Bruno Moreira
Bruno Moreira

Bruno Moreira

Torcedor do site número: 719.697, cadastrado desde 07/09/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/11/2019 às 13h32

Ranking do Fórum

Faltam 0 posts para o Bruno Moreira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Bruno Moreira entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

20 Posts

60% de aprovação

16 Tópicos

13.370 Visualizações

4.457 Views por tópico

Atividades do Bruno Moreira no Meu Timão

Última interação no site em 15/11/2019 às 12h43

  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes é barrado por Tiago Nunes"

    há 2 dias

    Roger Guedes é barrado por Tiago Nunes

    Se o Corinthians fosse comandado por Carille em 2020 provavelmente a torcida iria ver o atacante Roger Guedes ex Palmeiras e Atlético MG com a camisa Alvi Negra.

    Não é de hoje que o Corinthians tem interesse no jovem atacante. O atleta está na lista de possíveis reforços para a próxima temporada e era bem visto pelo antigo técnico, Fábio Carille.

    O recém chegado Tiago Nunes, já participa diariamente do planejamento do clube para o ano de 2020. O treinador, preferiu apenas assumir no ano que vem, visto que o trabalho será intenso e de muito estudo. Mudar uma filosofia de jogo, não é simples.

    Algumas pessoas próximas do clube, e próximas do dia a dia do técnico afirmam que o atua treinador teria barrado a contratação de Roger Guedes. O técnico prefere um jogador mais decisivo e mais experiente, caso de Alex Teixeira.

    Vamos aguardar, fiel.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Mercado da bola, no tópico "5 jogadores pra mudar o jeito do time jogar em 2020..."

    há 5 dias

    Gostei, mas só tem atacante kkk? Precisamos de um lateral esquerdo, um lateral direito reserva, uns dois meias...

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contratações pontuais"

    há 5 dias

    Contratações pontuais

    O Corinthians se aproxima da reta final da temporada 2019 e há quem diga que o clube já iniciou seu planejamento para o ano que vem.

    O Timão, já tem seu novo comandante para a próxima temporada, trata se do jovem técnico e já vitorioso Tiago Nunes, recém chegado do Athletico PR.

    Minha visão sobre 2020 para o Corinthians não está muito complicada, como muitos dizem, apesar do ano atual ser horroroso. Nada como ajustar o elenco, começando pelo time titular, o famoso termo '' Contratações pontuais ''. Observar o time atual que joga, e enxergar peças no mercado que se encaixam na equipe.

    Já temos um bom Goleiro, Cássio. Ídolo da torcida, enfim, será ele.

    Nosso lateral esquerdo, bom... Nosso lateral esquerdo pode ser o Arana, Sidcley ou Caio Henrique, só não pode ser o Avelerdo.

    A zaga, pode ser Gil e Pablo, ou Gustavo Henrique? Rsrs

    Já o Fagner deveria ter contrato vitalício na direita, né?

    A volancia eu imagino com Gabriel e um cara com qualidade de saída, pode ser o Jesus ou dar oportunidade pra base. Não vejo necessidade em contratação.

    Pedrinho, Vital, e Pity Martinez, pra que melhor? Pedrinho centralizado e Martinez puxando aqueles contra ataques...

    Boselli e Dentinho

    Eai, Fiel? Esse time pra mim, traria o Tri Mundial no que vem. Não tem segredo, além disso, usar a base, por a garotada no banco pra ir rodando elenco. Chega de Sornoza, Clayson, Love e Avelar.

    #vaicorinthians

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sampaoli"

    há 2 semanas

    Ele não tem uma boa relação com a diretoria do Santos por coisas passadas. No Corinthians talves ele teria um clima diferente.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sampaoli"

    há 2 semanas

    Sampaoli

    É, fiel. Vão surgir nas mídias que o Corinthians estaria atrás e pensando em Tiago Nunes e Sylvinho, não caiam nisso.

    Pessoas próximas de Andrés Sanchez, conselheiros e empresários ligados ao Corinthians garantem que o clube opta por Sampaoli e a ideia é trazer o Argentino pois seria uma tacada certeira, o Corinthians não quer mais ' Apostar ''.

    O que pode ajudar o Corinthians, é que o clube tem relações com empresários e empresas ligadas diretamente ao treinador Argentino, hoje no Santos. O mesmo não possui boa relação com a diretoria do clube praiano e não deve permanecer para a temporada de 2020.

    E vocês, fiel? Querem quem para assumir o Corinthians?

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Medo do Carille ficar, mas medo dele sair também?"

    há 2 semanas

    Medo do Carille ficar, mas medo dele sair também?

    Não está sendo fácil a situação do Corinthians e nem do torcedor Corinthiano. O time vem de sete jogos sem vitórias e apresenta até aqui um futebol horrível, patético e pavoroso.

    A segunda passagem do Técnico vitorioso Fábio Carille pela equipe de Parqe São Jorge não deu certo, literalmente e infelizmente.

    O medo dos torcedores é de como será os próximos dias do clube, e do time dentro do campo. Se o Carille sair, quem assume? Mercado escasso pra treinador, e eu estou realmente assustado de surgir o nome do Odair Hellmann nos favoritos.

    Corinthians tem que mudar, tem que mudar de forma drástica e não fazer o mesmo. Esqueçam Oswaldo de Oliveira, Jair Ventura, Odair ou Dorival Jr isso não irá resolver nossos problemas.

    O Corinthians precisa urgentemente planejar um novo perfil de jogo e um técnico ' Diferente ''.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians Mineiro?"

    há 3 semanas

    Circula nos bastidores que o Corinthians, e Fábio Carille sentem desejos por alguns nomes empregados em clubes Mineiros.

    São eles: Luan, Cazares, Elias e T Neves.

    Luan, o Menino Maluquinho já é um desejo antigo do Corinthians e por pouco não fechou com o clube de Itaquera no início da temporada.

    Elias, sofre uma dificuldade em renovar com o Galo e pessoas próximas do atleta já alegam que o jogador sente desejo de encerrar a carreira no Corinthians. O jogador até aceita ganhar menos!

    Cazares, o Equatoriano polêmico e bom de bola é um desejo real do Corinthians e já houve sim reuniões de ambas direções pelo atleta, quem sabe em 2020.

    T Neves, o experiente meia esta no conturbado Cruzeiro e vive um momento de cobrança da torcida e até ameaças. O jogador já deu entrevistas e vazaram vídeos do mesmo alegando desejo em atuar pelo Corinthians. Carille já disse que em 2020 quer um time mais cascudo.

    Eai, Fiel. Seriam boas contratações? Eu gostaria do cazares, apenas é vocês?

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quatro nomes para um Corinthians forte em 2020"

    há 3 semanas

    Cara, você tem Clayson no time rsrs. Berrio joga no Flamengo o cara nunca terá chances lá como ele vai mostrar futebol? O cara tem concorrência com BH e Gabigol. Para o Corinthians o Berrio seria excelente.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quatro nomes para um Corinthians forte em 2020"

    há 3 semanas

    Quatro nomes para um Corinthians forte em 2020

    Este ano de 2019, apesar do título paulista, uma razoável posição na tabela do Brasileiro, para o Corinthians é um ano pra se esquecer. Principalmente se falarmos de futebol em campo, é um ano caótico.

    O Corinthians possui algumas deficiências em campo. Possui uma defesa ok, é até a melhor do campeonato Brasileiro, mas o conjunto não funciona, o time não ataca.

    O Corinthians precisa de um meia clássico, de passes que decidem o jogo, um meia que bate faltas, um camisa dez. Chega de meia que toca para o lado, né? Giuliano tem 29 anos, e possui essas características, um cara experiente, cascudo, é chegar e pegar a dez.

    Chega de atacante que cisca, que vai pra cima mas perde a bola né? O Berrio tá dando uma sopa no Flamengo, não é aproveitado. 28 anos, esse era pra chegar e pegar a onze, e sem voltar pra marcar. Cada contra-ataque com ele e Pedrinho seria um infarto no adversário. Giuliano vindo de surpresa, vish me empolguei.

    Zaca, 25 anos e não esta sendo utilizado pelo Internacional. Eu nem preciso falar '' Chega de Danilo Avelar '', né? Zeca atua nas duas alas, pode ser reserva para o Fagner e disputar posição na E em 2020 com Lucas Piton, garoto da base.

    Michael, Goiás. O garoto tem 23 anos e está arrebentando neste Nacional. Muitos vão falar, '' Fogo de palha, é fase ''. Ok, mas ele é jovem e o poder de venda futura? Seria uma baita compra. Se o Corinthians não comprar o Flamengo ou Palmeiras compra.

    Citei apenas quatro nomes, óbvio que precisamos de uns seis ou sete nomes pontuais para o ano que vem. Mas eu fiz uma base do perfil que precisamos trabalhar para o ano que vem.

    detalhes do post
  • Bruno Moreira

    Bruno Moreira postou em Análise dos jogos, no tópico "Esquema com três zagueiros?"

    há 1 mês

    Esquema com três zagueiros?

    Historicamente, o esquema com três zagueiros é visto como esquema de um time forte defensivamente e rápido em contra-ataques, como o Corinthians é, ou pelo menos tenta ser, né?

    Estamos muito mal de laterais esse ano, principalmente na lateral esquerda. Danilo Avelar vem de altos e baixos, mais de baixos do que alto e não vinga. Carlos, garoto da base do Corinthians não vem agradando, ele quebra o galho, mas não agrada.

    Na direita, Fagner não faz um bom jogo desde a copa do mundo, a verdade verdadeira, é essa.

    Michel... Quem é Michel?

    Não seria uma boa para o Corinthians um esquema com Gil, Manoel e Mendez? Ralf e mais um volante pra sair jogando e proteger a parte defensiva, bora?

    Muita gente vai falar, '' mudar agora não daria certo ''. Muita gente quer mudar o técnico. Se não dá pra tirar o Carille porque não muda o esquema?
    Já que tão testando, custa tentar? Danilo Avelar, Carlos, pra que?
    No meu esquema, Janderson e Fagner seriam flexas para voltar e ajudar na marcação, Pedrinho e Vital preocupados apenas em armar o time e Boselli em fazer gols. Seria uma boa, fiel?

    Cássio

    Gil
    Manoel
    Mendez

    Ralf
    Matheus Jesus

    Fagner
    Vital
    Pedrinho
    Janderson

    Boselli

    detalhes do post
`