Artur Luiz
Artur Luiz

Artur Luiz Rodrigues


72 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 661.914

cadastrado desde 17/10/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/05/2020

Atividade de Artur Rodrigues no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Artur Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

91% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 09/05/2020 às 11h40

Artur Rodrigues avalia 94.29% como positivo

Posts e comentários do Artur Luiz

Última interação no site em 29/04/2020 às 17h31

  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou no vídeo: "VÍDEO: Quatro coisas que você talvez não saiba sobre a volta do Corinthians (e do futebol)"

    há 1 ano

    É o uns dos maiores absurdos que eu vi em toda a minha vida : " Aumentar o salário destes VAGABUNDOS, pés de ratos, mediante a crise que passa o País e ainda dar aumento e dispensar funcionários que depende do mísero salário que ganham " É o fim do mundo! Vamos deixar de ir em estádio pra torcer, e fazer um abaixo - assinado impedindo a saída desses pobres funcionários. Vocês corinthianos de MERDA, não sabem o que é ser demitidos de uma empresa, é lógico né Gaviões, Camisa 12 e Pavilhão 9 o Cachaceiro e amigo do bandido Lulapinga, Andrés Sanchez, deve e com certeza encher o rabo de vocês, cambada de bandidos. Quero ver quem é contra a minha opinião e quem for que vai pra PQP.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Título do Corinthians em 1998 marcou era do time que ganhava jogando bonito"

    há 1 ano

    Não é 1 ou 2 jogadores, é o time todo! Cambada de ZÉ Ruelas da vida. Ainda tem idiota que fica perdendo tempo em mandar mensagem " para o meu Timão " Vão trabalhar, cambada... Acabouuuuuuuuuuuuu, o futebol brasileiro, não existe mais. Vão pensar na família de vocês. Futebol não dá camisa pra ninguém, dá sim, pra eles, que ganham uma fortuna pra não fazerem nada. FUTEBOL, POLÍTICA e Igrejas evangélicas, é o que dá dinheiro neste País de MERCENÁRIOS. Ah, esqueci: Empresários de jogadores. Vão cuidar da vida de vocês e vão ver como vai melhorar ficando perto de seus filhos e da mulher vocês.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Esperança, crise e vaga na pré-Libertadores: o Corinthians no Brasileirão 2019"

    há 1 ano

    Time horrível, medíocre e pavoroso. Time, que pra mim só teve Gil e Cássio na defesa e só. Andrés Sanchez, pelo amor que você tem na tua família, vai embora e nem olhe pra trás. Se o Brasileiro tivesse mais umas 4 rodadas, com certeza nem na Sulamericana nós estaríamos participando. Presidente cachaceiro mal caráter, você está brincando com a maior torcida do planeta.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Coelho inicia semana de treinos com novas ideias para a defesa do Corinthians; entenda"

    há 2 anos

    Coloca o jogo do Timão x Colorado no sábado às 21horas. Se fosse o Coelho, deixava o mesmo time que empatou com o Palmeiras, ou seja, eles que empataram com a gente. Sobre o Thiago Nunes, é bom ele meter uma coisa na cabeça: com este elenco a gente não ganha nem a série b do campeonato brasileiro. Entendeu, sobrinho do Lulapinga. Traga reforços para o ano que vem e não perna de pau, como você trouxe pra enganar a torcida + fiel do mundo.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou no vídeo: "VÍDEO: Descida do Bandeirão na Arena antes do clássico entre Corinthians e Santos"

    há 2 anos

    É uma coisa indescritível. Não se vê em lugar nenhum do mundo.Respeito a torcida do Flamengo, mas a imprensa carioca e em qualquer lugar do Brasil, eles têm que meter uma coisa na cabeça, torcida igual a do Corinthians, tá pra existir uma igual. Vocês querem um exemplo? A invasão de 1977; e a invasão da Fiel em 2012 no Japão na final da Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Com Corinthians em risco, Sanchez provoca rivais por eliminações em torneios mata-mata"

    há 2 anos

    A melhor resposta, é não ir mais em estádio torcer para esse time de bosta. A melhor resposta, é o silêncio. Todo e qualquer jogo do Corinthians, seja em casa ou fora, não ir ninguém. Aí quero ver a porca torcer o rabo.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Arena Corinthians registra seu maior público no Brasileirão 2019 no duelo com o Ceará"

    há 2 anos

    Time covarde, retranqueiro e sem alma. Levantei cedo e com um dia maravilhoso pra assistir ao jogo e vê no que deu. Na sala de imprensa, o Carille fala que não tem banco. Vá plantar batata. Tinha tudo pra nós sairmos com uma vitória condizente. O Faqner, então, paga pra ser convocado e ficar puxando o saco do outro retranqueiro (Tite)

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Corinthians libera, e Henrique viaja nesta segunda para assinar com clube dos Emirados Árabes"

    há 2 anos

    Ao invés de vocês, sem exceção de ninguém que dão opinião sobre futebol, porque não pegam um DICIONÁRIO e vão estudar, seus Zé Ruelas da vida. Eles estão" gagando " pela opinião esdrúxula de todos vocês. Repito: Vão estudar, que vocês ganham mais.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Riquelme no Corinthians? Ex-presidente do Boca revela porque negociação pelo argentino não avançou"

    há 2 anos

    Você pensa pequeno demais, Guilherme. Desde quando que um Riquelme não faria falta no Corinthians? Jogador clássico e inteligente com a bola nos pés. Infelizmente, este gênio se aposentou em 2015. Grandes jogadores, aqui no Brasil, estão indo embora.

    detalhes do comentário
  • Artur Luiz

    Artur Luiz comentou na notícia: "Comentário de Artur Luiz no Meu Timão"

    há 2 anos

    Deixe só Cássio, Fagner, Matheus Vital, Ángel Romero, o resto, faça um leilão para quem dá mais por este bando de bosta. Não dá pra aguentar mais ver esses jogadores vestirem a camisa + pesada do futebol brasileiro. Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega.

    detalhes do comentário
`
x