Carlos
Carlos

57 anos , de São Paulo

Carlos Heredia Junior

Torcedor do site número: 234.323, cadastrado desde 27/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

25 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 25/02/2016 às 21h06

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 17/02/2016 às 16h08

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite criou uma nova torcida"

    há 4 anos

    Apoio total a suas palavras. Com muita grana pra ter os melhores jogadores do mundo, especialmente da América do Sul, e uma grande estrutura no clube, no país e até no continente, fica fácil. Já com grana curta, êxodo constante de jogadores, federações marotas e atrapalhadas, imprensa que vive de intrigas e polêmicas muitas vezes forjadas, para agradar aos hilari-antis, que é a maior torcida do Brasil, é outra coisa. Corinthians é assim, contra tudo e contra todos.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Edu Ferreira admite que mudança no formato de eleição é discutida no clube"

    há 4 anos

    Para o fiel torcedor votar nos destinos do CLUBE e o sócio nos do TIME? Administrações distintas e autônomas pras duas entidades? Como evitar que um anti infiltrado seja como sócio ou fiel torcedor vote? Quando ser sócio do Palmeiras dava desconto numa certa faculdade, muito não torcedor do Palmeiras virou sócio torcedor deles. Isso pode acontecer conosco. E aí como saber se 0 cara que tem direito ao voto é realmente corinthiano?

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Martinez 2013..."

    há 7 anos

    Não fechei minha opinião sobre o Martinez. Ele já mostrou que é bom e pode ser titular. Ele tem como característica mortal o drible e o cruzamento da linha de fundo, mas parece que não vibra, que não se entrosou ou que não está em plenas condições físicas. Falta alguma coisa pra ele deslanchar. Falta intensidade como o Tite gosta de falar.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palpites ... Qual resultado entre Al Alhy x Corinthians ?"

    há 7 anos

    Joga coma raça e humildade, sem já ganhou e ganha por qualquer placar nos 90 minutos, sem prorrogação, sem contusões, sem expulsões e sem mostrar 100% do que pode dfazer na final. Esse é o ideal, mas que qualquer goleada.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Andrés Sanchez é cotado para Secretaria Municipal de Esportes"

    há 7 anos

    Concordo com o Marcos. Precisamos ter representantes em todas a entidades importantes dos âmbitos federais, estaduais e municipais e ainda na CBF. Precisamos ainda de grandes personalidades da iniciativa privada defendendo os interesses do Corinthians. Cada um puxa a sardinha para o seu lado do jeito que pode e nós não podemos ser ingênuos. Vejamos os cariocas. Enquanto nós paulistas brigamos entre nós e entregamos jogos pra ferrarmos uns aos outros eles, mantem o STJD lá no Rio, tem muita força na CBF e mesmo com clubes quebrados financeiramente, ganharam 3 dos últimos 4 Brasileiros.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual será nosso uniforme na provável final do Mundial?"

    há 7 anos

    Kkkkkkkk calção afrodescendente kkkkkk gostei

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bambis vão ganhar a Sulamericana e jogar a Recopa contra nós em 2013?"

    há 7 anos

    Nossa a participação da galera tá fraca mesmo. Assuntos que podem ser estratétigos e poderiam ser alvo de alguma ação antecipada de nossa parte, como uma movimentação ou mesmo uma torcida ou uma corrente positiva para aquilo que fosse interesse do Corinthians, saõ deixados de lado, enquanto que o pouco que se comenta são assuntos menos importantes.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual será nosso uniforme na provável final do Mundial?"

    há 7 anos

    Por que você afirma com tanta convicção? Você sabe de algo que nós não sabemos ou é apenas a confiança que tudo vai dar certo?

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Mercado da bola, no tópico "Reforços para 2013"

    há 7 anos

    Primeiro eu renovava com todo quase mundo. Aí dava uma boa olha na nossa 'prata da casa' (nossos juvenis).Só então ia pesar em reforços, mas jogador pra compor o grupo agente não precisa. Precisamos de craque ofensivo e goleador, que chegue pra ganhar a camisa, armar jogadas, dar muitas assistencia e fazer gols. O resto já temos o suficiente. Querem exemplos de bons nomes pra nós?

    Montillo, Seadorf, Kaká, Pato (se não tiver bichado) Wagner Love e Ronaldinho (se tiverem a fim de largarem as baladas) Barcos e Fred.

    Ah, faz tempo que não vejo um belo gol de falta do Timão. Seria bom termos bons cobradores Como o Marcelinho, Zenon e até o Chicão, Fábio Santos e Douglas já foram.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual será nosso uniforme na provável final do Mundial?"

    há 7 anos

    Penso como você. Prefiro o número 1, mas acima de tudo, não quero jogar todo de branco. Se for o 2 ou 3 é melhor. #VAI CORINTHIANS #

    detalhes do post
`