Bruno M.
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.017.273
cadastrado desde 10/06/2024
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/03/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
266 dias
De 10/06/2024 a 02/03/2025
Total de acessos
356 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Bruno M. no Meu Timão
0 Comentários
70 Posts
86% de aprovação
22 Tópicos
15 Populares
70.449 Visualizações
4.697 Views por tópico
Última atividade no site em 01/06/2025 às 20h46
Bruno M. avalia 91.59% como positivo
1.972 curtidas enviadas x 181 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 27/05/2025 às 06h45
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel lacração já se movimenta para destituir Osmar Stabile?"
há 1 ano
detalhes do postPois é!
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel lacração já se movimenta para destituir Osmar Stabile?"
há 1 ano
detalhes do postAlguém sabe se elas e eles já estão na porta do CT ou do Pq. São Jorge para iniciar os protestos?
Stabile, afinal de contas, é defensor das Forças Armadas e do Golpe de Estado de 1964. -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dívidas tributárias também serão pagas no formato RCE, segundo Cascone"
há 1 ano
detalhes do postAinda segundo Cascone, o departamento jurídico pretende apresentar em breve uma proposta à Justiça para regularizar suas dívidas tributárias. Vale ressaltar que a RCE engloba apenas ações que tramitam na esfera cível, deixando de fora outros valores expressivos como dívidas trabalhistas e o financiamento com a Caixa Econômica Federal para a construção da Neo Química Arena.
– O Corinthians deve muito dinheiro de tributos. Estamos discutindo uma transação tributária para também fazer um parcelamento e botar em dia essa questão para fazer com os governos recebam o dinheiro devido pelo clube.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salazar não é mais setorista do Corinthians!"
há 1 ano
detalhes do postTambém!
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salazar não é mais setorista do Corinthians!"
há 1 ano
detalhes do postQuem cobre a partir de agora o Timão na Gazeta é o repórter Alexandre Silvestre.
Salazar vai cuidar do Santos. Que vá pra longe mesmo! -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se um corintiano ganhar os 600 milhões da Mega e quitar o estádio"
há 1 ano
detalhes do postSerá se?
Pode acontecer! 😁 -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abaixo-assinado contra Romeu Tuma! Já coletamos 800 assinaturas fiel!"
há 1 ano
detalhes do postBora!
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas estão esperando o quê pra bater de frente com o Conselho?"
há 1 ano
detalhes do postExatamente, mano. Tão comendo bronha.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas estão esperando o quê pra bater de frente com o Conselho?"
há 1 ano
detalhes do postMuita paciência pra golpista. Estão querendo acabar com o clube e a torcida está sendo condescendente desta história. Está na hora de se posicionar e comprar a briga pra valer.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a matéria do Meu Timão falando sobre o pedido de impeachment pra ratazana Tum@?"
há 1 ano
detalhes do postPois é, tem coisa aí!
