Caique

24 anos , de Indaiatuba

Caique Gonzaga

Torcedor do site número: 133.436, cadastrado desde 19/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/06/2015 às 19h23

Ranking de comentários

Faltam 3 comentários para o Caique entrar no Ranking

Ver Ranking

47 Comentários

83% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Caique no Meu Timão

Última interação no site em 24/11/2014 às 19h13

  • Caique

    Caique postou em Análise dos jogos, no tópico "Qual o problema com o Jadson?"

    há 4 anos

    Qual o problema com o Jadson? O Cara entra 10 minutos no jogo e mostra que tem bola pra ser titular, mas a torcida nem se importa, o cara entro no jogo contra o grêmio e deu um passe incrível para o Luciano que originou o gol do Paolo, mas a torcida nem ao menos deu os créditos ao cara, não vi nem ao menos um comentário, eu posso tá errado, mas acho que o mano tem algum ptoblema com ele, porque quando ele saiu ele nãotava em má fase, mas foi para o banco e nunca mais voltou!

    detalhes do post
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Corinthians vence mais uma e fica perto da vaga pra Libertadores"

    há 4 anos

    O pouco que o Jadson jogou deu pra ver que ele merece oportunidade, tem uma visão de jogo incrível, não sei qual a bronca com ele :s

    detalhes do comentário
  • Caique

    Caique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio San7os vs Uendel"

    há 4 anos

    Fagner é muito bom mesmo tenho que concordar, apoia bem, tem drible, mais Fabio Santos? Num ganha nem do Paulo Baier na Corrida, qualquer lateral que joga em cima dele joga, o mano sacrifica um atacante ou um meia pra ajuda marca a Lateral dele porque ele num tem a capacidade de fazer, qual o benefício dele?

    detalhes do post
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Corinthians mete 3x0 no Sport e faz a lição de casa em Itaquera"

    há 4 anos

    Tem toda razão!

    detalhes do comentário
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Corinthians perde para o Figueirense e cai para a quinta posição"

    há 4 anos

    Renato Augusto tá achando que não precisa mais correr atrás da bola, morto, num arma uma jogada e não ajuda no ataque!

    detalhes do comentário
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Corinthians joga melhor e vira em cima do São Paulo"

    há 4 anos

    Os cara é muito troxa, não da o braço a torcer! Danilo foi monstro, mas os corneteiro preferem não admitir.

    detalhes do comentário
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Corinthians joga melhor e vira em cima do São Paulo"

    há 4 anos

    Danilo, Malcom e Guerrero Jogaram muito, agora tem que jogar todo jogo assim né, por favor! Kkkkkkk Corinthians s2

    detalhes do comentário
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Em jogo sonolento, Corinthians empata com a fraca Chapecoense"

    há 4 anos

    Tá escondido atrás da retranca do mano, que prefere da liberdade para o Ralf.

    detalhes do comentário
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Com erro da arbitragem, Flamengo bate o Corinthians no Maracanã"

    há 4 anos

    Foi roubado, mas o Renato Augusto não jogo absolutamente nada, o mano deve tá de pirraça com o Jadson, retranqueiro do #[email protected]% !

    detalhes do comentário
  • Caique

    Caique comentou na notícia: "Em Barueri, Timão bate recorde, mas empata com o São Paulo em Majestoso brigado"

    há 4 anos

    O Guilherme no meio num ajuda em nada, é um a menos, e eu não consigo entender como um time que tá bem consegue fazer um gol e recuar tanto, parece que a vontade é tomar o empate mesmo!

    detalhes do comentário
`