Bruno
Bruno

Bruno de Oliveira Jordao

29 anos, de Araçatuba

Torcedor do site número: 438.829

cadastrado desde 10/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.274º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

95% de aprovação

674 Posts

77% de aprovação

28 Tópicos

15.647 Visualizações

1.956 Views por tópico

Última atividade no site em 15/10/2020 às 23h56

Jogos do Corinthians com Bruno Jordao na torcida do Timão

3 jogos

67% de aproveitamento

6 Gols comemorados

2.00 Por partida

4 Gols não comemorados

1.33 Por partida

2 Vitórias

67% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

1 Outros

33% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 14/10/2020 às 22h08

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Athletico-PR x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 3 meses

    O jogo é ruim, mas a equipe de transmissão é pior. Os caras parecem que estão na casa deles, com uma breja na mão e falando mal das equipes

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Ceará x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 3 meses

    Até achava que não, mas o Var mostrou em velocidade normal, teve intensidade e pode reparar que o cotovelo dele vai muito acima da linha do ombro, veja que ele impulsiona com uma perna para ter força. Se não houve dolo para agressão, no mínimo assumiu o risco com a forma que foi. Pra mim se ele desse amarelo, não seria uma decisão errada, bem como, o vermelho não pode ser considerado exagero.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, futebol apresentado e a mídia."

    há 4 meses

    Onde você viu choro? Apenas coloquei a minha visão sobre os quatro grandes e a relação com a imprensa...vcs são muito ofendidinhos e acham que a torcida só tem dois tipos de pessoas: as que gostam do TN e odeiam o TN.

    Faltou incluir no meu texto que: O TRABALHO DELE NÃO FOI BOM, NÃO FUNCIONOU, AINDA QUE EU ACHE QUE ELE SEJA UM BOM TÉCNICO, NÃO FUNCIONOU E FOI DEMITIDO CORRETAMENTE.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, futebol apresentado e a mídia."

    há 4 meses

    Caro colega...

    Se observar o termo 'nossos sistema de jogo' está entre aspas no texto.

    Ademais, quando disse 'nosso', quero dizer que o Corinthians que vinha apresentado este sistema nos últimos anos e que era criticado pela mídia por isso, porém, o adversário utilizando o 'nosso' sistema é muito pouco criticado.

    Quanto à Suíça, conheço bem a história e sei do sistema de marcação deles, que foi apelidado de ferrolho.

    Sua sede em criticar não te deixou interpretar.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, futebol apresentado e a mídia."

    há 4 meses

    Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, futebol apresentado e a mídia.

    Gostaria de comentar com vocês sobre o desempenho dos quatro grandes de São Paulo.

    O Santos estava mal com o portuga, mas o Cuca resgatou a confiança do grupo, aplicou o básico ao time e o time se recupera. É um time que a mídia só fala muito quando está muito bem, mas é bem sem graça, acredito que fique no lenga-lenga no campeonato, não vai longe.

    São Paulo: Incorporou um estilo de jogo, que acho de boa movimentação e boa articulação, o treinador, assim como seus times, é bem morno. Joga bonitinho, mas falta agressividade, falta aquela gana pelo resultado, pelo gol, assim como tinha nosso time de 2015. A paciência que a mídia tem com o São Paulo, eu noto desde os anos 90, a crise lá nunca ganha destaque de verdade, os jogadores nunca são questionados pela imprensa, como diria Citadini, para a mídia, o São Paulo é a Câmara dos Lords. Pra variar, não ganha nada faz tempo!

    Palmeiras: O Palmeiras se fortaleceu politicamente, um bando de chorões, choram por tudo. O clube e o seu torcedor se sentem como se o mundo acordasse para prejudicar o Palmeiras. Nojento!

    Agora, quanto ao futebol apresentado, o Vanderlei Luxemburgo fez uma cópia dos nossos sistemas de jogo, fortaleceu a defesa, ganha se puder, 'Carillou' (não que tenha sido apenas isto, gosto do trabalho dele). A imprensa não critica! NÃO FAZ O QUE FIZERAM COM A GENTE! Hoje o Palmeiras apresenta consistência, vai oscilar, vai! Mas está consistente, vai dar tranquilidade ao trabalho e pode pegar uma liberta ou se eles embalarem sequência podem brigar pelo título. USANDO 'NOSSO SISTEMA DE JOGO' criticado pela mídia e agora tudo ok para os porcos.

    Corinthians: Nosso sistema de jogo foi duramente criticado, porém, dava resultado. Outra coisa, o Thiago Nunes é bom profissional, mas não encaixou, não deu liga. Ele é um baita profissional, visão macro de futebol, porém, não dá pra chegar num ambiente novo de trabalho, com caras cascudos e querer enfiar tudo a goela baixo. No Athlético-PR ele tinha jogadores novinhos, inexperientes em boa parte. Com Coelho, as lideranças devem apoiá-lo e precisamos encaixar a segunda linha de marcação que é péssima. Podemos reclamar de muita coisa do TN, mas melhoramos a finalização com ele, agora é ajustar as deficiências que não são poucas. O grupo está sendo qualificado, mas ainda precisamos ajustar movimentos.

    É ISSO! VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No Del Valle, clareou chuta..."

    há 4 meses

    Acho que vocês não estão olhando por um lado.

    Por que clareou chuta?

    Por que a saída de bola e a movimentação leva o time a ter este momento: clarear.

    Podem reparar e que os atacantes ficam no limite da linha dos zagueiros, os meias recebem a bola normalmente livre, com apenas uma linha de marcação na sua frente e com a possibilidade do passe para o atacante que está 'escorado' na última linha.

    Isto é mérito do sistema de jogo, não de uma simples ordem de que se estiver claro bate para o gol.

    A movimentação do time é direcionada para criar esta situação.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Xavier x Patrick de Paula"

    há 4 meses

    A única observação que faço é que qualquer moleque, de qualquer outro de SP, sempre é chamado de joia, de craque, tem personalidade, mas a imprensa nunca dá uma atenção aos nossos...estranho isso..

    Gostei do Xavier, mas ainda tem que ganhar rodagem, tempo de jogo...

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coelho: Uma coisa me chamou a atenção!"

    há 4 meses

    Tá sendo malandro, coisa que o Tiago Nunes não foi...

    Agora o Coelho está fazendo o papel de Tite, abraçando o jogador, palestrando, pastoreando suas ovelhas e não importa qual ovelha que é, ele conduz o rebanho com 'carinho'..e é isso..

    Antes de impor o que ele busca como equipe, ele está querendo incorporar ao grupo o espírito de equipe e união..

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Ajuste tático que pode melhorar o desempenho"

    há 4 meses

    Ontem voltamos a ver o time jogando no 4-1-4-1, assim como iniciou a partida contra o Fluminense, porém, os jogadores de meio bem mais leves que Ederson, Cantillo e Gabriel.

    Assim, fomos ao jogo e tivemos muito mais dinâmica ofensiva, os meias procuraram mais espaços e gostei muito do Vital na função que fez, pois conseguiu fazer o pivô pelo chão e armou bem o jogo, mas o que mais gostei, foi ver o nosso 'centroavante' ser um 'batedor de carteiras', voltando para roubar a bola pelas costas do adversário, coisa que o Jô não faz muito, pelo mau preparo físico e pela baixa velocidade, observem que o Firmino faz muito essa recuperação de bola no Liverpool.

    Gosto da entrada do Ramiro na posição em que entrou, ele não é um primor técnico, mas ganhamos em movimentação e pegada no meio de campo, isso recupera a posse de bola mais rápido e evita, inclusive que os pontas fadiguem tanto.

    Quanto ao título do tópico, vejo que precisamos de um ajuste na segunda linha de marcação que está muito bagunçada, isso está expondo demais nossa defesa, esta deixando muito os defensores no 2 contra 1, justamente porque passam como querem pela linha de marcação feita pelos meias, mas há de se salientar que no jogo de ontem tivemos uma melhora no setor, porém, muito distante do ideal. Esta falha só vai ser resolvida com muito treino e acredito que o Coelho também identificou este problema que, em minha opinião, é decorrente do péssimo trabalho do Tiago Nunes.

    Quanto ao trabalho do Tiago Nunes minha queixa não se dá pelo seu comprometimento, porque ele entende de futebol e tem visão macro das coisas, porém, não fez boa gestão para atingir os seus objetivos, para colocar sua visão de futebol, isso levou à desconfiança do elenco, dos torcedores, da imprensa e da diretoria.

    É o que tenho a dizer! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Botafogo - Comente a partida aqui!"

    há 5 meses

    Vejo com mais aproximação Ramiro, Camacho e Vital. Podem ter menor qualidade técnica, mas ganha em movimentos. Veremos...

    detalhes do post
`