Araken

Araken Sudario

Torcedor do site número: 553.219, cadastrado desde 11/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/05/2018 às 10h40

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Araken entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Araken no Meu Timão

Última interação no site em 09/05/2018 às 10h04

  • Araken

    Araken comentou no post: "Opinião: o meia-atacante Pedrinho, se tratado como Neymar, pode jogar 90 minutos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Como torcedor gostaria de ver o Pedrinho jogando mais, acredito que consiga se enquadrar no esquema do time. Agora, mudar a forma de jogar em função dele complica, pois poderemos ganhar um jogador, um craque famoso, mas perder toda a estrutura de um time. Exemplo disso o próprio Santos.

    detalhes do comentário
  • Araken

    Araken comentou na notícia: "Depois de Matheus Matias, Fiel pede contratação de novo artilheiro do Brasil; veja tuítes WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Timão está virando restaurante, contrata os caras pra ficar dando comida. Restaurante Corinthians. Se esse cara vier vai serões isso, só comer. Kkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Araken

    Araken comentou na notícia: "Corinthians tem quase um time inteiro de jogadores pendurados antes do Dérbi WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Agora quero ver, zoaram o segundo turno inteiro, balada balada balada agora se não jogarem levaram nas costas o maior vexame da história. Alguém será culpado por isso. Não quero saber quem tá pendurado, quem entrar vai ter que jogar e ganhar 5 jogos. #zebalada

    detalhes do comentário
  • Araken

    Araken comentou na notícia: "Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Tem que ter calma. Todos estão com a corda no pescoço também. Os três times não podem perder ou empatar que entregam a taça para o Timão. O cálculo era 5 vitórias, mas contanto que está um perde e ganha geral 3 vitória mata o campeonato. 9 pontos e muito. A imprensa gosta de falar mas todo campeonato 3 e 4 pontos era impossível de tirar, por que agora 9 é fácil. Imprensa quer ibobe, mas a realidade é outra.

    detalhes do comentário
  • Araken

    Araken comentou na notícia: "Corinthians não consegue vencer o Santos na Vila e chega a terceira derrota no returno WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Galera! Qual a diferença dos jogos do primeiro semestre a agora? O Timão sabia que era limitado e jogava atrás e na humildade venceu os jogos. Agora o time está se achando e se lançando ao ataque, mas não tem qualidade pra tal postura. Resultado: time vulnerável atrás é fraco na frente. Essa postura custará o título. Aqueles jogos em casa não poderia perder. Com time limitado na frente e com vantagem na tabela quem tem que correr são os outros não nós. Carille, coloca todos atrás novamente e vamos finalizar o campeonato. Abraços. Será que eu percebi isso?

    detalhes do comentário
  • Araken

    Araken comentou na notícia: "Corinthians joga mal, sucumbe na Arena e cai na Copa do Brasil"

    há 1 ano

    Foi bom perder para o time cair na real. Jô é muito ruim, podem ver, ele não ganha uma bola. E os nossos laterais estão se achando também... O time é ruim, venho falando isso faz tempo. Precisa de nego bom pra meter gol. Nossos atacantes não dão trabalho pra defesa nenhuma.

    detalhes do comentário
  • Araken

    Araken comentou na notícia: "Postura de Marlone no dia a dia fez diretoria do Corinthians aceitar pedido de liberação de agente"

    há 1 ano

    Galera, vale a lembrança que com o Tite ele também não jogava. Tinha vez que nem ficava no banco. A gente não entendia por que ele não jogava. Acho que deve ser limitado tecnicamente para o contexto atual. Na boa, perde muita bola e não sabe recompor. Conclusão: no esquema ajuda mais o adversário do que o Timão.

    detalhes do comentário
`