ANTONIO MARCIO SANTOS DO NASCIMENTO

@brown875

Torcedor do site número: 1.295
Cadastrado desde 20 de Março de 2012

Corinthians, alma e coração.

Atividade de Antonio Nascimento no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o ANTONIO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o ANTONIO entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

11 Posts

73% de aprovação

2 Tópicos

5.037 Visualizações

Última atividade no site em 15/03/2017 às 16h28

Antonio Nascimento avalia 66.67% como positivo

Atividades do ANTONIO no Meu Timão:

  • ANTONIO

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garoto Luidy!" 9 anos atrás

    Vir esse garoto jogar pelo CRB, ele joga mais que esse perna de pau do Marquinhos Gabriel, eu não entendo porque ainda não colocou o garoto na Arena, tem coisa ai.

    detalhes do post
  • ANTONIO

    Comentou na notícia: "Conheça mais sobre o atacante Luidy, primeiro reforço do Timão para 2017" 10 anos atrás

    Uma certeza eu tenho, matar a bola e habilidoso e muto melhor que esse Gustavo ele é.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    Comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de atacante" 10 anos atrás

    1000 vezes melhor que esse grosso do Gustavo, e esse Marquinhos Gabriel.

    detalhes do comentário
  • Publicidade

  • ANTONIO

    Comentou no vídeo: "VÍDEO: Arena Corinthians em 19 de outubro de 2013" 13 anos atrás

    Onde eu encontro essa música?, muito linda.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Baita escalação digase de passage kk" 13 anos atrás

    Esse igor na lateral ninguém merece, muito fraco esse rapaz.

    detalhes do post
  • ANTONIO

    Postou em Off topic, no tópico "Mauro Cesar Pereira, como é nojento ver esse cara comentando!" 13 anos atrás

    Eu adoro assistir bate bola 1 edicao, mais quando aquele babaca esta, eu não assisto.

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X