Brito Corretor de Imóveis
Torcedor do site número: 1.062.290
cadastrado desde 03/12/2024
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/06/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 19/02/2025 a 24/02/2025
Total de acessos
93 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Brito Imóveis no Meu Timão
37 Comentários
97% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 01/06/2025 às 18h38
Brito Imóveis avalia 81.82% como positivo
18 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Brito Imóveis na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Brito viu 3 gols
3 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Brito
Última interação no site em 27/05/2025 às 23h47
-
Brito comentou na notícia: "Corinthians perde para o Huracán na Argentina e está eliminado da Copa Sul-Americana"
há 1 ano
detalhes do comentárioDepay, se voltar pra terra dele, não faz falta ao Timão, aliás, ajuda, porque não vai precisar desembolsar esse salário absurdo pra um futebol de péssima qualidade.
FORA DEPAY! -
Brito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida"
há 1 ano
detalhes do postDiscordo plenamente!
A equipe está se organizando aos poucos e o treinador está dando oportunidades para todos. Para isso é necessário que haja trabalho em longo prazo e isso não se consegue com uma varinha mágica.
Infelizmente, por causa de escolhas erradas do passado, somos obrigados a trabalhar com seriedade, pois ainda acredito que esse time não tem zaga.
É aguardar e esperar o que vai acontecer. -
Brito comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioBora ganhar esse jogo e matar essa fatura
-
Brito comentou na notícia: "Corinthians vê pressão aumentar e prepara reunião para discutir futuro de Ramón Díaz"
há 1 ano
detalhes do comentário1?) Não tem outro técnico no mercado.
2?) O problema são esses pernas de pau que não sabem se a bola é redonda ou quadrada.
3?) Enquanto a diretoria resolver pagar salários milionários, bancar fiotão e nem olhar pra base é só divida que aumenta, pois administração é tudo na vida de um clube.
4?) Essa vaquinha criada pela torcida não vai adiantar nada. Olha quanta coisa errada tem nesse clube. -
Brito comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioNão dá pra assistir a essa sic...
-
Brito comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioEsse time do Corinthians... Eu tinha avisado no ano passado
-
Brito comentou na notícia: "Meia do Corinthians é eleito craque na Sul-Americana em noite de avaliações negativas; veja notas"
há 1 ano
detalhes do comentárioAntes de começar o ano eu havia alertado sobre essa zaga deficiente e esse time3sem banco depende reservas. Agora é sentar e esperar o próximo campeonato, pois com essa equipe não dá pra chegar junto.
-
Brito comentou na notícia: "Corinthians vence o Vasco sem dificuldades em noite de gols anulados pelo Brasileirão"
há 1 ano
detalhes do comentárioValeu Timão! Era pra ser 5 x 0, mas a arbitragem não ajuda.
-
Brito comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioQue zaga é essa?
-
Brito comentou na notícia: "Corinthians tem cinco representantes na seleção do Paulista e recebe três prêmios individuais"
há 1 ano
detalhes do comentárioAbsurdo! Colocar o Lucas e tirar o Garro, faça-me o favor, né?