bruno
bruno

27 anos , de sao carlos-sp

bruno mendes

Torcedor do site número: 636.640, cadastrado desde 09/05/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/10/2019 às 19h13

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o bruno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o bruno entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

56% de aprovação

1 Tópico

Atividades do bruno no Meu Timão

Última interação no site em 07/10/2019 às 18h06

  • bruno

    bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem assisto mais os jogos!"

    há 1 semana

    Modinha, geração 2012, manda ele embora e trás quem? Deixa cara trabalhar, quase não perde clássico, de um jeito ou de outro estamos brigando por títulos, para de reclamar e apoia, quer show vai assistir o circo de soleil.

    detalhes do post
  • bruno

    bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acredita na classificação, Fiel?"

    há 3 semanas

    Salve, o Corinthians já mostrou muitas vezes se superar nas adversidades, o dia em que eu não acreditar e temer qualquer adversário não serei digno de torcer para o Corinthians, o Corinthians já me mostrou que com sentimento e fé podemos vencer qualquer adversidade, contra tudo e contra todos, VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • bruno

    bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille,ingrato!"

    há 12 meses

    Quem deu oportunidade pra ele ser o que é hoje foram esses mesmos ratos que você está dizendo, ele tem todo o direito de falar mas na minha opinião ele está querendo mídia.

    detalhes do post
  • bruno

    bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille,ingrato!"

    há 12 meses

    O Sr.fabio Carille está sendo oportunista e ingrato com a entidade e a nação corintiana, desde que saiu do clube Carille estava até então no anonimato ninguém mais falava seu nome na mídia acho que isso atingiu seu ego, parece que ele saiu do Corinthians mas o Corinthians não saiu dele, ele devia dar entrevista falando do seu trabalho na Arábia ou se fosse falar do Corinthians teria que ser no mínimo grato mas não preferiu dar uma declaração polêmica na semana mais importante do ano para o nosso Corinthians, todos nós corintianos estamos numa corrente positiva pra quarta feira pra esse ingrato querer chamar atenção pra si e tentar desestabilizar o grupo.

    detalhes do post
  • bruno

    bruno comentou na notícia: "Carille explica negociação com Al-Wehda e diz que pode levar jogadores para a Arábia Saudita"

    há 1 ano

    O primeiro que ele tem a obrigação de levar é o Marquinhos Gabriel que seria envolvido em uma troca pelo lateral zeca na época era do Santos e o Carille pediu pra diretoria manter a tiriça no elenco, seguido por Kazim que ele sendo treinador autorizou a contratação de um atacante que havia feito 2 gols no ano de 2016.

    detalhes do comentário
  • bruno

    bruno comentou na notícia: "Carille detalha negociações com árabes, minimiza aspecto financeiro e explica fala do pai"

    há 1 ano

    Jamais fomos viúva de jogador, quanto menos de treinador, o Carille foi quem perdeu o Corinthians não o Corinthians o Carille, temos a melhor estrutura do Brasil, a melhor e maior torcida, Carille tchau e bença e hora de apoiar o vencedor osmar loss, também queria enaltecer o mauri treinador de goleiro que recusou seguir o judas digo Carille pra arabia.

    detalhes do comentário
  • bruno

    bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não gostei desse discurso do Andrés"

    há 1 ano

    Eu concordo com as palavras do andrés, duvido que o Carille em qualquer outro clube teria o sucesso que teve no Corinthians, claro é um ótimo treinador mas pegou uma base montada que quase foi destruída por Cristóvão Borges e Oswaldo de oliveira que na minha opinião nunca foram técnicos, andrés tem sim que enaltecer a estrutura que temos, uma torcida única no planeta, o Carille que perdeu o Corinthians, não o Corinthians que perdeu o Carille.

    detalhes do post
`