais confiança a ele e ao time com um todo pela vitória e ainda mais de virada.

    3- Com as mudanças de ontem se viu o Corinthians aumentar muito o rendimento, Mateus Vital, tem que ser titular no lugar do Douglas. Ele consegue jogar e fazer o time jogar, com a entrada dele o Jadson melhorou o rendimento, o time tinha saída pelos 3 corredores do campo, central e as duas laterais, o time ganha com ele chegando a frente da área como jogador surpresa e para puxar marcação e finalizar.

    4- Mesmo com pouco trabalho, treinos desde que o jair chegou, o Corinthians voltou a triangular, fazer tabelas curtas e ocupar espaços que existem mas não ocupávamos com eficiência esses espaços, e isso está voltando a acontecer, com mais treinamentos isso com certeza é um ponto que vai melhorar muito.

    Com isso vejo o Corinthians muito próximo de uma formação ideal no 4-1-4-1 ou 4-2-3-1

    4-1-4-1

    CÁSSIO

    Fagner, LÉO Santos, Henrique E AVELAR

    Ralf

    Romero, Jadson, VITAL, CLAYSON

    Roger (JHONATAS) (Sergio Diaz)

    OBS: podemos jogar com um centroavante ou com falso 9, mas para chegar a jogar com falso 9 temos que testar essa formação com Roger, jhonatas e mateus mathias. Sergio Diaz é atacante de beirada que joga junto com um 9, ou seja deve ser substituto direto do clayson mas acho que também deveria dar uma chance a ele de ser centroavante de nosso time.

    Na 4-2-3-1 seria apenas recuando o vital para a mesma linha de Ralf mas dando a ele vital mais chance se sair com a bola e se apresentar mais ao ataque como fazia paulinho e Elias.

    - temos o internacional domingo e Flamengo quarta feira, acho que o Jair deve ir com os mesmo jogadores exceto Ralf suspenso, mas na 4-1-4-1 com Roger ou jhonatas de titular e no segundo tempo fazendo com um falso 9 ou testando o Diaz no lugar, ele vai entrosar esse time para jogar com um 9 na frente, o time ontem criou oportunidades para o centroavante definir, mas o Roger não está em um bom momento e não fez os gols nas oportunidades que foram criadas, ao meu ver a única mudança tem que ser o Vital no lugar do Douglas. Com isso o time tem mais criação, saída de bola com mais qualidade e ganha um jogador com mais habilidade chegando de surpresa a frente da área.

    Eu que vos escrevo gostaria de ver o Corinthians na 4-1-4-1 contra o internacional

    CÁSSIO

    Fagner LEO Santos Henrique AVELAR

    Ralf

    Romero Jadson VITAL CLAYSON

    JHONATAS

    - Colocaria o jhonatas de 9 pois Roger nem Mathias podem jogar contra o Flamengo, e as substituições seriam diaz no lugar do jhonatas, araos na do vital ou Jadson e Pedrinho no lugar de Romero ou clayson.

    Jogaria com 9 na frente pois no jogo contra o sport criamos oportunidade para definir o jogo mas o Roger não marcou, por isso insistir no jhonatas e insistir com um 9 na frente.

    VAI CORINTHIANS

    #FALTAM12

    detalhes do post
  • Wesley

    Wesley comentou no jogo: "Comentário de RODRIGO no Meu Timão"

    há 1 ano

    Pois é, só espero que o jair não espere para mudar o time e fazer testes no meio e ataque para achar o time idel, e não morrer abraçado com esse tiriças

    detalhes do comentário
  • Wesley

    Wesley comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Tem que tirar Douglas e Romero, colocar araos e vital. Clayson também para entra o sergio diaz

    detalhes do comentário
  • Wesley

    Wesley postou em Análise dos jogos, no tópico "Jair já deve conhecer bem o elenco do Corinthians"

    há 1 ano

    É isso que precisamos, um técnico que comande o time, que vibre com o time, pode ter certeza que o jair vai conseguir arrumar esse elenco e nosso time titular, o time vai abraçar o jair, vai vibrar ainda mais os jogadores vendo o jair dar a vida na beira de campo, pode ter certeza, se o jair conseguir passar do Flamengo, seremos campeões.

    detalhes do post
  • Wesley

    Wesley comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação de Jair Ventura"

    há 1 ano

    Além da campanha do Roger no Botafogo, indo até as quartas de final, semi final da Copa do Brasil, levou o Santos a semi do paulista, quase eliminando os porcos, sendo que a porcada havia ganhado o primeiro jogo. Jair sabe montar esquema tatico forte, tem padrão de jogo, com ele no comando o Corinthians vai voltar a ser Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Wesley

    Wesley comentou na notícia: "Corinthians encaminha acerto com Jair Ventura"

    há 1 ano

    Jair gosta de jogar com um 9, último bom momento do Roger foi com ele Jair no comando técnico, vejo o jair melhorando esse time do Corinthians. Mas ele tem que colocar o marlos na zaga junto com Henrique, provavlmente ele deve iniciar o trabalho na 4-1-4-1 ou na 4-1-3-2. Vendo o trabalho dele no Santos e no botafogo deve ir de 4-1-4-1 com a seguinte formação:
    Cássio
    Fagner, marlos, Henrique, avelar
    Ralf
    Pedrinho, Jadson, vital (Douglas), Romero
    Roger

    detalhes do comentário
  • Wesley

    Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você quer como novo treinador do Corinthians?"

    há 1 ano

    Sylvinho seria para trazer uma cara de Tite ao Corinthians, foi auxiliar técnico na inter de milão, estudou muito fora, auxiliar técnico do Tite na seleção, acho que está na hora de voltar ao Corinthians e mostrar os seus conhecimentos.

    detalhes do post
`