Andrei Henrique da Silva
Torcedor do site número: 1.073.945
cadastrado desde 03/02/2025
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/05/2026 a 24/05/2026
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 04/04/2026 a 17/04/2026
Total de acessos
101 dias
Último acesso em 24/05/2026
Atividade de Andrei Silva no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 24/05/2026 às 19h17
Andrei Silva avalia 50.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Andrei
Última interação no site em 04/04/2026 às 16h30
-
Andrei comentou na notícia: "Joia da base deve ser novidade entre os relacionados do Corinthians para jogo contra o Internacional"
há 2 meses
detalhes do comentário1,87 boa a altura
-
Andrei comentou na notícia: "Gaviões da Fiel vai ao CT do Corinthians para cobrar elenco e comissão técnica após derrota"
há 2 meses
detalhes do comentárioDorival não vai ser demitido, vão esperar o time entra na zona de rebaixamento pra manda ele embora, ou pior, o estilo de jogo do Dorival já é previsível, ele não sabe o que fazer, mas uma coisa tenho que fala, porque isso só acontece no Corinthians? Se fosse outro clube esse sic já sido mandado embora, tem time que um elenco pior que o nosso, mas tá jogando melhor, porque? Porque eles tão sendo bem treinado, 10 dias sem evolução, e a tendência é piorar.
-
Andrei postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os fãs do Dorival nao pedem a saída dele. Vao esperar o Corinthians cair para o Palmeiras? É isso?"
há 3 meses
detalhes do postDorival não passa de abril, esse time tá tendo atuação muito abaixo, eu achava que os 4 jogos fora de casa, mas voltou dos 10 dias pior, e ainda jogando em casa, aonde era pra vencer e não conseguiu, não adianta se esconder atrás dos títulos, se for fica nessa vamos sofrer, mas a pergunta que fica se o Dorival cair contra o Santos (algo que não acontece mesmo perdendo) quem seria seu substituto?
-
Andrei comentou na notícia: "Corinthians visita o Novorizontino em busca da liderança do grupo no Paulista; saiba tudo"
há 1 ano
detalhes do comentárioProvavelmente será o Luiz Eduardo