x
Caio
Caio
Mais Opções

Caio Cesar


Torcedor do site número: 617.100

cadastrado desde 16/01/2018

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/10/2023

Atividade de Caio Cesar no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Caio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 187 comentários para o Caio entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 10/10/2023 às 21h38

Caio Cesar avalia 57.14% como positivo

Posts e comentários do Caio

Última interação no site em 23/05/2021 às 14h40

  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Sylvinho fica perto de ser anunciado como novo técnico do Corinthians"

    há 5 anos

    Boa sorte. Será que vai manter os 3 zagueiros? Como costuma armar os times?

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Léo Natel inicia bateria de exames e já tem data limite para ser anunciado pelo Corinthians"

    há 6 anos

    Alguém sabe responder quem é o empresário dele?
    E gostaria de saber se o Leo Natel te algum grau de parentesco com o ex governador de SP, Laudo Natel?

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou no post: "Sabe quando Paolo Guerrero terá seu devido reconhecimento?"

    há 6 anos

    Romero >>> Guerrero.

    Não quero nem de graça, foi jogar naquela imundice de time do RS. Ser lembrado pelo jogador que marcou os dois gols do MUNDIAL do CORINTHIANS já está ótimo pra um jogador como ele...
    Tiramos ele de um time ruim/médio do super campeonato alemão e proporcionamos a chance dele se destacar numa final de mundial. Tinha tudo pra ocupar a primeira prateleira de ídolos do PSJ.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Xodó da torcida, Fabricio Oya perde espaço em novo empréstimo pelo Corinthians"

    há 6 anos

    Xodó da torcida? Nunca fez por merecer os holofotes que tinha. Jogador mediano, a fama ficou mais por conta da família mesmo...

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Corinthians pode não contar com Richard para jogo contra o Guaraní; volante foi cortado no domingo"

    há 6 anos

    Toda vez que eu vejo esse cara com a camisa o Corinthians me lembro que a diretoria preferiu ele ao Ralf e o pessoal dsse site foi a favor.

    Lamentável

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Kléber vibra com retorno a Itaquera e valoriza jogo festivo na Arena Corinthians"

    há 6 anos

    Dentre tantos ÍDOLOS da nossa história vocês escolheram o mais INSIGNIFICANTE...
    Kleber, um dos maiores trairas que já passaram pelo PSJ. Deveria cair no esquecimento.

    A pouco tempo atrás vocês fizeram uma matéria sobre Dualib, agora fizeram sobre o Kleber, quem serão os próximos? Paulo Nunes; RicarDINHEIRINHO?

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, completa 100 anos neste sábado"

    há 7 anos

    Esse cara deveria cair no esquecimento total, não podemos dar notoriedade pra esse sem vergonha que foi o responsável pela maior desgraça na nossa história. Tomara que passe bem longe do CORINTHIANS.

    Parem de dar espaço pra esse tipo de gente!

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "STJD agenda julgamento de Michel Macedo, que pode desfalcar Corinthians por até 12 jogos"

    há 7 anos

    Força STJD.

    Faz essa pra gente...

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Focado no Corinthians, Clayson diz que recusou proposta do México e quer manter a boa fase"

    há 7 anos

    Entendo a boa vontade em dar uma força para o Clayson, mas não da mais! Ele tem LAMPEJOS e nada mais.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Mais que ídolo: uma geração. Ralf marca território como maior corinthiano do século"

    há 7 anos

    Com certeza ocupa um lugar no panteão dos ídolos Corinthians! Na mesma proporção que saber ganhar títulos sabe ser leal dentro de campo.

    Nunca precisou ser desleal em campo pra impor respeito, ah exemplos no Brasil do jogadores na mesma posição que Ralf, que para se firmar usam do jogo sujo, desleal e violento.

    Um MONSTRO!

    detalhes do comentário