Bruno
Bruno

Bruno Rodrigues


Torcedor do site número: 619.221

cadastrado desde 29/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/04/2021

Atividade de Bruno Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.072º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

223 Posts

61% de aprovação

35 Tópicos

37.745 Visualizações

4.194 Views por tópico

Última atividade no site em 17/04/2021 às 15h21

Bruno Rodrigues avalia 91.67% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 17/04/2021 às 14h04

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez, cobrança com foco errado!"

    há 5 dias

    Entendo que o time não está rendendo, mas enquanto ficarem com foco na cobrança em cima dos jogadores será isso, e tudo que a quadrilha que comanda o Corinthians quer.

    Mas vamos levar em conta alguma pontos :

    - os medalhões são ruins? Não. Mas a questão é que a idade pesa e chega pra todo mundo, o maior exemplo é o Jô, não está fora de forma, simplesmente não consegue jogar mais bola e ponto.

    Antes de voltar ao Corinthians seus números no Japão já eram ridículos e vinham caindo.

    - o Corinthians é apenas um balcão de negócio a muitos anos já, empresários mandam e desmandam no clube. Vide os jogadores ridículos que contratamos nos últimos anos, sendo óbvio que não tem condição de jogar no Corinthians.

    - Luan, Ramiro, Otero por exemplo jogadores em claríssima derrocada na carreira, não serviam e não prestavam em seus clubes, mas para o Corinthians servia? E pagando caro como pagamos.

    - pedem a base, os muleques erram e já pedem as cabeças dos mesmos, fala pra mim como é que vamos ter um time forte da base assim? Não se dá tempo para que amadureçam, que se desenvolvam, sem contar que o trabalho feito com eles na base é deficitário e sem fundamentos.

    - Vagner Mancini sempre foi fraco e não vai mudar isso aí, ajudou no passado, obrigado. Mas quem trouxe o mesmo?

    Quando vão passar a cobrar os verdadeiros responsáveis pelo Corinthians estar na péssima situação que está?

    As maracutaias financeiras, os inúmeros processo que o clube vem sofrendo até por jogadorzinho meia boca que nem sequer fez 5 partidas pelo clube.

    Acordem ou vamos pagar um preço alto demais.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o lucas piton?"

    há 2 meses

    Não deu pra entender, e o Mateus Vital hein, já deu esse moleque também.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a lista de reforços das peppas"

    há 3 meses

    Esperava o que? Andréa e seu grupo, quebraram o Corinthians.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Notícias, no tópico "Diego Tardelli?"

    há 3 meses

    Errar é humano, persistir no erro é burrice, ou se tratando de dirigente é falcatrua.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corintiano vive de título? Resposta ao tópico:" Trocar de time não é crime!""

    há 3 meses

    Nossa não vi esse post, mas apesar de tudo Corinthians no sangue até o fim, até o último suspiro de vida. Foi muito infeliz ou não é corintiano.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Off topic, no tópico "Rendimento do time x Salários em dia"

    há 3 meses

    Por isso que a culpa maior de tudo isso é da diretoria, é nítido do jogo dos porco pra cara a diferença de vontade dos caras. Não existe jogador com amor a camisa, os caras querem saber de grana. Olhando para o lado profissional entendo a dos caras, já passei por situação de trabalhar sem receber e sei o quanto eu foda.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modernização do escudo"

    há 3 meses

    Relaxa irmão, é só pra saber a opinião da galera.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modernização do escudo"

    há 3 meses

    Relaxa brother é só pra saber a opinião. O escudo passou por mudanças ao longo do tempo não passou?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modernização do escudo"

    há 3 meses

    Muitas vezes vemos os clubes europeus mudarem seus logos e seus escudos, vi uma matéria que a Internazionale vai modernizar o escudo e estava pensando se o Corinthians fizesse o mesmo como a torcida reagiria. Eu acho que seria bacana desde que mantenha a essência do nosso escudo.

    Qual a opinião de vocês fiel?

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não vai falir nem acabar!"

    há 5 meses

    Cara que mundo você vive! Olha tudo o que estão fazendo com o clube. Títulos foram conquistado sim, mas a que preço? E já estão diminuindo o número de conquistas.

    detalhes do post
`
x