x
Carlos
Carlos
Mais Opções

Carlos Eduardo


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.111.777

cadastrado desde 11/12/2025

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2026

Atividade de Carlos Eduardo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

11 Posts

64% de aprovação

8 Tópicos

1.000 Visualizações

Última atividade no site em 31/05/2026 às 18h23

Carlos Eduardo avalia 77.27% como positivo

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 26/12/2025 às 11h39

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Savarino tem um excelente custo-benefício"

    há 5 meses

    Esse cara em boa fase joga muita bola! Quem viu o Botafogo em 2024 sabe que esse cara é sinistro. Ele e o Almada juntos era uma dupla muito forte na meia ofensiva. Com Garro, Bidon e Memphis tem tudo pra encaixar muito bem e montar um time titular verdadeiramente competitivo pra vencer a Libertadores. Ganhava 620k no Botafogo, se aceitar ganhar menos que 800k então... Manda embora Felix Torres e cia. Enxuga a folha, ele + 1 zagueiro e bons jogadores baratos pra compor o elenco da pra disputar títulos ano que vem e melhorar mesmo que parcialmente as finanças do clube, que é o mais importante para o longo prazo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O gol que mudou tudo."

    há 5 meses

    O gol que mudou tudo.

    Jogo extremamente tenso, time lutando contra o rebaixamento, enfrentando o time que rodadas depois seria um dos rebaixados do campeonato. Começamos abrindo o placar por 2x0 e num apagão defensivo bizarro, o Atlético-PR empata na Arena. Pressão dos caras, até que aos 54 minutos, Memphis sofre uma falta após correr com uma bola que ele foi buscar lá na defesa.

    Todo mundo esperava que o Garro, que havia suprido a carência de batedores de falta no Corinthians (não tínhamos um bom desde o Jadson) fosse bater aquela falta, mas, repentinamente, segurando a responsa, Memphis manda um chute colocado antológico lá onde a coruja dorme.

    Depois desse gol parece que a maldição foi quebrada! Esse jogo foi a virada de chave que garantiu a arrancada de 2024, e, por ironia do destino, os deuses do futebol quiseram que o Memphis estufasse a rede do Vasquinho para garantir nosso tetracampeonato e lembrar dos velhos tempos quando nós empilhavamos títulos e eliminavamos nosso freguês em todas as competições possíveis.

    Esse título é a bala de prata nos rivais pra reafirmar que somos gigantes. Na pior fase de nossa história recente nos eliminamos nosso maior rival em sua melhor fase na casa deles, vingamos 2018 contra um Cruzeiro que fede a dinheiro e mostramos para o Vasco que um bom ataque ganha jogos e uma boa defesa, campeonatos. Ao menos na Copa do Brasil apesar de alguns erros pontuais, nossa defensores foram os destaques.

    Bidu foi o talismã dos gols impossíveis e jogou muita bola na defesa e no ataque

    Matheuzinho, com exceção do jogo da volta contra as Marias, foi o jogador mais consistente do nosso time.

    GH foi extremamente sólido defensivamente

    André Ramalho, apesar dos erros, nessa CDB de 2025 foi muito melhor que nas outras competições que disputou. Espero que esse título dê confiança a ele!

    Hugo Souza dispensa comentários... Craque do Campeonato!

    E esse jogo serviu também para mostrar que o Breno Bidon é meia de Europa, extremamente frio e letal nos momentos decisivos com pouco espaço. Herói da final! Ou melhor, vilão, porque só faltou a Globo entrar em campo e implorar pra deixar o Rayan fazer o gol do título do Vasco.

    Na cara não, Bidon! Pra não estragar o velório que é o jornalismo esportivo quando o Time do Povo é campeão.

    Enfim...

    É tetra, fiel! Que São Jorge continue nos protegendo em 2026 e seja mais um ano de festa, porque quanto mais desacreditam da gente, mais a gente vence pra calar a boca deles.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tirou o Garro time ficou 25 minutos sem armador"

    há 6 meses

    E sem o elemento de chute de fora área contra a retranca do Vasco. Nem o Bidon tinha pra armar...

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talento individual é o motivo da nossa classificação"

    há 6 meses

    Esse time coletivamente não é muito melhor que os times de 2018-2024, mas dessa vez passamos basicamente porque temos atletas mais técnicos (Memphis, Garro, GH, Hugo Souza, Carillo, Bidon) que nos anos anteriores. O Corinthians tem MUITO a melhorar coletivamente, muito mesmo. Não é todo dia que o Hugo vai fazer 5 milagres, que o Garro vai acertar um chuveirinho colocado na área ou que o talento de craque do Memphis vai decidir (isso já nem acontece todo jogo). Precisamos de um treinador que saiba fechar a casinha, porque sinceramente, os dois gols foram falha de balanço ofensivo-defensivo da defesa. E pra piorar, o ataque do Cruzeiro estava inspirado no jogo de hoje. Arroyo e Matheus Pereira deitaram e seria goleada sem o GH pra trazer segurança, pode ter certeza.

    Enfim, tinha que ser assim, CORINTHIANS é isso. Luta, raça, trave, pênalti, escanteio, rifa, pancada, correria, etc.

    Tamo na final e é isso o que importa no dia de hoje. Vai Corinthians!

    Obs: se o Ramalho continuar titular do Corinthians nossa chance de título cai em 33% segundo dados da UFMG

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partida horrível do Matheuzinho"

    há 6 meses

    Tamo classificado, p****! VTN*. Chega de cornetar!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeita meu time, bando de emocionado!"

    há 6 meses

    Respeita meu time, bando de emocionado!

    Começaram a acompanhar o Corinthians hoje? Aqui é Corinthians, krl! Nunca foi fácil!
    VAMOOOOO, TAMO NA FINAL FIEL!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tomara que seja eliminado, f**asse"

    há 6 meses

    Começou a acompanhar o Corinthians hoje, Enzo? Com a gente é assim, nunca foi fácil. +45min com a Fiel e tudo pode acontecer!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou o choro que Memphis ajeitou a bola na mão KKKKKKKKKKKKKKKK"

    há 6 meses

    Se ajeitou com a mão mesmo, que se exploda! Ninguém esquece daquela anulação canalha do Gol do Pedrinho que tirou o nosso quarto título (e merecido naquela copa) da CDB. Todo castigo envolvendo arbitragem para o Cruzeiro é pouco.

    detalhes do post