Amanda

Amanda Teixeira

Torcedora do site número: 619.141, cadastrada desde 29/01/2018

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2018 às 01h39

Ranking do Fórum

435ª lugar

Ver Ranking

0 Comentários

47 Posts

55% de aprovação

4 Tópicos

1.670 Visualizações

Atividades da Amanda no Meu Timão

Última interação no site em 26/08/2018 às 05h12

  • Amanda

    Amanda postou em Mercado da bola, no tópico "Dodô pode pintar no timão!"

    há 8 meses

    Ele foi porque é jovem demais. Oportunidade de jogar na Europa é uma vez na vida, assim como Malcom também foi na 1º proposta que recebeu. Infelizmente quando o jogador é promissor e novo não existe dinheiro que segure. Forte abraço.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Análise dos jogos, no tópico "Uma pequena análise sobre Osmar Loss"

    há 8 meses

    Concordo com tudo.

    Osmar Loss tem uma parcela grande de culpa, mas não está sozinho nessa, sou compreensiva em relação ao que ele vem tentando fazer, pegou um time com inúmeros desfalques e sofrendo desmanche sem ter experiência nenhuma e mesmo sabendo que apresenta um trabalho abaixo do esperado, não se rende, desejo do fundo do meu coração que ele dê a volta por cima. Mas como você citou, o time precisa URGENTE de um padrão, aí sim podemos começar a arrumar o time pela defesa, meio e ataque. Muito triste o que o Corinthians vem apresentando em campo, não sei como podemos mudar a situação e muito menos como ainda acredito, mas o coração alvinegro fala mais alto. Análise muito lúcida, forte abraço e Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss? O nome do cara já é derrota. Esse Andres ta tirando"

    há 8 meses

    Loss foi um excelente técnico na base e conquistou títulos importantes, contrariando seu sobrenome rs é complicado essa fase de transição (novas ideias, comissão técnica totalmente diferente, perda de jogadores fundamentais e consequentemente entrosamento/qualidade), Loss está sofrendo, mas segue a linha de raciocínio dos antigos técnicos e dá continuidade ao trabalho, é extremamente esforçado, longe de ser como era na base, mas aos poucos o resultado vem. Essa é apenas minha opinião, mas respeito a sua. Forte abraço e Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time não é ruim . Apenas é mal treinado e faltam peças pontuais"

    há 8 meses

    Não acredito que seja mal treinado, apenas passando por uma fase de transição com novo técnico, nova comissão, sem entrosamento e muitos jovens. Pra mim o que falta é um auxiliar com experiência (eu traria Alberto Valentim) e um reserva para a LD.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral direita"

    há 8 meses

    O Igor está atualmente no Naútico. Nosso LD é o Samuel, que é 1 ano mais novo que o Carlos, mais baixo (não que seja um fator determinante) e não tem passagem por Seleção Brasileira de base, não é sequer tratado como jóia/promessa, já o Carlos é considerado o contrário e ontem foi convocado, como de costume, para os amistosos da Seleção Sub-20 no México. Acho que o ideal seria manter o Léo Príncipe por aqui mesmo, não tá sendo nem utilizado no time que foi emprestado, é uma pena.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o marquinhos Gabriel sair, poderiam subir o fessin para o time principal."

    há 8 meses

    Pedrinho também é mais velho que Vini Jr e inclusive não era tratado como uma grande promessa na base, hoje é titular incontestável e acompanhado pelo Cifut dos maiores times do mundo. Malcom, Arana, Maycon, Willian, Jô, Fagner, Dodô, Dentinho, Éverton Ribeiro, Marquinhos e Weverton são alguns exemplos da nossa base que hoje brilham por aí e nenhum deles é melhor que Roger. Imagina se pensassem como você? Investir na base é o segredo e os últimos anos mostraram que vale a pena, mas respeito sua opinião e apenas quis trazer um ponto de vista diferente. Forte abraço e Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Off topic, no tópico "Gil vai ser convocado pra seleção?"

    há 8 meses

    Infelizmente perdeu a vez, mas tem um salário absurdo lá na China e parece estar muito satisfeito. Quando saiu daqui podia ter seguido os passos do Balbuena (jogar em um time mediano da Europa já se projetando em um gigante), potencial o cara tem, mas fez sua escolha.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "medo do palmeiras"

    há 8 meses

    medo do palmeiras

    Quarta e quinta da semana passada li inúmeros corinthianos torcendo para a nossa eliminação na Libertadores, o argumento é o medo de passar vergonha e cair pra porcada.
    O time que o Palmeiras ganhou na quinta de passada de 2x0, o Grêmio goleou (5x0), o Bahia que foi eliminado hoje jogou de igual pra igual e em uma infelicidade na marcação do Bahia, saiu o gol do chorão, além de vários chances perdidas. Quem tá tremendo pra porcada antes de passar do Colo-Colo, recomendo acompanharem os jogos para constatarem que em um eventual derby nas quartas, não existe motivo pra ter medo.
    Fiquem com essa análise do Sofascore (verde: mandante) e acreditem no Corinthians.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "STJD: A rapidez é só com o Corinthians"

    há 8 meses

    Somos o maior time do Brasil, não é justo, mas é o suficiente pra explicar a rapidez.

    detalhes do post
  • Amanda

    Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com Carille, Corinthians já não mostrava tanta regularidade"

    há 8 meses

    Eu falo que o Osmar Loss é um ótimo técnico e está fazendo milagre e riem de mim. A saída de um técnico já é o suficiente pra quebrar um time o resto da temporada, a equipe perdeu técnico+comissão+chefe do Cifut+melhor preparador de goleiros do BR+os jogadores mais importantes do elenco e não estamos passando vergonha em nenhuma competição. Não julgo os que não enxergam o trabalho do nosso professor, só vão ter dimensão de tudo isso quando der resultados. Torcedor lúcido falando do Corinthians 2018 é essencial nesse fórum, parabéns e Vai Corinthians.

    detalhes do post
`