André
André

37 anos , de Taboão da Serra

André Ricardo de Caires Martins

Torcedor do site número: 613.635, cadastrado desde 09/12/2017

Aqui é Corinthians!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/03/2019 às 01h50

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o André entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do André no Meu Timão

Última interação no site em 10/01/2019 às 14h04

  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians x Nacional-SP: Gustavo Silva é destaque em jogo-treino, Gustagol falha e Diaz surpreende"

    há 7 meses

    Kkkk

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: escalação com quatro mudanças, Matheus Matias na lista e meia em alta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Carille é embaçado. Temos que concordar, que diante de um elenco limitado, o cara faz de tudo pra melhorar o time. Não há técnico melhor hoje, atuando no Brasil. E vamos apoiar, vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians acerta empréstimo de Warian para clube da Série B do Brasileiro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Não pode generalizar amigo.
    Malcom
    Guilherne Arana
    Maicon
    Pedro Henrique
    Mantuan
    Pedrinho
    Foram e alguns ainda estão sendo aproveitados.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Reforços no basquete, alas americanos falam sobre ansiedade por estreia no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Disse tudo, e outra, o basquete universitário dos Estados Unidos é forte, em um nível até melhor que o nosso NBB, e somente os melhores conseguem ir pra NBA. Então, mesmo que esses caras não sejam "tão bons" assim, pra chegarem na NBA, se eles simplesmente forem apenas "bons", para o nível da Liga Ouro, ou até mesmo do NBB, já podem se destacar. Vamos acreditar e vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Improvisado, Mantuan supera concorrência e ganha novo status no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Acho que o Carille está certo, como volante, ele não terá chances no Corinthians, teria que ser emprestado pra não ficar sem jogar. Então, se nos treinos mostrou potencial pra exercer a função de lateral, está correto. O Léo Principe já teve sua chance, e não mostrou muita coisa. É bom lembrarmos também que essa mudança de posição acontece bastante, e até teve casos que já deram muito certo, do jogador até ir melhor e se identificar na posição. Como por exemplo o Alessandro, que rodou por vários clubes sempre como volante, até que no Timão mudaram ele pra lateral, e deu muito certo. Agora é confiar e torcer. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Fluminense buscando novo 9 e acerto em 'questão de tempo': as novidades sobre Dourado no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Booaa... Kkkk

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Balbuena monta escalação dos sonhos com Rodriguinho e outros três companheiros do hepta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Estou vendo uns comentários, sobre o Rodriguinho ter que tocar mais a bola, fazer menos jogadas individuais. Mas não concordo, a maioria dos gols do Rodriguinho são golaços justamente em jogadas individuais, e em momentos importantes, pois quando aperta e o time não cria, muitas vezes é ele quem tenta fazer a diferença. Claro que nem sempre dá certo, pois apesar dele ser bom de bola, não é um craque. Mas pra mim ele não se esconde, o que já vale muito hoje em dia. E tenho certeza que quem diz hoje, que ele é fominha, se ele parar de tentar fazer essas jogadas, vai reclamar que ele só toca de lado. Então vamos dar força para quem realmente quer fazer a diferença para o nosso Timão. E vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`