CAIO FILIPE RIBEIRO FREITAS
Torcedor do site número: 668.010
cadastrado desde 12/12/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/02/2021 a 26/02/2021
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 23/12/2019 a 16/01/2020
20.513º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/02/2021
Atividade no Meu Timão
147 Comentários
72% de aprovação
45 Posts
56% de aprovação
Última atividade no site em 26/02/2021 às 04h11
Posts e comentários do CAIO
Última interação no site em 26/02/2021 às 04h16
-
CAIO comentou no post: "Jonathan Cafu: o outro lado da moeda"
há 4 dias
A galera critica sem oc ara nem ter jogado, ningupem nunca olhou pra carreira do cara e julgam por um jogo... Se até o Everaldo teve chnces e mais chances, porque não dar uma oportunidade para o JC?
-
CAIO comentou na notícia: "Torcida pede saída de quarteto do Corinthians em enquete do Meu Timão; veja resultado"
há 1 semana
O engraçado desse tipo de matéria é ver nos comentários como vários "Corinthianos" não gostam do próprio time hahahaha. Acho que mandar o Luan embora é burrice
-
CAIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos que defendem o Luan"
há 1 mês
Tem um ponto interessante no que você fala e que da pra desdobrar: 'tem um monte de jogador de serie b e ele não consegue ser titular'... Eu não concordo com isso, eu penso de uma maneira diferente, acho que ele não consegue se encaixar no time por questão de estilo de jogo. Eu quero dizer que o Corinthians não contratou com planejamento, não pensou em compor um time.
É diferente de um Atlético-MG que tem um elenco voltado para um estilo de jogo, é diferente de um RB Bragantino que contratou jogadores promissores com as características que eles precisavam.
Nesse estilo de jogo do time do Corinthians eu acho difícil o Luan se encaixar, porque ele não é um ponta e nem um meia de criação, ele não performa bem nenhuma dessas funções. A melhor forma de utilizar ele seria abrir mão dos pontas e jogar com 5 meio-campistas, dai dessa forma os laterais teriam que ser mais agudos, porem teria uma cobertura melhor dos meias...
Mas enfim, a questão aqui é se vale apena mudar o esquema tático por um jogador ou ensinar a ele uma nova função. Eu acho que desde o início colocaram o Luan pra fazer a que não é a dele e ai o processo de aprendizagem não é rápido (é só você ai pensar quanto tempo você leva pra aprender a fazer uma coisa com maestria).
Agora eu acho bom esse assunto pra frizar que o Corinthians contrata mal porque contrata bons jogadores pelo motivos errados... Eu acho que o caso do Otero é um outro exemplo também porque ele não é ponta e ficam pondo ele pra fazer isso e ele já está se queimando.
Contratar certo é compor um elenco é pensar como cada peça se encaixa num conjunto. Num time bem motando todas as peças se destacam, algumas mais outras menos...é uma questão bem menos individual.
Ai eu volto para o meu ponto inicial: no elenco do Corinthians a maioria dos jogadores não combinam um com o outro e o Luan é só mais um desses que não tem alguém ali do lado... O elenco do Corinthians é um amontoado de jogadores contratados por oportunide e por esquema com empresário. -
CAIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos que defendem o Luan"
há 1 mês
Tão difícil de entender assim? Então vou desenhar: vários ídolos da história recente do Corinthians levaram um bom tempo pra implacar com a camisa do Timão. Os que chegam já jogando são minoria.
Ficar pedindo a cabeça do jogador só desvaloriza mais o jogador que é patrimônio do clube.
E por fim eu acho bem idiota quem faz esse tipo de cobrança porque não muda porta nenhuma e só piora uma situação que tá ruim. -
CAIO comentou na notícia: "Celso Unzelte diz que Mancini não fez o simples em derrota do Corinthians: 'Noite infeliz'"
há 1 mês
Noite infeliz nada, é a realidade. O time do RB Bragantino é melhor que o nosso. O técnico é melhor, a diretoria é melhor, o planejamento é melhor e tem jogadores melhores. Não adianta menosprezar o adversário não, tem que olhar e ver o que eles estão fazendo.
-
CAIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos que defendem o Luan"
há 1 mês
Quantos jogadores implacaram no Corinthians com menos de 1 ano de casa? E quantos depois de muito tempo passaram a jogar muito? Pra esse segundo grupo eu tenho uma lista de ídolos: Paulinho, Renato Augusto, Rodriguinho, Jadson, Felipe, Leandro Castan... E tem outros ainda que me escapam.
A pressão em cima do Luan é bem idiota e fomentada por 'jornalistas'. Jogador de futebol é um ser humano como qualquer outro, não significa que porque você paga bem que o retorno vai ser proporcional. Na minha opinião tem que dar temlo para o cara, tempo de verdade 1-2 anos, depois disso ai acho que dá pra pensar em pedir a cabeça. Antes disso é cagar no próprio patrimônio. Mas a torcida é burra, massa de manobra... -
CAIO comentou no post: "Vitinho, do Flamengo, pode solucionar problemas do Corinthians em 2021"
há 1 mês
Muito bom jogador, séria ótimo se viesse, mas é aquilo, pra contratar tem que ter critério e saber porque está contratando. Não são só número, mas o estilo de jogo em si. O Guerrero quando veio para o Corinthians não tinha bons números, mas o estilo de jogo dele encaixava perfeitamente com o resto do elenco. Dai deu muito bom.
-
CAIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você contrataria o Gilberto?"
há 1 mês
Depende do critério, mas como imagino que não tem critério nenhum, então nelhor não trazer.
-
CAIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô não da mais!"
há 1 mês
Boseli. HahahHHa
-
CAIO comentou na notícia: "Corinthians solta nota oficial para detalhar conteúdo de reunião com coletivo LGBT"
há 1 mês
Você fala isso mas teu nome termina com x e ai não da pra saber qual seu gênero hahahahahhaa mas você tá confundido o debate amigo. A questão do uso de pronome neutro (que não existe em português, mas existe em outras línguas, tipo inglês e alemão) é uma pauta feminista. E o sentido é bem simples: tirar do imaginário o sexo masculino como protagonista, e essas pessoas fazem isso também na língua, inventando algo que ainda não existe no Português, mas que pode vir a existir algum dia, que é o gênero neutro...
O pessoal LGBT compra as brigas feministas, assim como as anti-racistas porque existe um entedimento entre essas pessoas que são discriminadas que é preciso união. Então não raro você vai encontrar as pautas misturadas, porque no fim trata-se da mesma luta contra o Status quo, que é de discriminação, preconceito e interiorização do feminino (é só você pensar ai quantas vezes o uso da palavra homem serve para adjetivar características positivas e a palavra mulher para adjetivar careteriscas negativas, enfim é um debate amplo e importante porque é preciso descer do salto da nossa arrogância e escutar as pessoas com o coração aberto e dar credibilidade a elas.