Ana Luiza
Ana Luiza

29 anos , de Goiânia

Ana Luiza Santos Almeida

Torcedora do site número: 486.251, cadastrada desde 23/02/2015

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/03/2015 às 00h03

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para a Ana Luiza entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para a Ana Luiza entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

Atividades da Ana Luiza no Meu Timão

Última interação no site em 27/02/2015 às 14h09

  • Ana Luiza

    Ana Luiza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Árbitro de Copa do Mundo apita COR x SLZ"

    há 5 anos

    Usou o fiel.vc! Muito bom!

    detalhes do post
  • Ana Luiza

    Ana Luiza postou em Mercado da bola, no tópico "Vamos diretoria em busca de um novo camisa 10!"

    há 5 anos

    Tipo o Romarinho, com aquele proposta do futebol alemão... ¬¬

    detalhes do post
  • Ana Luiza

    Ana Luiza postou em Mercado da bola, no tópico "Cancela o futebol de clubes no Brasil então, pô!"

    há 5 anos

    O pior é que esse dinheiro do Jadson (4,5 mi) não dá para nada. Não ajudaria nem na renovação do Guerrero. E isso porque não estamos falando das dívidas imediatas. Tá osso mesmo

    detalhes do post
  • Ana Luiza

    Ana Luiza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "renda milionária pro timão - torcedores de fora de sp!"

    há 5 anos

    Nossa, se isso rolasse, o FT aumenta e muito. Seria revolução! Vi em um blog que esqueci agora do Globo Esporte que 97% dos FT são de SP. Ou seja, se aumentássemos um pouco em cada um dos demias estados, passaríamos de 200 mil tranquilamente em menos de um ano!

    detalhes do post
  • Ana Luiza

    Ana Luiza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como era de se esperar, ninguém da imprensa vai dar importância pra falta no Petros"

    há 5 anos

    Os que dão atenção, destacam o lance relembrando a jogada contra as bibas. Tipo o Kfouri...

    detalhes do post
  • Ana Luiza

    Ana Luiza comentou no post: "Corinthians aguarda apenas a confirmação do pagamento para liberar Jadson"

    há 5 anos

    O duro é que esse dinheiro conseguido pelo Jadson nem vai ser usado. Vai para as dívidas

    detalhes do comentário
  • Ana Luiza

    Ana Luiza comentou na notícia: "Corinthians bate o pé, mas clube chinês deve pagar multa por Jadson"

    há 5 anos

    Tchau, Jadson. Que os seus 4,5 milhões sejam bem utilizados. Depois de tanto oscilar, pelo menos ele sai por cima.

    detalhes do comentário
  • Ana Luiza

    Ana Luiza comentou na página: "Comentário de Valter no Meu Timão"

    há 5 anos

    Mas isso não interferiu no jogo, né? E o Jadson sabia da proposta desde antes, queria sair mas jogou bem do mesmo jeito.

    detalhes do comentário
`