André

André H

Torcedor do site número: 503.539, cadastrado desde 16/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/07/2016 às 07h44

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o André entrar no Ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do André no Meu Timão

Última interação no site em 19/06/2016 às 17h34

  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians confirma Cristóvão Borges como novo técnico"

    há 3 anos

    Verdade tem de ser dita: foi o único que teve colhões para assumir o Corinthians. O restante, ninguém quis assumir a responsabilidade de substituir Tite... Falo de Fernando Diniz e Eduardo Batista. 2 que não vieram por medo. Desse tipo de técnico não precisamos. Roger esta bem no grêmio.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Nas redes sociais, Fiel demonstra descontentamento com atitude de Roberto de Andrade"

    há 3 anos

    Roberto de Andrade é um covarde! Não está gostando, fala na cara... O Corinthians sempre foi exemplo de blindar a comissão técnica, e agora está retroagindo! Porque ele não convocou a torcida quando foi responsável pelo desmanche? O Tite está tirando leite de pedra!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Tite fala sobre possíveis mudanças na equipe para oitavas da Liberta"

    há 3 anos

    Concordo com você! É um time que não sabe jogar mata-mata, desde o ano passado. Parece um time que não entende a importância de um mata-mata, de um jogo decisivo. Serve para pontos corridos, mas não para uma Libertadores. Para mim, isso é falta de comida de rabo na galera que faz corpo mole. É na faz um tempo que o time "reserva" está muito melhor que o "titular", do meio para a frente!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Cássio evita falar sobre pênaltis e nega falha em gols do Audax"

    há 3 anos

    Não sei se é só eu que acho... Gosto do Cássio, mas eu acho que ele está com sobrepeso, eu acho ele meio pesado. Quando precisa fazer uma ponte, parece que ele só cai, e não salta como os outros goleiros... Eu acho que precisava disso para ele ser o melhor goleiro. Mas realmente, não sei se esses dois gols eram pegáveis...

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Com nota quase zero, torcida 'culpa' meia-atacante por eliminação do Corinthians"

    há 3 anos

    Poha Tite, já deu, né? Se não tivéssemos com um jogador a menos no jogo inteiro, com certeza teríamos ganho! Guilherme FORA do time titular, JÁ! Não dá mais para ficar arriscando! Cadê a meritocracia com o cara? O restante do time ainda passa, mas o Guilherme NÃO DÁ!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Apresentado de verde em clube chinês, Ralf agradece Corinthians: 'Não se apagará nunca'"

    há 3 anos

    Se a diretoria fosse competente, colocaria uma multa grande em todos os contratos! E o Ralf sempre respeitou o Corinthians, não quis sair de graça, mesmo podendo... E a diretoria teve chance de colocar uma multa maior, já que renovaram recentemente! Desmereceram o Ralf! E para ganhar o que ele vai ganhar lá, quem não iria? Quem não gostaria de ganhar na mega sena? Pois é, ele e todos os outros que saíram ganharam! Ralf tem todo o meu respeito!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Tite revela quem será o capitão no jogo contra o São Paulo"

    há 3 anos

    Cara, essa sempre foi minha torcida! E grande acerto do Tite, como sempre! Ralf é o símbolo de superação e da RAÇA Corinthiana! Sempre deu o sangue pelo time, não machuca, nunca toma cartão vermelho, não abaixa cabeça para intimidação de adversário! Ele é a cara do Corinthians! Parabéns Ralf, você merece!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Naming rights está próximo, mas Emirates, Toyota e Hyundai não estão no páreo"

    há 3 anos

    Corretíssimo! Todas as empresa que chutarem, sempre irão negar. Imagina: é a empresa X? Não! É a empresa Y? Não, já descartamos! É a empresa Z? Ah, isso eu não posso dizer pela confidencialidade. Seria ridículo, né...

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Comentário de André no Meu Timão"

    há 3 anos

    Gostava do cara, mas o cara ter trocado o Timão pelo São Paulo, direto, foi Fo... A! Para mim, fica também a imagem de traíra... Muito pior que o Guerrero!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou no post: "Ídolo da torcida, Ralf pode reforçar rival no ano que vem"

    há 4 anos

    Ralf é um jogador com físico diferenciado, não se machuca quase nunca, e o cara não faz corpo mole! Pode ver que ele joga o ano inteiro! Só não joga quando toma cartão, e ele quase não toma cartão (amarelo, porque nunca tomou cartão vermelho) Danilo tem uns 35 anos, fim da carreira, situação beeeem diferente! Se oferecerem para o Ralf 2 anos de contrato sem reajuste, ele fica!

    detalhes do comentário
`