Carlos
Carlos

65 anos , de Manaus

Carlos Freire

Torcedor do site número: 446.732, cadastrado desde 11/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 13/01/2020 às 05h55

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 03/11/2019 às 09h39

  • Carlos

    Carlos comentou no post: "Jogo de risco: tensão no vestiário e nova derrota podem sacramentar queda de Carille"

    há 2 meses

    Os jogadores deveriam parar de mimimi e começar a jogar bola. Vocês não correm por vocês e nem pelo treinador. Vocês correm porque são profissionais e recebem belíssimos salários para exercerem sua profissão. O mínimo que se espera é que sejam competentes e justifiquem o que vêm recebendo. Não gostam do Carille, não convidem ele para o churrasco, mas dentro do campo é trabalho, não tem gostar ou não, é cumprir obrigação. Não tá contente, rescinde o contrato. Ou será que o Júnior Urso tem sido competente? Aê rapaz, menos trancinha e mais futebol. Avelar, melhorou um pouco mas já voltou à incompetência inicial. Manoel, vamos retomar? Wagner Love, treina mais 2 horas por dia domínio de bola e equilíbrio. Você não domina uma e não pára em pé.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o placar de hoje para Corinthians x Cruzeiro?"

    há 3 meses

    Meus amigos, me parece óbvio, mas pelo jeito só pra mim. Se a ideia é que o time chegue ao fundo pelas laterais para alimentar o centro avantes finalizadores que temos, não dá pra jogar com um canhoto na direita e um destro na esquerda. Eles sempre vão fechar pelo meio para usar a perna boa. Por que não inverter? Fica a dica Carille. Torço por você.

    Hoje Corinthians 2 x 0

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OPINIÃO] Carille caiu hoje..."

    há 3 meses

    Caros corintianos,

    Impossível não partilhar desses sentimentos todos.

    Também fico irritado vendo um Corinthians medroso, preguiçoso, displicente e fazendo feio a cada nova partida.

    Também acho o Carille muito teimoso em não enxergar o que me parece claro e transparente. Wágner Love não domina uma bola, quando domina cai e vez ou outra faz uma jogadinha. Hoje, o Mateus Jesus estava com uma baita preguiça de jogar, o Júnior Urso não convence ninguém. Régis cadê? Presta? E o Jadson, não joga mais por que? Por que não trazer o Camacho de volta, é melhor que todos esses. Por que colocar o Janderson sempre do lado esquerdo onde ele não faz nada? Matheus Vital joga duas ou três partidas e depois só embaça. Pedrinho tem que jogar pelo meio. O Clayson tem que parar de achar que é craque e jogar o feijãozinho com arroz que é o máximo que ele chega. Tudo isso tem que mudar e a teimosia do Carille não deixa que mudem.

    Mas vamos dispensá-lo e colocar quem? Esses medalhões que querem ganhar 600,800 mil por mês e não resolvem nada? Cuca? Oswaldo Oliveira (Eca!), Dorival Júnior?

    Continuo com Carille e acho que deve ser dado um esporro generalizado, uma cobrança séria de respeito à camisa. Já tivemos times muito piores que com vergonha na cara e raça chegaram muito mais longe.

    Não acho que a saída do Carille seja a solução.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Al-Hilal responsabiliza Gabriel por negócio frustrado e descarta pagamento após imbróglio"

    há 4 meses

    Al Hilal, vai se ferrar.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Só Gustagol se salva e zagueiro é detonado pela Fiel em empate do Corinthians com o Racing"

    há 11 meses

    É preciso parar de escalar nomes e começar a escalar bola. O Manoel é muito, mas muito ruim. Não dá pra ser titular do Corinthians nunca. O Henrique também, já está comprometendo desde o ano passado. A zaga tem que ser Pedro Henrique e Marllon. O Ramiro está devendo muito. E deixar Pedrinho no banco e jogar com Sornoza é inaceitável. O cara dorme em campo, não acerta um passe. Vamos lá Carille, muda o critério de escolha e faz esse time deslanchar.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Moisés recebe ofertas e vira moeda de troca de luxo no Corinthians; Lateral não fica no Botafogo"

    há 1 ano

    Por que não dar uma chance a ele no Corinthians? É a posição em que estamos mais desfalcados. Avelar nem com Carille e nem com reza braba.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Danilo Avelar responde torcedor que o xingou em rede social"

    há 1 ano

    Acho que não cabe reclamar com o jogador. Ele é ruim e pronto. Grosso mesmo, não sabe nada de bola. Tem que reclamar é com quem trouxe ele e com quem escala ele pra jogar. Já podiam até ter devolvido essa praga.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Torcendo por 'final feliz', Jair Ventura ressalta desejo de permanecer no Corinthians em 2019"

    há 1 ano

    É inacreditável querer continuar com o Desventura em 2019. Já ficou claro que ele pode ser tudo, menos técnico do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco"

    há 1 ano

    Só na cabeça do Desventura o Clayson substitui o Jadson e o Thiaguinho é melhor que o Araos. Como se já não bastasse termos que engulir o Avelar. Manda o Desventura embora logo.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Jair Ventura e Vuaden são alvos da Fiel após derrota do Corinthians; veja repercussão"

    há 1 ano

    Tá todo mundo cego? ! Jair Ventura não é técnico. Danilo Avelar não pode jogar mais. Henrique tem que acordar. Araos precisa perder o medo. Vital tem que esquecer de se arrumar e começar a jogar bola. Jonathas não pode nem entrar no CT. Roger é ridículo. Que merda. #[email protected]%, vamos cair de novo?

    detalhes do comentário
`