Bruno Moreira
Bruno Moreira

Bruno Moreira

Torcedor do site número: 719.697

cadastrado desde 07/09/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/04/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.494º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Bruno Moreira entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

63 Posts

67% de aprovação

52 Tópicos

66.315 Visualizações

4.421 Views por tópico

Última atividade no site em 14/04/2020 às 13h28

Posts e comentários do Bruno Moreira

Última interação no site em 13/04/2020 às 18h28

  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Notícias, no tópico "Eduardo Bandeira de Mello?"

    há 8 meses

    Eduardo Bandeira de Mello?

    Surgiram no início desta noite de segunda-feira 13/abr/20 boatos de que o ex Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello foi convidado por Ezabella e Gobbi para cuidar da saúde financeira do Corinthians.

    Lembrando, hoje às 19h terá live dos três explicando sobre o assunto (Dívidas e saúde financeira no Futebol).

    Eai, Fiel?

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Onze, Romeros?"

    há 8 meses

    Onze, Romeros?

    O Corinthians fugiu muito do que sempre foi escancarado para todos, a raça. Hoje o DNA é outro, se é que ainda tempos algum DNA no nosso sangue preto e branco, né?

    Angel Romero era um espetáculo de jogador, aliás, histórico e pouco valorizado. Único que sabia o que representava Corinthians vs Palmeiras.

    Cantillo é diferenciado, Luan é craque, o Love é matador, não, pera... O Gil é monstro, o Cássio é ídolo. Mas nação, o Corinthians não tem mais o Romero, o cara era símbolo do Corinthians e o único atleta da atualidade que me fazia relembrar as origens de raça do clube.

    Hoje falta um Romero no gol, na zaga, nas laterais, meio e ataque!

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Análise dos jogos, no tópico "Cássio, acomodado!"

    há 9 meses

    Corinthians precisa urgentemente contratar um goleiro pra fazer uma pressão no Cássio. O Walter não faz cócegas, infelizmente.

    O Cássio tem muita história, títulos, muito ídolo do Corinthians. Mas ele vacila muito e o Corinthians paga muitas derrotas e eliminações por culpa dele também.

    Mas acho que ele precisa ser incomodado, alguém que faça sombra e ameace sua titularidade.

    Buscaria o Gatito Fernández no RJ amanhã e mandaria o Walter e o Danilo Avelar para o Botafogo.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Análise dos jogos, no tópico "Porque tomamos muitos gols?"

    há 9 meses

    Porque tomamos muitos gols?

    E óbvia a resposta de alguns analisadores, mas tem algo a mais nisso que ando observando e faz todo sentido.

    O Corinthians ficou ofensivo e automaticamente mais exposto? Sim, isso é verdade. Os gols que tomamos é normal então? Não!

    Gil e Pedro Henrique, dupla de Zaga do Corinthians versão 2020. Encaixou? Não! O Pedro Henrique tá indo muito bem, esta melhor que o Gil inclusive. Mas a verdade é que os dois não dão liga, e o Tiago Nunes não quer tirar o Gil porque é ídolo e nem o PH por ser seu pupilo, mas quem paga o pato somos nós.

    Lateral é uma incógnita, o titular na minha opinião virou zagueiro que na minha opinião também seria titular na zaga mas também não é, Danilo Avelar. Sidcley já fez sua estreia? O Carlos Augusto é grosso, não ataca bem e o Piton só ataca, o ponta direita da equipe adversária pega ele de costas. Ou o Corinthians joga com três zagueiros o Fagner vira ponta, ou escolhe logo um LE.

    Porque a gente perde? Ou porque não temos poder de reação? O time toma gols pelos motivos citados a cima, ok mas na hora de reagir, bola chega no Janderson na ponta, e...?

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olho no futuro, Corinthians."

    há 9 meses

    Olho no futuro, Corinthians.

    É, fiel. Estou muito preocupado com as pernas das nossas categorias de base. Na última semana o ex treinador do time profissional Osmar Loss assumiu como mandatário da garotada.

    Mas pensando mais rigorosamente na preparação da garotada, eu sugiro a contração de um técnico rigoroso e com mente campeã. A filosofia da base do Corinthians está ultrapassada, e ninguém tem coragem de falar. Quero jovens que subam com mentalidade Copeira, cabeça de 33 anos, é isso. Chega de filé de grilo!

    Falo de Gustavo Morínigo, Paraguaio de 43 anos e muito, mas muito promissor. Com 37 anos, chegou a nada mais nada menos que em uma final de Libertadores com o Pequeno Nacional do PAR, diante do San Lorenzo.

    Gustavo é um ex Meio Campista e soma passagens por muitos clubes da América e atualmente é técnico do Sub 17 da seleção Paraguaia.

    É um famoso gestor de pessoas ele me da impressão de ser um cara que injeta coragem e estimula o ser humano a ser quem ele quiser. O cara é um técnico raíz, apesar da pouca idade, claro.

    Infelizmente ninguém no clube conhece, péssimo para nós.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez comendo a Bola no Argentinão, e a gente com Janderson."

    há 9 meses

    Boa Noite, é isso.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o Corinthians precisa ver o jogo do Independiente hoje?"

    há 9 meses

    Porque o Corinthians precisa ver o jogo do Independiente hoje?

    Terminou agora o duelo pela Sul Americana entre Fortaleza vs Independiente ARG. O primeiro jogo, em Avellaneda ARG o clube Rojo, como é conhecido o independiente venceu por 1 a 0.

    No jogo de hoje, (volta) o Fortaleza, com Castelão lotado, torcida amassando, o time massacrou os Argentinos, jogo de um time só, Osvaldo deitando e Rolando em um tal de Bustos. O Fortaleza fez 1x0 de pênalti e o estádio foi ao delírio. Normalmente o time adversário perderia a cabeça, jogador expulso, levaria o segundo, bem a cara do Corinthians.

    O Independiente é o time mais cínico que já vi, time venenoso, jogadores calmos, nem a Nasa explicaria. Os caras não se afobam, parecem saber o que fazer a qualquer momento.

    Jogo parecia decido, pois o Fortaleza fez dois a zero com Marlon, o Rogério Ceni tinha acabado de colocar ele no jogo. O estádio estava com um estrondo, uma festa histórica. O tec Argentino pressionado no cargo, parecia tudo perdido, parecia...

    Lembram do Bustos? O cara ficou perdido o jogo todo, aos 48 do segundo tempo, esse sr perdido entrou na área limpou dois defensores e bateu cruzado, por debaixo das pernas do goleiro rsrs.

    Só queria o Corinthians com essa calma, e esse jeito copeiro. Sei que o assunto não tem a ver com a gente, mas pelo fato de sermos sempre eliminados como o Independiente poderia ser hoje, resolvi relatar aqui.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão perdendo oq o Sheik tentou deixar em 2012"

    há 10 meses

    Estão perdendo o que o Sheik tentou deixar em 2012

    Quem lembra do Corinthians em 2012? Não tem um que esquece né? Time frio, calculista e sim, era catimbeiro. O Corinthians irritava o time adversário fora de casa, jogava numa retranca fodida e saia nos contra-ataques...

    Automaticamente se você irrita a torcida adversária você irrita o time dos caras, certo?

    Corinthians tá muito '' Mocinho ''. Não arruma uma confusão fora de casa, jogador não faz cera, não arruma falta. Sinto falta de uma bola pra lateral pra demorar na reposição.

    Corinthians é time de maloqueiro, mas ultimamente só vejo um bando de playba. Os caras se borram em jogos fáceis e simples.

    Guaraní
    Nacional
    Del Valle

    Corinthians tem que jogar como se fosse um clássico com sangue nos olhos.

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Mercado da bola, no tópico "Atenção, Corinthians!"

    há 10 meses

    Atenção, Corinthians!

    Em busca de um ponta para o ataque o Corinthians acumulou frustrações com Rony e Michael e conseguiu a contração recente do jovem atacante colombiano Yony González.

    Há quem diga que o Corinthians ainda busca mais um ponta no mercado. A sugestão da vez é:

    🇲🇽 O experiente Néstor Calderón (30), que soma quase 300 jogos pela Liga MX, está livre no mercado após deixar o pequeno Salamanca, da Espanha, em janeiro. Com 5 jogos pela Seleção, o ponta-esquerda inclusive está no radar do Boca Jr da Argentina e Nacional do Uruguai.

    Para o Corinthians seria uma boa, em?

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Mercado da bola, no tópico "Após demitir Valentim, Botafogo conversa com Fábio Carille."

    há 10 meses

    Após demitir Valentim, Botafogo conversa com Fábio Carille.

    O presidente do clube Carioca, Nelson Mufarrej após a derrota para o Botafogo ontem, 09 solta as seguintes frases na zona mista:

    '' Tem que mudar essa *** ou busca o Carille em SP ou trás um gringo. Eu quero que mude essa *** chega dessa mesmice ''.

    detalhes do post
`