Carlos
Carlos

Carlos Freire


66 anos, de Manaus

Torcedor do site número: 446.732

cadastrado desde 11/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/07/2021

Atividade de Carlos Freire no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 35 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 24/07/2021 às 09h18

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 01/05/2021 às 07h24

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teimosia Manciniana"

    há 3 meses

    Não adianta insistir. Mancini não é técnico para time grande. Para o Corinthians então, nem pensar. A sua teimosia é irritante e burra e pior que isso só a teimosia da diretoria em mantê-lo no cargo. Precisamos de um novo técnico imediatamente. Insisto em ir atrás de Lisca Doido, acho que ele é a cara do Corinthians.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Fiel perde a paciência com Mancini e pede mudança no Corinthians; veja repercussão nas redes sociais"

    há 4 meses

    Mancini se você ainda não percebeu, o Rodrigo Varanda não serve. Pelo menos onde você está colocando não. O Gabriel Pereira é muito melhor que ele pelo lado. O Cantillo tem que jogar, é o único que arma o ataque. Acorda cara.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Fiel perde a paciência com Mancini e pede mudança no Corinthians; veja repercussão nas redes sociais"

    há 4 meses

    Já faz tempo que venho pedindo a saída do Mancini. Corinthians não é time pequeno e ele é bom pra time pequeno. Não joga pra ganhar, joga pra não perder. Escala mal, não tem critério, troca mal, enfim, não serve. Continuo querendo o Lisca Doido.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no post: "Renovação de Otero pode atrapalhar contratações pontuais do Corinthians em 2021"

    há 6 meses

    Não renovaria. Não vejo nada no Otero, é enrolado, trava o jogo, perde muita bola e nas faltas ainda não acertou uma só que fosse. Hoje mesmo, entraria com Matheus Vital ao invés de Otero.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no post: "A lição que o título do rival traz ao Corinthians e seus dirigentes"

    há 6 meses

    Olá Vessoni, não tem o que xingar. É a verdade. Futebol hoje em dia é gestão. Gestão dentro do campo (Cts, treinador, treinamentos, táticas, comprometimento) e gestão administrativa (recursos humanos, tecnológicos e financeiros) e de marketing. O futebol europeu é a maior prova disso, o RB/Bragantino é prova disso. Não existe mais espaço para gestão por paixão. É pura e simplesmente disputa e conquista de mercado, por intermédio do futebol. A paixão vem depois, pelos resultados. Sou muito corinthiano e vejo muito aborrecido o crescimento do maior rival, enquanto andamos pra trás. Espero também que o Duílio seja capaz de mudar isso. E a partir de agora, sou Bayer desde criancinha. Um grande abraço.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no post: "Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago Nunes só tem dois possíveis substitutos"

    há 1 ano

    Queria ver o Lisca Doido no Timão.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no vídeo: "VÍDEO: Entrevista patética de Tiago Nunes? 'Bom moço no Corinthians, não'"

    há 1 ano

    A imagem do Thiago domingo no banco de reservas mexendo no seu 'quadrinho' foi patética. Estava escrito na sua testa''E agora? O que eu faço? '. Nunca botei muita fé nele, principalmente por vir de onde veio. Acho que já deu pra ver que não vai rolar e insistir é perder tempo. Mas também não me venham com Mano ou Felipão (ECA!). Cadê o Lisca Doido, seria ótimo para o Timão. Cairia como uma luva.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Tiago Nunes justifica entrada de Piton e garante não ter sido surpreendido pela postura do Guaraní"

    há 1 ano

    Tiago Nunes, presta atenção. O Pedrinho está de volta para o próximo jogo. Pára de demagogia de provar isso e aquilo e faz as mudanças que tem que ser feitas. Primeiro, titular é o Píton, Sidcley nem pensar. O Luan voltou à fase morta dele, entra com o Gabriel de 1o volante e o Camacho de segundo, tira o Luan e deixa o Cantillo no lugar dele, armando. Na direita coloca o Pedrinho pra fazer a diagonal e o Everaldo na esquerda. Você vai ver como a coisa vai andar.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no post: "Jogo de risco: tensão no vestiário e nova derrota podem sacramentar queda de Carille"

    há 2 anos

    Os jogadores deveriam parar de mimimi e começar a jogar bola. Vocês não correm por vocês e nem pelo treinador. Vocês correm porque são profissionais e recebem belíssimos salários para exercerem sua profissão. O mínimo que se espera é que sejam competentes e justifiquem o que vêm recebendo. Não gostam do Carille, não convidem ele para o churrasco, mas dentro do campo é trabalho, não tem gostar ou não, é cumprir obrigação. Não tá contente, rescinde o contrato. Ou será que o Júnior Urso tem sido competente? Aê rapaz, menos trancinha e mais futebol. Avelar, melhorou um pouco mas já voltou à incompetência inicial. Manoel, vamos retomar? Wagner Love, treina mais 2 horas por dia domínio de bola e equilíbrio. Você não domina uma e não pára em pé.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o placar de hoje para Corinthians x Cruzeiro?"

    há 2 anos

    Meus amigos, me parece óbvio, mas pelo jeito só pra mim. Se a ideia é que o time chegue ao fundo pelas laterais para alimentar o centro avantes finalizadores que temos, não dá pra jogar com um canhoto na direita e um destro na esquerda. Eles sempre vão fechar pelo meio para usar a perna boa. Por que não inverter? Fica a dica Carille. Torço por você.

    Hoje Corinthians 2 x 0

    detalhes do post
`
x