Bruno
Bruno

Bruno Secundino

25 anos, de Recife

Torcedor do site número: 358.220

cadastrado desde 29/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 7 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

43 Comentários

98% de aprovação

36 Posts

64% de aprovação

Última atividade no site em 20/01/2021 às 04h57

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 05/11/2020 às 02h31

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians faz bom primeiro tempo, mas sucumbe e é derrotado pelo Palmeiras no Brasileiro Sub-17"

    há 3 meses

    Ele não jogou não, ele foi convocado pra seleção sub-17 e tá fazendo treinos lá. Enquanto o Corinthians é desfalcado do principal jogador da categoria, em um clássico contra o maior rival... Coisas que só acontecem no Corinthians, só falta ele vir machucado também que nem o Gustavo Mantuan.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Sanches não merecia esse título."

    há 5 meses

    Que pensamento merdaaa, eu lá quero saber se Andrés merece ou deixa de merecer, #[email protected]% ele... A torcida que merecia, que apoia, que incentiva. E o time é ruim? Claro que é, mas falar que seria um pecado a gente ganhar, pra mim não é torcedor do Corinthians, porque pode ser o pior time da história, eu ainda vou torcer e querer que ganhe!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Atacante do Sub-20 do Corinthians é comparado a Aubameyang e entra em top 10 de joias brasileiras"

    há 11 meses

    Cauê é um moleque promissor, tem futuro, e eu acho que tem que começar a ter mais oportunidades no sub-20, até porque não dá pra Coelho tá bancando o pereba do Walisson... Mas em contraponto eu achei que o Cauê estava muito cru nos jogos esse ano pela Copinha, mas o moleque é novo, tá no primeiro ano de sub-20, vai pegar experiência esse ano, e deve ser o centroavante titular nas próximas duas Copinhas!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians emprestado a rival de domingo quer voltar em alta e brigar para ser titular"

    há 11 meses

    Eu acho João Victor um zagueiro fraco, se for pra dar oportunidade no elenco pra algum zagueiro que era da base, eu daria pra o Caetano que eu acho bem técnico, joga de zagueiro e lateral esquerdo, foi bem no Oeste, e agora tá emprestado ao Coritiba... Ou então ao Raul Gustavo que tá no sub-23.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Destaque da Copinha, Gabriel Pereira se vê pronto para o profissional e diz onde se encaixaria"

    há 11 meses

    É inacreditável como o Corinthians gosta de fazer péssimos negócios, contrata Davó, um jogador fraco, que a torcida toda não queria, e tendo Gabriel Pereira um moleque novo, da base, que tem habilidade e não é aproveitado. Essa diretoria amadora só dá prejuízo para as contas do clube!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians pede mais de R$ 20 milhões para liberar Sornoza em definitivo à LDU"

    há 11 meses

    Se vender por 10 milhões, já é um excelente negócio, porque vai ter recuperado o dinheiro mal investido, e se livrar de vez desse pé de rato.? Kkkkk

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians inscreve lateral Michel Macedo no Campeonato Paulista"

    há 11 meses

    As últimas 4 vagas devem ser para Danilo Avelar, Pedrinho, Araos e Yony González, e quando puder abrir a vaga de troca, eu tiraria o Davó (Que não era nem pra ter sido contratado) e colocaria o Ruan Oliveira, já que ele tá a menos de 1 ano no clube e não pode ser inscrito na lista B.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Zagueiro do Sub-23 projeta amistosos do Corinthians no Japão; Tiago Nunes está de olho na categoria"

    há 1 ano

    A matéria é sobre Raul Gustavo e colocam a foto de Felipe Torres na copinha desse ano contra o Franca. WTF?

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Paredes no Meu Timão"

    há 1 ano

    Eu discordo o reserva de Donelli no sub-17, era meia boca, por isso que tão indo atrás de outro goleiro como o do Capellari do Cuiabá, que é novo, deverá disputar mais umas duas copinhas e tem já uma certa experiência no profissional.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians volta ao Brasil com lista de inscritos do Paulistão 'sem vagas' para novos jogadores"

    há 1 ano

    Gabriel Pereira vai ser inscrito na lista B, junto com o Lucas Piton, Janderson e o Matheus Donelli.

    detalhes do comentário
`