Diego
Diego

Diego Campos


28 anos, de Sao paulo

Torcedor do site número: 831.653

cadastrado desde 20/08/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/01/2022

Atividade de Diego Campos no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.147º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Diego entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1.396 Posts

83% de aprovação

61 Tópicos

33.725 Visualizações

1.349 Views por tópico

Última atividade no site em 19/01/2022 às 23h50

Diego Campos avalia 74.59% como positivo

Posts e comentários do Diego

Última interação no site em 12/01/2022 às 23h47

  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pela copinha até aqui daria mas uma chance para o varanda?"

    há 2 semanas

    Muito cedo ainda, um gol da confiança mas não apaga tudo o que passou. Eu emprestaria e dava chance pra outros meninos da posição

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tópico para vocês me informarem sobre o jogo"

    há 2 semanas

    Tópico feito pra mostrar que está fora do Brasil

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passou anos com Cássio e Walter, e agora questiona a vinda do Ivan?"

    há 2 semanas

    Pagando 10 milhões de reais? Ainda mais com o clube falando que só ia trazer jogadores livres? Não julgo quem é contra não

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O 4° nome deve ser o ..."

    há 2 semanas

    Vai dormir

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trazer CR7 não é sonho..."

    há 2 semanas

    Siiiiiiiiiiiiiiiiim

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nicola - 11 milhões por Ivan por 80 % dos direitos"

    há 2 semanas

    Engraçado que vocês vivem dizendo que não confiam no Nicola, fazendo chacota do cara, mas vivem pegando noticias do canal dele.

    Por isso que um cara desse bate 1 milhão de seguidores. Falam mal, mas continuam a dar ibope.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Qual a seleção brasileira de vocês para a copa desse ano?"

    há 2 semanas

    Alisson
    Emerson, Marquinhos, Thiago Silva, Renan Lodi
    Casemiro, Fabinho, Paquetá
    Neymar Jr, Raphinha, Vini Jr

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Análise dos jogos, no tópico "Torcedores da Ponte preta sobre Ivan.."

    há 2 semanas

    Saída do gol é um problema pra 90% dos goleiros brasileiros. QUem não lembra a saída de bola do Dida? Também era horrível. Mas ele compensava em outros quesitos.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos botar um pouco a mão na consciência"

    há 2 semanas

    Será que é problema de treinador de goleiro mesmo? Porque o Donelli quando entrou sempre foi muito bem, não comprometeu em nada. Assim como outros goleiros reserva do Cássio, como Caíque França (que chegou até a jogar no jogo decisivo de 2017, contra o Fluminense e tinha tudo pra sentir a pressão e foi bem) e o mais icônico de todos: Walter.

    Recentemente, quem não lembra daquela bola a queima roupa que o Donelli triscou na bola, contra a Chape, e a bola pegou na trave depois? Puro reflexo! Eu estava lá no estádio e percebi na hora.

    As vezes você botar culpa no treinador de goleiros é achar um bode expiatório para o Cássio ficar mais e mais tempo no clube, eu não acho que esse seja o problema.

    Muita gente aqui fala 'Mas ah, esse cara foi treinador de goleiros do Tiago Volpi no México'. Sim, ele foi. Mas nessa época, o Volpi foi eleito o melhor goleiro do campeonato mexicano e inclusive estava cotado para se naturalizar mexicano e jogar pela seleção deles. E o Mexico tem um excelente goleiro, que é o Ochoa. 'Mas ah, o campeonato mexicano é fraco!' Será mesmo? Será que não estamos sendo saudosistas? É só ver alguns dos resultados recentes, de embate entre brasileiros e mexicanos no Mundial de Clubes e perceber que uma derrota pra eles não é algo tão absurdo assim, que a diferença entre nossos times e os deles não é tão grande assim. Já notávamos isso na Libertadores antigamente, agora percebemos também, mas de uma forma mais rara.

    Estou longe de querer proteger o treinador de goleiros aqui, mas eu acho que as vezes nós temos que parar um pouquinho pra analisar as coisas e não sair repetindo o que todo mundo aqui fala.

    Pra MIM, o caso do Cássio é acomodação. Longe de ser uma verdade absoluta, estou expressando a MINHA opinião. Falo isso porque o Cássio está mal há 3 anos e esse treinador não tem todo esse tempo de clube. Pra mim, o Cássio sentou na história (linda, por sinal) que ele possui no clube e tá jogando só para bater as metas pessoais dele.

    Não quero que o Cássio saia escorraçado do clube, como já vi muitos aqui dizendo. Nosso Gigante merece o devido respeito, digno de um dos maiores da nossa história e, pra mim, o maior goleiro da história do Corinthians.

    Mas pera lá, ninguém é maior que a instituição. Se tá mal, vai para o banco. Se achar ruim, pode sair. Corinthians não é pra bater meta pessoal não. Quem joga aqui tem que dar 200% diariamente e provar o por que você merece vestir essa camisa.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Subir a #tag para a demissão imediata..."

    há 2 semanas

    Será que é problema de treinador de goleiro mesmo? Porque o Donelli quando entrou sempre foi muito bem, não comprometeu em nada.

    Quem não lembra daquela bola a queima roupa que eu triscou na bola, contra a Chape, e a bola pegou na trave depois? Puro reflexo! Eu estava lá no estádio e percebi na hora.

    As vezes você botar culpa no treinador de goleiros é achar um bode expiatorio para o Cássio ficar mais e mais tempo no clube, eu não acho que esse seja o problema.

    Muita gente aqui fala 'Mas ah, esse cara foi treinador de goleiros do Tiago Volpi no México'. Sim, ele foi. Mas nessa época, o Volpi foi escolhido o melhor goleiro do campeonato mexicano e inclusive estava cotado para se naturalizar mexicano e jogar pela seleção deles. E o Mexico tem um excelente goleiro, que é o Ochoa.

    Longe de querer proteger o treinador de goleiros aqui, mas eu acho que as vezes nós temos que parar um pouquinho pra analisar as coisas e não sair repetindo o que todo mundo fala.

    Pra MIM, o caso do Cássio é acomodação. Longe de ser uma verdade absoluta, to falando a MINHA opinião. Falo isso porque o Cássio está mal há 3 anos e esse treinador não tem todo esse tempo de clube. Pra mim, o Cássio sentou na história (linda, por sinal) que ele possui no clube e tá jogando só para bater as metas pessoais dele.

    detalhes do post
`
x