Bruno

Bruno Cipriano

Torcedor do site número: 493.254, cadastrado desde 27/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/07/2018 às 22h36

Ranking do Fórum

7.734º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.697º lugar

Ver Ranking

55 Comentários

91% de aprovação

78 Posts

76% de aprovação

3 Tópicos

1.391 Visualizações

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 11/06/2018 às 17h10

  • Bruno

    Bruno comentou no post: "O questionamento que todo corinthiano faz"

    há 1 mês

    No Corinthians é assim: Contrata alguns figurões meia boca como: Geovani Augusto, Marquihos Gabriel, Marlone, Guilherme a peso de ouro, com contratos longos e salários altíssimos.
    Ou contrata jogadores como Balbuena e Guerreiro que ninguém sabe de onde vieram, por um preço baixo, com contrato ruim, onde o jogador logo se destaca e passa a exigir um caminhão de dinheiro para renovar, além disso exige uma multa baixíssima para não prejudicar uma transferência internacional.
    Além de vender os direitos econômicos de praticamente toda a base a preço de banana para pagar dívida de empresário. Sem contar o jogadores que o Corinthians coloca no elenco sem tem direito econômico algum ou com percentual baixíssimo.
    Jogadores, empresários, técnicos, todos mandam e desmandam no Corinthians. Todos usaram o Corinthians, se promoveram e saíram sem devolver quase nada, a exemplo o desmanche do elenco campeão em 2015 que ao todo não rendeu metade de um Vinicius Jr para o Corinthians. Vai explicar?

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no post: "Após tanta espera, Matias teve a estreia mais melancólica possível"

    há 1 mês

    Nas mãos do Loss a parada pode ser o calvário do time. Da mesma forma como foi nas mãos do Cristóvão que enquanto não mexeu no time após a saída do Tite foi bem, mas após a primeira semana livre de treinos implantou um sistema kamikase onde a cada gol feito eram 2 sofridos. Já o Loss conseguiu piorar o time desde a segunda partida, e de lá pra cá o time vem caindo cada vez mais de produção. Quanto mais ele treina mais ele piora o time

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Matheus Matias estreia com a camisa do Corinthians; Roger é vaiado"

    há 1 mês

    Roger já deu. Pode pegar as trouxas com o Kazim e procurar outro time, porque pra Corinthians não da!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Sem inspiração, Corinthians apenas empata sem gols com o Vitória na Arena"

    há 1 mês

    É o pior Corinthians dos últimos 10 anos. O time não tem mais nenhuma organização defensiva, dai pra atacar de qualquer jeito, dependendo do brilho apenas do Pedrinho pra sair alguma cosia no ataque. O Rodriguinho se arrastando em campo. Roger é ruim demais. O ataque é todo desorganizado. Meio campo não temos. Sydclai não sabe dar um cruzamento, Mantuan nem se fala. Até o Walter tá pipocando. Tá feio viu. Loss piorou o time de um jeito que eu não sei dizer se tem
    arrumação, ao menos não com o Loss!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Sem inspiração, Corinthians apenas empata sem gols com o Vitória na Arena"

    há 1 mês

    Vai brigar para não ser rebaixado desse jeito!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Sem inspiração, Corinthians apenas empata sem gols com o Vitória na Arena"

    há 1 mês

    Entre Rodriguinho, Roger e Loss é difícil saber quem é pior!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Do jeito que está, se não melhorar Muuuiiiittttooo vai jogar pra não cair. Que jogo horroroso.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Roger é uma cópia idêntica do Kazim, não da pra dizer quem é pior! Rodriguinho voltou a ser Ruindriguinho, não acerta a #[email protected]% de um passe! O time joga pior a cada jogo, estamos entrando em um abismo. O time está todo desarrumado, dependendo única e exclusivamente de um brilho do Pedrinho. Ele nk vai resolver sozinho. Tá foda, tá difícil pra caramba!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Notícias, no tópico "Romero dispara: 'Meu sonho era jogar na Europa, mas eu não conhecia o Corinthians"

    há 1 mês

    É ruim demais, mas joga muito! Como pode? Não sei, só sei que ele é foda!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Após uma sequência do Pedrinho, o que pude notar foi isso!"

    há 1 mês

    Pessoal, o grande problema do Pedrinho não é a posição em que ele joga, tampouco o fato de possivelmente estar sobrecarregado com a função de marcar.

    Alguém aí vê o Pedrinho correndo de área a área e dando bote e tentando desarmar como o Romero faz por exemplo? Claro que não, o Pedrinho apenas vem fazendo o que é dever de qualquer um que joga naquela posição que é recompor o meio de campo. O Rodrygo faz isso no Santos, O Vínicius Jr também faz no Flamengo e o Neymar também fazia no Santos.

    Acontece que o Corinthians é um time que joga muito mais defensivamente do que com a bola nos pés, então fica evidente que o Pedrinho, assim como todo o time acaba ficando mais tempo defendendo do que atacando.

    O grande problema do Pedrinho continua sendo FÍSICO. Ele é um jogador que começa o jogo com um poder de explosão muito alto, ele consegue dar piques de até 50 metros sem perder muita potência. Mas com o decorrer da partida a reserva de energia dele vai diminuindo e essa capacidade de explosão vai diminuindo drasticamente também. No final do primeiro tempo ele já não consegue dar um pique de 10 metros com a mesma intensidade do início ao fim da jogada.

    Isso faz com que quando ele chegue no momento de decisão e definição da jogada, o corpo não consegue corresponder ao que a cabeça pensa, pois ele não tem mais energia.

    Fica evidente nos chutes que ele deu contra o Flamengo, pegava a bola na lateral, partia para o meio e quando chegava na hora de chutar já estava sem gás e o chute saia fraco demais.

    Está na hora de o Corinthians tratar essa questão com mais seriedade. Levar esse garoto ao melhores médicos, fisiologistas e nutrólogos que há no mercado para que ele tenha um ganho expressivo de força e intensidade para aguentar os 90 minutos jogando se não com a mesma intensidade, mas apresentando uma perda de força semelhante ao demais jogadores.

    O Pedrinho hoje é facilmente marcado, os defensores já sabem que ele é fraco e impõem uma marcação bastante física e pesada pra cima dele, o que acaba minando ainda mais sua reserva de energia durante o jogo.

    O Pedrinho já está no segundo ano de profissional e já deveria ter apresentado uma grande evolução física, até porque já tem 20 anos de idade. Então fica claro que o tratamento que vem sendo dado a ele não tem sido tão efetivo assim, e o Corinthians precisa ir em busca de uma solução.

    O Pedrinho tem muito mais habilidade que Vinicius JR e Rodrygo, mas já tem 20 anos de idade com força de um garoto de 16, enquanto os outros dois tem 17 anos e já possuem força de um garoto de 20. Esse é o diferencial que faz toda a diferença.

    detalhes do post
`