Bruno de Oliveira Jordao
33 anos, de Araçatuba
Torcedor do site número: 438.829
cadastrado desde 10/02/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/09/2024 a 19/09/2024
Recorde de dias consecutivos
74 dias
De 07/05/2023 a 19/07/2023
Total de acessos
741 dias
Último acesso em 19/09/2024
Atividade de Bruno Jordao no Meu Timão
20 Comentários
95% de aprovação
721 Posts
77% de aprovação
30 Tópicos
9 Populares
17.152 Visualizações
1.906 Views por tópico
Última atividade no site em 19/09/2024 às 21h01
Bruno Jordao avalia 93.77% como positivo
1.234 curtidas enviadas x 82 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Bruno Jordao na torcida do Timão
4 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
1 empate
Bruno viu 12 gols
7 Gols do Corinthians
5 Gols dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 23/05/2023 às 23h41
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acham dessa escalação? Loucura?"
há 1 ano
Pra mim é a escalação perfeita cara. O raciocínio é de atacar em um 3-2-5 e se defender recuando os alas até a primeira linha e se dender em 5-3-2. É factível, mas não para o atual momento, fase ruim. Assim que melhorar ser mais ousado é a finalidade.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os bens e o grande mal que o Carille nos trouxe"
há 2 anos
VAMOS FALAR DO ATRASO TÁTICO?
- Começando pela saída de bola: Desde os tempos de Tite, fazemos a saída de bola sustentada. Um grande atraso! Nosso time não tem articuladores para isso, é ridícula a lentidão na saída de bola e a falta de funcionamento. O ideal seria insistir na saída lavolpiana (saída de três), podendo utilizar o Fábio Santos como terceiro homem, espetar o Fagner contra o lateral adversário e trazer o Adson próximo ao corredor central.
- Criação de jogadas: Como dependemos de uma saída sustentada, aproximando os volantes e laterais em nosso campo de defesa, para trocar passes curtos, muitas vezes quando estamos sendo pressionados, os atacantes ficam sozinhos, tendo que disputar a bola no 1 contra 2.
- Ataque para finalizar: Quando superamos a marcação pressão ou quando esta é inexistente no adversário, colocamos o adversário para marcar em bloco baixo. Circulamos a bola insistentemente de uma lado para outro e se conseguimos chegar até a linha de fundo para cruzar ou projetar um ataque, na área só entram 2 ou 3 jogadores.
Nós estamos definitivamente atrasados taticamente, o que relatei é pouco perto de tudo que pode melhorar. O problema não é elenco, nosso elenco pode render muito mais, mas precisa de gestor de grupo, estrategista, o Lázaro está sendo aquele cara que só faz as vontades do elenco e se prejudica.
Poderíamos ficar assim no ataque:
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""OFF " O tão badalado Palmeiras queridinho da mídia podre levou um baile do Humilde Água..."
há 2 anos
Cara a Edna não deu uma falta no ataque, perto da área para o Água Santa (já estava 2 a 1), daí deu uma falta para o Palmeiras em seguida.
Sem contar que aquele lance de cabeça que os porcos quase empataram, o zagueiro tinha sido empurrado pelo atacante do Palmeiras e por isso deu escanteio.
-
Bruno postou em Notícias, no tópico "Minha teoria sobre a péssima partida do Yuri Alberto"
há 2 anos
Teve bronca nenhuma! O narrador do TNT Sports que disse isso, quando na verdade ele estava olhando para o Klaus e pedindo 'marca uma', depois da falta criminosa que sofreu (que deveria ter expulsão)
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Vítor traira péssimo gestor de grupo ( e nos livramos de uma roubada )"
há 2 anos
O Vidal está se aproveitando do mau gestor que é o portuga e buscando uma saída. Deu declarações recentemente desejando ir para o Colo-Colo.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lázaro é "Dinizista" mas vocês estão preparados para ter essa conversa!"
há 2 anos
Pessoal aqui bagunçou ainda mais o post.
A única coisa parecida é que tanto Lázaro, quanto o Diniz, utilizam o ataque funcional, porém, o Lázaro como quase todos os técnicos mundiais, trabalha o jogo posicional, enquanto o Diniz, é anti-posicional.
Você vai ver no Fluminense, superioridade numérica no setor, uma 'bagunça' nas posições, com a finalidade de criar espaços na defesa, desconstruindo a linha defensiva e o posicionismo adversário, atacando os espaços deixado por eles. A posse de bola é uma forma de poder se defender e atacar ao mesmo tempo, atraindo o adversário para seu campo e buscando as costas das linhas de marcação.
Nesta foto, em especial, a busca é por atrair a marcação, expondo um dos corredores e gerando superioridade numérica no setor, porém, você observa as posições muito bem definidas, sendo apenas a aproximação dos jogadores de ataque no setor da bola, dando apoio ao portador e atraindo a marcação.
O Athlético-PR do Felipão fazia isso bastante, em 2022.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Vi a coletiva agora de Abel Ferreira - arrogante, soberbo e mau perdedor"
há 2 anos
Não tem motivos para reclamação, pq o lance que alega a cotovelada em Roni, não teve cotovelada, foi uma ombrada. Os jogadores da porcada se jogam e simulam agressão o jogo todo.. Sempre reclamando, indo pra cima do árbitro
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fluminense x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 2 anos
O Nino tem licença pra fazer faltas o jogo todo
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fluminense x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 2 anos
Fizemos o que deveríamos ter feito. Cabeça no lugar após sofrer o gol, estratégia contém a troca de passes. Mérito da comissão técnica e dos jogadores que cumprem.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fluminense x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 2 anos
Alguém tem os scouta de faltas? Juiz não marca uma pra nós