Caique
Caique

21 anos , de são paulo-sp

Caique Andrade

Torcedor do site número: 486.128, cadastrado desde 22/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/03/2018 às 09h25

Ranking do Fórum

4.203º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o Caique entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

89% de aprovação

360 Posts

87% de aprovação

204 Tópicos

164.842 Visualizações

1.852 Views por tópico

Atividades do Caique no Meu Timão

Última interação no site em 14/11/2017 às 09h57

  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 anos depois, uma carta para mim: 'O Corinthians vai ganhar tudo e mais um pouco'"

    há 2 anos

    Por Nayara Perone

    13 de novembro de 2017,23:10

    Se eu pudesse mandar uma carta para a Nayara de 2007 neste momento, eu mandaria. Avisaria que em 10 anos tudo ficaria bem. Que aquela noite sem dormir - uma das piores de toda a vida - seria trocada por noites sem dormir comemorando títulos na rua, no estádio, em casa. E que aquela angústia viraria alegria.


    Ainda sobre o pior momento da história do Corinthians, preciso lembrar de 2008. Aquele ano trouxe uma esperança no coração do torcedor. Vimos se formar ali um time cascudo, forte, que sabia o que era jogar no clube. E sabia que podia sonhar muito mais alto. A festa do acesso aquele ano foi no jogo contra o Avaí em casa, num jogo truncado, chuvoso, enjoado. Ganhamos e comemoramos ao som de uma música na arquibancada que começavam com 'o show tá começando, o Coringão voltou, foi demais...'. Ali, até sem querer, prevíamos um futuro muito próspero.


    Em 10 anos ganhamos 9 títulos (considerando já o heptacampeonato nessa conta). Vivemos o melhor do auge, vivemos problemas também e soubemos lidar dentro do possível com eles. Sempre, porém, com a cabeça no lugar para que os erros do passado não nos assombrem.


    E na cota de coincidências do futebol, 10 anos depois, logo contra o Avaí, que esteve presente no fim de nosso calvário, conseguimos colocar quase as duas mãos na taça do Brasileirão.


    Somos o time que será campeão com mais rodadas liderando. O melhor primeiro turno da história. E mesmo com um segundo turno conturbado, seguimos isolados na liderança. É uma campanha para ninguém botar defeito.


    A ansiedade já está alta, a vontade de soltar o grito de campeão já não cabe no peito. Mas a gente sabe que aqui é Corinthians e que, apesar do marketing do clube se apropriar desse termo, realmente nada vem fácil. E se a taça não vier na quarta, que venha logo. Já não aguentamos mais esperar. Que esse ciclo de 10 anos seja coroado com o maior campeão brasileiro, o único time com pôster de heptacampeão na parede dos torcedores, num grito de é campeão que pare o país. E que espante tudo o que passamos há 10 anos.


    E por fim, gostaria de deixar um grande abraço para você que riu da quarta força. O time da quarta força está a um passo de ser heptacampeão brasileiro.

    Belo texto, desssa mina

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mas 1 time quer arana"

    há 2 anos

    A Roma-ITA sinalizou que fará um proposta por volta de 55 Milhões de reais(15 Milhões de Euros) e o Comentarista da rádio Globo falou que ele interessa ao Liverpool e PSG

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "olha esses numeros do arana, mds"

    há 2 anos

    olha esses números do Arana, mds

    O mlk é craque

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Edilson x Arana"

    há 2 anos

    Edilson x Arana

    Arana Mito
    Borja Lixo

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "arana"

    há 2 anos

    arana

    Esse mlk é foda, ele tem 20 anos e não pipocou no clássico, no primeiro fez gol, e nesse, sofre pênalti, antes já tinha dado caneta no mina e fez o gol e ainda deu um chute na traseira do Borja kkkk #Mitoarana

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esse ama o SC Corinthians Paulista"

    há 2 anos

    esse ama o SC Corinthians Paulista

    Ele tá desde dos 6 anos no Corinthians, jogava na escolinha de futsal chute inicial, aos 10 foi aprovado no Corinthians e início sua trajetória, esse mlk tem tudo pra ser craque, alias já é,, , , Monstro Arana

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdadeira Classificação do Campeonato kkk"

    há 2 anos

    Verdadeira Classificação do Campeonato kkk

    Kkkk Quilômetros de distância

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paulo lima kkkk olha oq esse cara fala"

    há 2 anos

    Hoje no programa bom dia Fox ele falou ' Dei uma secada no Corinthians, mas não tem jeito' kkkkk mano esses caras estão desesperado

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletico MG"

    há 2 anos

    Na página do Atlético mg a torcida das Galinha tão xingando pra crl, Robinho, Fred, Cazares e etc, porisso que falam que ter muito jogador bom no time não dá certo, olha a peppa que era a '1 força' pra muita gente e esta em crise...e o Timão que ninguém acreditava, ganhando de todo mundo

    detalhes do post
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "oque eles tem que fazer hj é desmerecer e inventar desculpas"

    há 2 anos

    O Timão ganha 75% de suas partidas e empata cerca de 15%. Imagine a dor profunda, o despeito corrosivo, o ressentimento alienante dos delirANTIS (uééé, até rimou), que assim passam 90% de todos os finais de semanas do ano macambúzios, melancólicos, tristes, depressivos, sofrendo com gastrites, com a boca seca, com as mãos úmidas, tendo taquicardia direto em frente a TV, xingando o narrador que insiste em gritar gol para o Timão. Assim é natural que eles postem suas bobagens, a mesma lengalenga, a mesma arenga, a mesma ladainha todos os dias, em todas as noticias do maior do Brasil, como meio de aliviar a pena, mitigar a dor e lamber suas feridas como cães vira-latas que são.

    detalhes do post
`