MONOSSILÁBICO da fiel
46 anos, de sp
Torcedor do site número: 450.876
cadastrado desde 16/07/2014
Salve !
Atividade de Monossilábico Fiel no Meu Timão
0 Comentários
36 Posts
75% de aprovação
2 Tópicos
1 Populares
768 Visualizações
Última atividade no site em 02/02/2018 às 14h30
Monossilábico Fiel avalia 100.00% como positivo
28 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MONOSSILÁBICO
Última interação no site em 02/02/2018 às 13h49
-
MONOSSILÁBICO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou o grande dia!"
há 8 anos
detalhes do postBem lembrado. Esse neto é um zoreiudo digassi di passagi
-
MONOSSILÁBICO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol do Título?"
há 9 anos
detalhes do postCarai, seria loko mesmo
-
MONOSSILÁBICO postou em Mercado da bola, no tópico "Oww Diretoria Tras o GIL de volta!"
há 10 anos
detalhes do postCARO...
-
MONOSSILÁBICO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "75% do Felipe por R$32 milhões?"
há 10 anos
detalhes do postótimo valor
-
MONOSSILÁBICO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você gostaria da volta dos jogadores que foram para China?"
há 10 anos
detalhes do postSIM
-
MONOSSILÁBICO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "W-Torre tira porcada do estádio e coloca Independence Day"
há 10 anos
detalhes do postRidículo
-
MONOSSILÁBICO postou em Estádio do Corinthians, no tópico "A Arena foi um bom negócio?"
há 10 anos
detalhes do postSim, valeu.
-
MONOSSILÁBICO postou em Notícias, no tópico "Tá voltando!"
há 10 anos
detalhes do postCONCORDO
-
MONOSSILÁBICO postou em Notícias, no tópico "Dedé, William por empréstimo, Willians em definitivo, numa troca com Pato."
há 10 anos
detalhes do postSÓ?
-
MONOSSILÁBICO postou em Notícias, no tópico "Dedé, William por empréstimo, Willians em definitivo, numa troca com Pato."
há 10 anos
detalhes do postSem gelo?