Internacional x Corinthians

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians vai perdendo do Internacional

Acompanhe ao vivo
Anderson
Anderson

38 anos , de São Paulo

Anderson Araüjo

Torcedor do site número: 23.360, cadastrado desde 23/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Anderson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Anderson entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2018 às 01h09

Atividades do Anderson no Meu Timão

Última interação no site em 07/11/2016 às 18h27

  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#ForçaGuitta"

    há 3 anos

    #ForçaGuitta. Deixo meus sentimentos e minhas condolências a ele e toda sua família e que eles possam ter muita força para com esta perda irreparável em sua vida e nas vidas dos entes queridos que os cercam.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

    há 3 anos

    Com certeza, o relato que está nessa reportagem fui eu que dei. Eu estava lá, presenciei toda uma tortura psicológica que a PMRJ estava fazendo. Batendo em pessoas gratuitamente, humilhavam, xingavam. Uma coisa eu digo se não tivesse alguém lá embaixo uma câmera na mão, filmando. Estaríamos todos machucados.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Ameaças, violência e abuso policial: um dossiê do episódio da torcida corinthiana no Maracanã"

    há 3 anos

    Estou vendo inúmeros comentários preconceituosos, ainda mais de pessoas que nem estavam lá. Apenas o que a mídia mostrando. EU ESTAVA LÁ! EU VI! EU SENTI!

    Quem estava invadindo o nosso setor, subindo pela grade pulando por uma laje nem na parte superior das arquibancadas eram os Flamenguistas. Se a torcida não reagissem estávamos ferrados, principalmente onde tinham muitas mulheres e crianças encurraladas naquele setor. A PM estava apenas do nosso lado tinham no máximo uns 8 PM´s e do lado do Flamengo não tinham nenhum. A PM só batia do nosso lado e a torcida dos caras tentando invadir, se a nossa torcida não reagissem talvez muitos aqui nem estivessem vivos. Dois torcedores do Flamengo na minha frente arrebentaram a grade que era hiper frágil. A sorte que parte da torcida foi nesse buraco não deixando os torcedores dos caras passarem, e se não reagissem contra uma PM despreparada, onde davam pancadas apenas do nosso lado e não continham os caras. Uma hora só apanhando não dá.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena Corinthians nos...SIMPSONS!"

    há 6 anos

    Cadê o vídeo do desenho?

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou no vídeo: "VÍDEO: Neto diz que Pato não tem mais clima para continuar no Corinthians"

    há 6 anos

    Lembrando que houve 3 erros de cobrança nas penalidades, sendo que o elenco todo já não apresenta um bom futebol e ficou vários jogos sem vencer. Agora querem colocar a culpa exclusivamente no Pato. Ele classificou o Corinthians em uma cobrança de penalidade em cima do SPFC. Esse Neto não é exemplo algum como desportista, cuspia na cara do Juiz, foi um grande jogador apenas em uma única temporada em 1990 ano do 1º título brasileiro do Timão, arruma encrenca e fazia intriga por todos os clubes que passou, não treinava e vivia em noitadas, em 1993 após a final do paulista, fez um monte de intriga e birras para ir jogar no Milionários da Colômbia. Acho que esse Neto deveria ser classificado como exemplo de como não ser como ele quando ele era jogador profissional. E quem é ele para falar do Pato por errar em um cobrança de penalidade?

    O Pato é um dos artilheiros da atual temporada, ganhou 2 títulos pelo Corinthians, e ele não errou sozinho. O time todo jogou neste jogo.

    detalhes do comentário
`