Antonio

29 anos , de São Paulo

Antonio Ronyerison

Torcedor do site número: 506.604, cadastrado desde 06/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/07/2017 às 17h17

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Antonio entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Antonio no Meu Timão

Última interação no site em 27/04/2017 às 10h14

  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Vídeo de torcedor sendo retirado pela PM por estar em pé na Arena divide opinião da Fiel; assista"

    há 7 meses

    Concordo plenamente. O futebol é para todos, sem exceção, e esse discursinho de "estragaram o futebol" já está enchendo o saco.

    Alguns torcedores acham que são mais corintianos que outros e não suportam uma opinião diferente em relação à forma como cada um enxerga o futebol.

    O futebol, assim como tudo na vida, precisa evoluir, e acredito que a Arena Corinthians traduz muito bem isso.

    A Arena é linda e a estrutura é fenomenal. Outro dia (no jogo contra o Santos), levei meu filho de 1 ano e 5 meses e achei tudo muito formidável, os fraldários extremamente limpos e conservados. Precisei trocar uma fralda dele e tudo correu muito bem. Resultado: vou levá-lo sempre que possível, porque a Arena permite isso.

    Acho que é isso, precisamos respeitar todos os torcedores. Os que ficam em pé onde a maioria fica em pé e os que ficam sentados onde a maioria fica sentada.

    Abraço e Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Vídeo de torcedor sendo retirado pela PM por estar em pé na Arena divide opinião da Fiel; assista"

    há 7 meses

    É preciso, sempre, haver bom senso por parte de todos.

    O simples fato de haver cadeiras nos setores da arquibancada (com exceção do setor das organizadas) pressupõe que o jogo deva ser assistido sentado, não em pé. Em determinados setores (Norte, Sul, Leste Inferior e Superior), os jogos são assistidos em pé. Quando eu compro ingresso nesses setores eu também fico em pé, até mesmo porque, caso contrário, não consigo assistir ao jogo. Mas é preciso lembrar que nem todos os torcedores que vão ao estádio (em especial os idosos) conseguem ficar os 90 minutos em pé, portanto, deve-se, também, respeitar o direto desses torcedores.

    Quando um torcedor resolve ficar em pé num setor em que todos estão sentados, ele acaba por criar uma reação em cadeia, pois o que está atrás dele também levanta, obrigando os demais a também levantarem, portanto, se o torcedor se negou a sentar quando abordado pelos policiais (suponho que tenha acontecido isso), acho correto que ele seja retirado do local.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para refletir - Elias e Cássio"

    há 2 anos

    Cara, respeito demais sua opinião, contudo, os nomes de Elias e Cássio já estão eternizados na história do Timão e nenhum 'torcedor' vai apagar isso. O que se deve compreender é que os caras também precisam continuar honrando a camisa e a história do Corinthians até o último dia, pois nosso time é e sempre será maior que qualquer jogador. Eles nunca jogaram de graça, pelo contrário, ganham, e muito bem, pra isso. O que não pode é o Cássio ficar de mimimi porque perdeu a vaga de titular ou coisa do tipo. Se não é capaz de admitir a reserva e buscar novamente, com trabalho, o seu espaço, é melhor ir embora mesmo. No Corinthians não se joga com história, tampouco com o nome. Se não está bem no momento, deve-se, sim, dar espaço aos outros, doa a quem doer. Isso alimenta a competição saudável dentro do próprio elenco e o Tite sabe explorar isso muito bem, não é por acaso que estamos na liderança do campeonato brasileiro mesmo depois de um desmanche no time.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideia desenho do gramado!"

    há 2 anos

    Mais feio que bater na mãe por causa de mistura.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Por André, diretor do Sport viaja à São Paulo e escuta negativa do Timão"

    há 2 anos

    Na boa, tem que liberar pelo mesmo valor que gastou pra contratar, pelo menos para não ficar no prejuízo. No Corinthians o cara não vingou e não vai vingar. Não tem que dificultar o negócio, de jeito nenhum. Pagou, levou! Glória a Deus! Hosana nas aturas! #VazaAndré

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou no post: "[Marco Bello] Alexandre Pato chega domingo ao Brasil para definir futuro"

    há 2 anos

    R$ 50 mil por mês é até muita generosidade, pra esse cara.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 2 anos

    Daqui a pouco aparece uma notícia sobre Naming Rights pra tirar o foco dessa eliminação.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 2 anos

    Pelo jogo de ontem, fica claro que alguma mudanças devem ser feitas. Romero no lugar do Lucca, que, apesar do gol, não jogou nada; Walter no lugar do Cássio, pois vem dando muito milho nos últimos jogos decisivos, sempre rebatendo umas bolas esquisitas, enfim, acho que está na hora do Walter ter a chance dele no time titular; Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel precisam estar no time titular, sem dúvidas; sacaria também o Wendel da lateral e botava o Arana; Balbuena no lugar do Iago, que, apesar de esforçado, não passa confiança; além, é claro, de sacar o André e colocar qualquer coisa no lugar dele, nem que seja uma pedra, pra desviar a bolar quando alguém chutar a gol. O cara é muito ruim, toda bola que chegava nele, era bola perdida.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians emite nota oficial e contradiz superintendente de marketing sobre NR"

    há 2 anos

    O negócio é não ler mais nada sobre Naming Rights até que o anúncio oficial (se é que vai acontecer) seja feito.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Tite não confirma volta de Cássio: 'Damos ao atleta o que ele precisa e não o que quer'"

    há 2 anos

    O problema, parece-me, que não foi nem tanto a forma de pagamento (em 10 parcelas), mas sim a falta de garantias, visto que o clube turco está afundando em dívidas e poderia acabar dando um calote no Timão, assim como aconteceu com o Boca Juniors, na negociação do Lodeiro.

    detalhes do comentário
`