x
Antonio
Antonio
Mais Opções

Antonio Carlos Ramos


Torcedor do site número: 1.064.622

cadastrado desde 17/12/2024

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2026

Atividade de Antonio Ramos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Antonio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Antonio entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 27/05/2026 às 16h45

Antonio Ramos avalia 45.45% como positivo

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 17/02/2025 às 22h53

  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Donelli"

    há 1 ano

    Pelo que esta jogando Felipe longo na selecaozinha pode myito nrm ser o reserva imediato do hugo. Muito bom. Inspira confiança.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora você vai descobrir, Garro..."

    há 1 ano

    Cim a fiel ao seu lado 'tudo vai dar certo '. Força garro.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Ação da torcida do Corinthians em prol da Neo Química Arena se aproxima de R$ 34 milhões"

    há 1 ano

    Se os "embaixadores " se empenhassem mais o valor estari melhor. Um jogos no parque são jorge entrw os veteranos a 20 reais com 10.000 pessoas daria de 100 a 150 mil luvres pra vaquinha. Bora conversar com o Augusto?

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Show na arena! Da para fazer milhões para a vaquinha!"

    há 1 ano

    Eventos como jogo de veteranos na fazendinha. As 15 reais. 10.000 garantidos. Show do thiaguinho e amigos. Popular 15 reais. 10.000. Só ai 300.000 pea vaquinha sem esforço. Bora

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Show na arena! Da para fazer milhões para a vaquinha!"

    há 1 ano

    Eu tenho comentado no.meu Timão. Se não der esse evento vamos pra fazendinha. 10.000 pessoas a 15 reais em um ogo dos veteranos corinthianos. Um show popular no mesmo valor vom cantores como tiaguinho e outros. Só nesses 2 ev3ntos simples já daria 300.00 para a vaquinha. Ajuda ai Augusto

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Pódio de maiores doadores de pix da Arena ganha novo nome após festa; veja valores"

    há 2 anos

    Bora. Jogos de ex jogadores na fazendinha a 15.00. Com 10.000 pessoas arrecada 150.000. Show do thiaguinho e outros a 15.00. Lota fácil. Só nesses eventos da mínimo 300.000 para a vaquinha. Bora Augusto. E só combinar com a Gaviöes e organizar.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Confira o total arrecadado até agora na campanha da Neo Química Arena"

    há 2 anos

    Um jogo entre ex jogador3s do Corinthians na fazendinha a 15 reais. 10.000 pessoas 150.000. Show de cantores coeinthianos na fazendinha 15.00. Ma8s 150.000.. 300.000 para a vaquinha.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Gaviões da Fiel realiza festa em camarote e arrecada mais de R$ 90 mil para a Neo Química Arena"

    há 2 anos

    Amigos do vampeta x amigos do Sheik a 15 reais no parque são jorge. 10.000 pessoas. 150.000 mil. Show do thiaguinho nega lee e outros no mesmo local para 10.000 pessoas mais 150.000. Só ai 300.000. Bora Augusto? !

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Gaviões da Fiel realiza festa em camarote e arrecada mais de R$ 90 mil para a Neo Química Arena"

    há 2 anos

    Um jogo do amigos do vampeta x amigos do Sheik no parque são jorge a 15 reais. 10000 pessoas 150.000. + show do thiaguinho nega lee e outros a 15 reais também no parque são jorge com 10.000 pessoas mais 150.000. Só ai 300.000 para a vaquinha. Bora Augusto? !

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Vaquinha da Arena cresce pouco e segue na busca dos R$31 milhões arrecadados"

    há 2 anos

    Vamos agitar a campanha. Façam um show no estacionamento da arena com artistas corinthianos enganjados na campanha com valor revertido para a vaquinha. Sem custos para o clube arrecadando um bom valor para aaquinha e divulgando noss campanha.

    detalhes do comentário