Bruno

Bruno Cipriano

Torcedor do site número: 493.254, cadastrado desde 27/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/07/2017 às 19h18

Ranking do Fórum

10.716º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 35 comentários para o Bruno entrar no Ranking

Ver Ranking

15 Comentários

87% de aprovação

28 Posts

71% de aprovação

2 Tópicos

1.391 Visualizações

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 10/06/2017 às 17h28

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "carlinho tá jogador muito!"

    há 6 meses

    Carlinhos no paulistão sub 20 = 5 jogos, 6 gols.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É se o Pedrinho fosse o Vinícius Jr?"

    há 6 meses

    Pedrinho joga muito. Só acho que o Carille deveria manter esse ritmo de jogo com ele. Sempre entrando 15,20 minutos, assim daqui uns meses já vai estar brigando pela titularidade. Aliás, eu acho que o Pedrinho deve estar a frente do Geovani Augusto para entrar nas partidas.

    Falta a chance para o Carlinhos também, Não vamos esquecer desse mlk que também tem tudo para nos dar alegrias.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Clayton"

    há 7 meses

    Jaba, Pedrinho, Carlinhos. Principalmente os dois últimos com muito potencial. O Pedrinho o pouco que já jogou justificou os motivos que fazem dele uma grande promessa e precisa de ritmo de jogo, precisa entrar constantemente, jogar 15,20 minutos que seja, isso vale para o Carlinhos também.

    Mas o Carille prefere dar chances para o tal do Clayton que nem é jogador do Corinthians. Enquanto o Flamengo vende o Vinicius Jr por 45 milhões a nossa base apodresse no banco, sendo emprestada e dispensada. Não temos dinheiro pra nada, e nosso pote de ouro é deixado de lado para colocar o Clayton que Não acerta nada que tenta.

    O Carille é um bom treinador, mas alguns conceitos Não da pra entender!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians vence Guarani fora de casa e assume liderança no Paulistão Sub-20"

    há 7 meses

    Cadê os autores dos gols? Tão de bricandeira mesmo!

    O Carille já disse hoje que esta satisfeito com o Jô e o Kazim, e que o Carlinhos só vai ter oportunidade se eles Não puderem jogar. Esta no globo.com de hoje!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians"

    há 7 meses

    O Pedrinho já mostrou que joga muito mais que todos os reservas e que tem potencial para ser muito melhor que qualquer titular. O foda é que o nosso técnico é medroso demais. Vários jogos ele poderia ter entrado para jogar 15,20 minutos e ir pegando o ritmo do profissional. No Flamengo o Vinicius Junior tem 16 anos, quase o mesmo porte físico e já esta entrando em todos os jogos desde que subiu ao profissional. O resultado disso foi a valorizacao do garoto e a venda por 45 milhões de euros. É uma pena que o Corinthians prefira por pra jogar e valorizar por exemplo o tal do Clayton e outros que já mostraram Não ter potencial algum para jogar no Corinthians, em detrimento desses garotos da base. Lembre-se que o Carlinhos virou lenda, cada mês uma desculpa para Não relacionar o garoto, a mais recente é que ele desceu para o sub 20 para pegar ritmo de jogo. Parecia que esse ano as coisas seriam diferentes, mas estavamos enganados!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Sinto falta do 'bando de loucos' da fiel"

    há 7 meses

    É a mais pura verdade. Faz tempo que a fiel não é mais a mesma. Não se escuta nenhum canto da torcida. Tenho saudades dos tempos de Pacaembu em que a torcida cantava o jogo todo várias e várias canções sem parar.

    Aqui tem um bando de loucos..

    Não para não para..

    Corinthians minha vida...

    A semana inteira fiquei esperando pra te ver jogando..

    A maré tá cheia..

    E por aí vai... São canções lindas que nunca mais foram cantadas. Viramos uma torcida Nutella..

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Mercado da bola, no tópico "Joia Da Base - Caio Emerson - Absurdo"

    há 7 meses

    Eu sei que o empresariado é um câncer na nossa base. Sei que precisamos de jogadores mais rodados para o elenco, o que justificava as contratações feitas. Mas discordo quando o assunto é investir na base. O Caio foi embora porque o Corinthians não quis exercer o direito de compra e investir no jogador, queria que ele ficasse no clube de graça, sem nenhum reconhecimento. Quem ficaria no clube dessa forma? Ninguém! Não estamos falando de um absurdo de dinheiro. O gustagol estava em uma fase boa na série b, mas será que valia os 5 milhões por metade dos direitos? Hoje ele é reserva do reserva no Bahia. Será que não era hora de contar com o Carlinhos que ano passado já integrava o elenco profissional? De dar rodagem para o moleque que já mostrou ter talento? Eu sou mais investir em uma promessa caseira, do que na dúvida de um jogador visivelmente meia boca.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Mercado da bola, no tópico "Joia Da Base - Caio Emerson - Absurdo"

    há 7 meses

    Eu sei que ele não foi comprado, veio por empréstimo. Mas o Corinthians já quis compra-lo quando jogava pelo Figueirense, e ele preferiu ir para o Atlético. Hoje veio por empréstimo, e já mostrou que não tem muita bola, mas já está com mais moral que outros atletas da base que poderiam ter mais chances no banco de reservas. Ele quase sempre entra, e sempre perde gols, não mostrou nenhuma habilidade e nenhum motivo para ter sido contratado.

    É apenas mais uma escolha equivocada. O Marlone não é jogador para ser titular, não corre e se doa pouco nas partidas. Mas ao menos tinha alguns lampejos de um bom jogador. Era melhor ter ficado com ele.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Mercado da bola, no tópico "Joia Da Base - Caio Emerson - Absurdo"

    há 7 meses

    Preciso fazer esse desabafo! Compraram o Gustagol por 5 milhões de reais por 50% dos direitos. Compraram Guilherme, Marquinhos Gabriel, Marlone, Geovani Augusto e Clayton, jogadores que estão dando um prejuízo de quase 50 milhões de reais para nunca terem de fato brilhado com a nossa camisa.

    Daí surge uma grande promessa na base que é o CAIO Emerson, um jogador muito habilidoso, rápido e finalizador, muito parecido com Gabriel JESUS, e talvez até mais habilidoso. O Corinthians precisava dispor de apenas 1 milhão para efetivar o direito de compra do jogador e assinar seu primeiro contrato profissional.

    E o que fizeram? Disseram não para o moleque, que agora está de malas prontas para a Europa sem nenhum custo, sem lucrarmos 1 mísero centavo, e sem que o rapaz despojasse sua habilidade com a camisa profissional uma única vez.

    É mais um descaso, mais uma ingerência dessa diretoria pífia e incompetente. Temos a melhor safra de jovens jogadores dos últimos anos, são muitos talentos na base, mas a incapacidade dos nossos dirigentes fará com que muitos deles tomem o mesmo rumo do jovem CAIO.

    Para que não conhece, basta acessar o vídeo com o lances dele na base, é só golaço meus amigos!

    SALVE NAÇÃO!

    https://www.youtube.com/watch?v=dEXReFYI2AE Caio Emerson Atacante99-Novo - YouTube Caio Emerson Atacante99-Novo - YouTube youtube.comyoutube.com

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Coritiba perde a paciência, e calote do Corinthians por Kazim vai parar na Justiça"

    há 8 meses

    Devolve que prejuízo será menor. O Kazin é carismático e tal, mas o Carlinhos da base é muito mais bola que ele e não custa nada.

    detalhes do comentário
`