Antonio

43 anos , de Santo André

Antonio Oliveira

Torcedor do site número: 224.158, cadastrado desde 10/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/08/2017 às 16h11

Ranking do Fórum

9.502º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Antonio entrar no Ranking

Ver Ranking

13 Comentários

85% de aprovação

34 Posts

94% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Antonio no Meu Timão

Última interação no site em 20/08/2017 às 22h32

  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Comentário de Antonio no Meu Timão"

    há 3 dias

    Pior é que é verdade. Tem uns dirigentes que duvido que sejam torcedores. Se ao menos fossem competentes, td bem, mas anti e incompetência juntos não da...vc tá certo...

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'"

    há 3 dias

    Infelizmente por causa de um comentário idiota como esse dele, acho (e espero) que tenha fechado as portas do Timão para ele. Uma coisa é comemorar a vitória, ter discutir com algum jornalista (apesar de achar que ele poderia ter pelo menos sido mais educado), agora dizer que ganhar do SCCP é bom demais (estou sendo clubista sim) para mim foi demais. Até acho ele bom técnico, que quando tem tempo e jogadores, consegue fazer bons trabalhos, apesar de sempre em times menores. Era um técnico que gostaria de ver no banco do SCCP, agora, espero que ele fique bem longe de lá.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez não entenderam ainda o tamanho da vantagem que a gente construiu até aqui"

    há 3 semanas

    Minha conta é a seguinte, precisamos de no mínimo 30 pontos para ficarmos tranquilos, pois historicamente nenhum segundo colocado conseguiu mais do que 72 ptos.

    E para chegar a 72 ptos o Grêmio teria que repetir a mesma campanha atual, sendo que vai dividir as atenções com Liberta e Copa do Brasil.

    Teremos 3 jogos em casa, sendo 2 fáceis (Atlético GO e Vitória) e um mais complicado (Sport) e pegamos o Chapecoense (em fase não tão boa como no início do campeonato) e San7os (jogo que naturalmente é difícil) fora.

    Se desses 5 jogos ganharmos 3, empatarmos 1, já serão 10 ptos. Com isso chegaríamos a 55 pontos na quinta rodada do segundo turno. Precisaríamos de mais 6 vitórias em 14 jogos. Sem contar os jogos dos adversários, que podem facilitar mais a nossa vida.

    O importante é o time manter o ritmo e nós continuarmos a ir ao estádio para apoiar como já estamos fazendo.

    Realmente não temos nada ganho, mas vejo que já conseguimos caminhar muito e que podemos chegar.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Diretor do Corinthians fala em 'ganância' de empresário de Pablo"

    há 3 semanas

    Hoje vi uma matéria que parece que o Flamengo entrou na parada oferecendo mais e consequentemente aumentando o valor a ser recebido pelo empresário. Acho que nessa hora, clubismo a parte, é que vamos ver o caráter do jogador, porque se ele quiser honrar a palavra dele, manterá o acordo, agora se for alguém visa o dinheiro ao invés da palavra, que seja feliz em outro lugar. Infelizmente.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Proximo confronto contra o Atletico Mg."

    há 3 semanas

    Pelo que li hoje vamos ter de aguentar mesmo o Giovane Augusto.

    Apesar de não gostar do futebol do Clayson e de achar que o Carile não faria isso, mas o que vocês acham de Clayson na esquerda e deslocar o Romero para a direita. Perdemos um pouco de força na esquerda, pois o Arana não subirá tanto, uma vez que o Clayson não defende tanto, mas teríamos um reforço grande no lado direito, podendo fazer com o que o futebol do Fagner apareça. Lembrando que no lado esquerdo do patético MG, temos o Fabio Santos, que também sobe muito ao ataque e deixará espaço.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Notícias, no tópico "Tabela nos favorecerá..."

    há 3 semanas

    Poderemos ter Rodriguinho e Jô descansados, Romero e Marquinhos Gabriel (quem diria) recuperados, Jadson e Pablo, não perdendo tantos jogos. Muito boa essa parada, porque claramente o time sentiu ontem.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de 2011 também oscilou"

    há 1 mês

    Concordo com você, já fui até taxado de anti...também não gostei de ter perdido 8 pontos para times menores, mas se analisarmos podemos dizer que Chapecoense foi na primeira rodada e precisamos lembrar que ela foi líder até a 4 rodada, se não me engano. O Ctba era 3 quando empatamos e com gol anulado. O Avaí ganhou 12 em 18 pontos disputados. E termos 6 ptos na frente do Grêmio, quer dizer que precisamos ir mal em mais 3 rodada para eles (dependendo deles irem bem também) nos passarem em pelo menos 1 ponto. O que precisamos fazer é lotar Itaquera e apoiarmos mais ainda os caras em campo. Esse time ainda vai nos dar muito mais alegrias esse ano. Tenho certeza.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos ter paciência com alguns jogadores. O próprio Moisés, por exemplo!"

    há 1 mês

    O primeiro gol do CAP, antes de ser uma falha do Moises, foi uma grande jogada do lateral dos caras, que fez um dos gols mais bonitos do campeonato. Esse foi o segundo gol que tomamos de dentro da área e que não foi de cabeça. O cara driblou 4 jogadores, não podemos colocar na conta do Moises.

    Além disso, temos vários exemplos de jogadores de demoraram para estourar. O Moises jogou muito no Bahia. Era um excelente marcador, mas não tão bom no ataque.

    Se tivermos paciência, podemos sim, termos muitas alegrias com ele na lateral esquerda. A saída do Arana já é certa para mim, não acho que passe de janeiro do ano que vem, então, seria ótimo se todos os torcedores tivessem mais paciência com ele, não só agora, mas quando entrar no ano que vem, porque todos irão querer alguém no mesmo nível do Arana.

    No final das contas, isso é para o bem do próprio time.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e São Paulo têm mesma meta de pontuação para ser campeão e escapar de rebaixamento!"

    há 1 mês

    Essa é a esperança. Ontem li uma matéria que eles precisam do mesmo número de pontos para se livrar do rebaixamento que nós para sermos campeões. A diferença são as campanhas. Ou seja, para mim, teremos 2 comemorações no final do ano. E não por clubismo, são números

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e São Paulo têm mesma meta de pontuação para ser campeão e escapar de rebaixamento!"

    há 1 mês

    Mano, apesar de achar que o Dorival vai dar jeito nos bambis, pqp, seria bom demais.

    A gente sendo campeão e as meninas do Morumbi sendo rebaixadas...carai...seria bom demais...

    Vamos continuar a fazer o que podemos, torcer...

    detalhes do post
`