Ary Rogério Alves Rahaman
Torcedor do site número: 851.210
cadastrado desde 30/11/2021
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/12/2021 a 23/12/2021
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 12/12/2021 a 15/12/2021
Total de acessos
16 dias
Último acesso em 23/12/2021
Atividade de Ary Rahaman no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 23/12/2021 às 07h52
Ary Rahaman avalia 90.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ary
Última interação no site em 12/12/2021 às 22h46
-
Ary postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo, lateral esquerdo, no Timão?"
há 5 anos
detalhes do postVocê não está errado David. Seu ponto de vista está correto quando faz todas estas comparações. Mas quando eu digo Finanças, não quero dizer que estão colocando os pés pelas mãos, os profissionais do Corinthians certamente tem muita experiência no assunto. Eu só não consigo acreditar em um time campeão da Libertadores com o Silvinho de técnico, com o Cássio no gol (já deu muitas alegrias e sou grato a ele, mas a grande fase já passou). Como na volta por cima do Corinthians após o acesso a série A, pra voltar a ser um time campeão precisamos de uma excelente comissão técnica que possa fazer um plano de trabalho que se limite a investir o que o clube possa arcar, claro, considerando os patrocinadores etc. Aí se inicia contratando um bom goleiro e por aí vai. Da forma como as coisas vão, torço muito pra que o Timão ganhe títulos no ano que vem, mas será bem complicado ganhar a Libertadores. Meu ponto de vista.
-
Ary postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo, lateral esquerdo, no Timão?"
há 5 anos
detalhes do postMinha mulher, por exemplo, não pensa no que é caro mas quem paga a conta sou eu. O Corinthians precisa é encontrar equilíbrio financeiro. Deve uma nota absurda do estádio que muita gente comemorou quando saiu... Eu preferia continuar jogando no saudoso Pacaembú, nossa eterna arena, que aliás era a casa do Timão quando chegamos ao Mundial pela 2@ vez. E pela 2@ vez levantamos a taça.