Anderson
Anderson

40 anos , de Brasil, Sao Paulo

Anderson Monteiro

Torcedor do site número: 269.227, cadastrado desde 06/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2019 às 14h36

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Anderson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.040º lugar

Ver Ranking

62 Comentários

97% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Atividades do Anderson no Meu Timão

Última interação no site em 14/10/2019 às 13h32

  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Carille tem participação discreta na reapresentação do Corinthians pós-derrota no Majestoso"

    há 1 semana

    O que vai adiantar demitir o cara agora? Faltam 13 rodadas para terminar o campeonato. Se no final do ano o trabalho não foi bom troca para o ano que vem. Os que estão pedindo para ele sair são os mesmos que pediram para ele voltar e se ganhar 3 já fica bom de novo

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians é clube brasileiro que menos trocou de técnico na década; veja ranking"

    há 3 semanas

    Se depender dos corneteiros de plantão a cada eliminação era um técnico.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fim (necessário) de uma era"

    há 1 mês

    Sim estamos no caminho errado...rs...Nos últimos 10 anos ganhamos 1 Mundial 1 Libertadores 3 Brasileiros 1 Copa do Brasil e 5 Paulistas e 1 Recopa com elencos bem menos badalados que nossos adversários com elencos medianos. Só me responde uma coisa qual time com sistema revolucionário ganhou mais? Lembrando que esse ano levamos o Paulista pele terceiro vez seguida e estamos com um possibilidade clara de título na Sulamericana.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou no post: "É hora de dar o braço a torcer para Carille e Pedrinho"

    há 3 meses

    O problema é que o todo mundo só da o braço a torcer pelo resultado dos jogos ninguém avalia desempenho, pois é só o Corinthians perder duas partidas que o Pedrinho volta a ser desnutrido e o Carille volta a ser burro. Imediatismo não é?

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians cresce no segundo tempo e vence Fortaleza de virada pelo Campeonato Brasileiro"

    há 3 meses

    Agora o Carille virou gênio? Nossa torcida está ficando muito modinha. Carille é bom técnico conhece bem o Corinthians não tem técnico melhor que ele para o Corinthians deixa o cara arrumar o time em paz.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Montevideo Wanderers perde artilheiro e mais cinco jogadores para duelo com o Corinthians"

    há 3 meses

    Sim cultura derrotista, por isso o Carille perde todos os clássicos, assim que a gente perdeu Libertadores e o Mundial de 2012.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Fiel escolhe Gil como melhor do Corinthians em empate na Arena; Urso tem pior média"

    há 3 meses

    Se o Flamengo não tivesse feito o gol as notas seriam todas diferentes, o time jogou bem, o pessoal só ve o resultado, se ganhar 3 seguidas todo mundo fica bom de novo e o Carille volta a ser gênio..

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou no post: "Comentário de Paulo no Meu Timão"

    há 3 meses

    Não assisto escondido meu chapa assisto no meio da massa, assisto na arena de norte. Não fico cornetando o time só na redes sociais eu vou lá, pra apoiar ganhando ou perdendo eu to lá sempre. O Corinthians não precisa jogar bonito pra ser grande, não precisa nem ganhar pra ser grande. A verdadeira torcida do Corinthians é sua essência a forma de jogar é bem menos importante do que isso vai muito além meu chapa sai da Internet e vai na Arena beleza.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou no post: "Comentário de Anderson no Meu Timão"

    há 3 meses

    Esse é melhor time da história do Corinthians, qual eram os craques que ganharam o Brasileiro de 90 qual era o craque que fez o Corinthians quebrar o tabu em 77, qual era o craque da Libertadores? Corinthians é time de raça não precisamos de craques, precisamos de time que jogue com raça. Tem muito torcedor de rede social que fica cornetado e não acrescentam nada nem nunca vai na Arena nem sócio torcedor é, o Corinthians não precisa de vocês...

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou no post: "Por que fazer isso com o Corinthians, Carille?"

    há 3 meses

    Eu discordo o Corinthians nunca foi time que joga bonito, academia ou menudos, nos jogamos com raça e time organizado taticamente foi assim que ganhamos tudo essa é a essência do Corinthians, quem conhece a nossa história sabe que sempre foi assim. Alguns torcedores estão sem paciência querendo queimar o Carille se sair, vamos pegar o Guardiola neh...

    detalhes do comentário
`