Camilo

51 anos

Camilo Aparecido de Almeida

Torcedor do site número: 5.937, cadastrado desde 24/03/2012

Me chamo Camilo Aparecido, moro em Registro-SP e sou autor do site "O Vale do Ribeira" http://www.ovaledoribeira.com.br/ sobre a região.

Blog do Camilo http://blogtestecamilo.blogspot.com.br/ onde escrevo sobre o Corinthians.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/06/2018 às 21h26

Ranking do Fórum

587º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.855º lugar

Ver Ranking

210 Comentários

93% de aprovação

2.358 Posts

80% de aprovação

239 Tópicos

75.354 Visualizações

3.768 Views por tópico

Atividades do Camilo no Meu Timão

Última interação no site em 16/06/2018 às 17h44

  • Camilo

    Camilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel Braga pede demissão de deixa Fluminense, será que ele seria uma boa aqui?"

    há 1 dia

    Será que ele caberia no lugar do Loss?

    Abel Braga não é mais o treinador do Fluminense. Em conversa com o presidente Pedro Abad, o comandante entregou o cargo neste sábado (16). Essa era a terceira passagem do profissional pelas Laranjeiras como técnico.

    A informação foi revelada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte em seguida. Clube e profissional se posicionaram através das respectivas assessorias de imprensa.

    Abel estava desgastado com o clube e cansado desde a morte do filho no ano passado. Ele considera que não teve tempo para a família e achou melhor sair nesse momento. A política turbulenta do Fluminense também pesou.

    Veja o comunicado do Fluminense:

    O Fluminense informa que Abel Braga não é mais o técnico da equipe tricolor. A decisão sobre a interrupção do trabalho, por desejo do treinador, foi comunicada neste sábado. A terceira passagem do comandante pelo clube se encerra após um ano e meio de parceria.

    Abel Braga é o segundo técnico com mais partidas à frente do Fluminense, num total de 329. Foi campeão brasileiro em 2012, carioca em 2005 e 2012, da Taça Rio em 2005 e 2018, e da Taça Guanabara, em 2012 e 2017. Neste último período, foram 109 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 37 derrotas.

    O presidente Pedro Abad lamentou a decisão do treinador.

    'Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de uma reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube', avisou o presidente tricolor.

    Foto: Thiago Ribeiro/AGIF (via UOL)

    http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/fim-do-casamento-abel-braga-pede-demissao-e-deixa-fluminense?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Fim do casamento! Abel Braga pede demissão e deixa Fluminense - Notícias - Terceiro Tempo Fim do casamento! Abel Braga pede demissão e deixa Fluminense - Notícias - Terceiro Tempo Milton Neves - A cobertura completa do futebol e o maior acervo de craques do Brasil terceirotempo.bol.uol.com.br

    detalhes do post
  • Camilo

    Camilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar Loss vc é um fanfarão!"

    há 2 semanas

    Eu acho que a diretoria já deve estar de olho em algum técnico, sinceramente eu era a favor do Loss, mas muito cabeça dura, e não adianta insistir, melhor a diretoria já trazer um novo técnico para que ele veja as deficiências do time e possa corrigir e fazer novas contratações pois com esse time atual e as possíveis vendas o Corinthians vai ficar muito fraco e corre o risco de brigar para não cair, o time do Santos é ruim, mas o Osmar loss foi muito covarde hoje, chega desse cara.

    detalhes do post
  • Camilo

    Camilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que chave sinistra!"

    há 2 semanas

    Se passar dessa fase é campeão, agora com o time que esta não acredito muito não

    detalhes do post
  • Camilo

    Camilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A impressão que dá, é que Andrés está louco pra desmanchar o elenco."

    há 2 semanas

    Andrés esta louquinho para vender os jogadores que ganham bem e tentar impor o bom e barato por causa da politica do clube que esta sem grana para contratar e precisa fazer cortes, tudo bem até ai eu entendo só que isso precisasse fazer aos poucos senão o time vai cair pra caramba, ainda mais com técnico novo e alguns jogadores jogando meio a contra gosto, já vi essa história antes, se não arrumar tudo isso vamos brigar para não cair infelizmente, tomara que a diretoria acorde para isso, sei que a crise esta forte e o clube sem grana, mas algo é preciso ser feito com urgência.

    detalhes do post
  • Camilo

    Camilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Matias"

    há 2 semanas

    Gustavo é artilheiro do Brasil, queimaram ele aqui no Corinthians

    detalhes do post
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Insistência de Loss em Marquinhos Gabriel irrita torcida do Corinthians; veja tweets"

    há 2 semanas

    Já ouvi falar que o técnico Dorival Junior pode vir depois da Copa, será que é verdade? Com essas derrotas não sei se o Loss consegue se manter

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Insistência de Loss em Marquinhos Gabriel irrita torcida do Corinthians; veja tweets"

    há 2 semanas

    Eu acho que a diretoria mandou insistir no Marquinhos Gabriel para ver se vende, porque se ele não jogar não é valorizado

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "'Paredão' Walter fecha gol na Arena e é eleito destaque de vitória corinthiana; volante destoa"

    há 2 semanas

    Eu acho que o Rodriguinho já esta com a cabeça pensando na sua saída ou para a Arabia ou para o exterior

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva"

    há 3 semanas

    Falei agora esses dias que a diferença para Loss ir para o Céu ou inferno era pequena, se tivessemos ganhado esse jogo todo mundo estaria acreditando no Loss, mas perdemos por causa da falha do coitado do Mantuan, nõa devemos crucificar nem o jogador e nem o técnico, o trabalho esta apenas começando pegou o time numa fogueira com jogos importantes e com desfalques, toda calma nessa hora, cobranças agora só atrapalharia ainda mais a cabeça dos jogadores.

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reclamar do centroavante é absurdo."

    há 3 semanas

    Concordo

    detalhes do post
`