x
Carlos Antonio
Carlos Antonio
Mais Opções

Carlos Antonio Costa


Torcedor do site número: 556.420

cadastrado desde 14/01/2017

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/06/2026

Atividade de Carlos Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 181 posts para o Carlos Antonio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 109 comentários para o Carlos Antonio entrar no ranking

Ver Ranking

91 Comentários

89% de aprovação

19 Posts

84% de aprovação

Última atividade no site em 19/06/2026 às 18h53

Carlos Costa avalia 57.14% como positivo

Posts e comentários do Carlos Antonio

Última interação no site em 07/04/2026 às 01h03

  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que esperar de Diniz no Corinthians depois desses números?"

    há 3 meses

    Pelo menos ele sabe o que e ser Corinthians pois já jogou e agora vai ser técnico.

    Estou imaginando ele dando esporro no Memphis.

    detalhes do post
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio comentou na notícia: "Corinthians tem acerto verbal com o técnico Fernando Diniz"

    há 3 meses

    Estou imaginando ele dando esporro no Memphis.
    Não e a melhor opção, mas quem vai contratar são todos do mesmo nível médio a ruim.
    Pelo menos ele é o cara pra dar um xaqualáo nesse elenco e fazer os caras jogarem com raça.

    detalhes do comentário
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa do Matheus bidu"

    há 2 anos

    Ele falou a verdade, tem muito jogadores no time que são cabeçudos e pé de rato, mais mesmo assim ainda são titulares.

    Tá corretíssimo ele!

    detalhes do post
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio comentou na notícia: "Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'"

    há 2 anos

    O Corinthians precisa de mais 5 jogadores de qualidade, 2 volantes, 2 meias e 1 atacante de velocidade, depois se desfaz de alguns inhacas desse time.

    detalhes do comentário
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprenda Igor coronado, isso é ser Corinthians"

    há 2 anos

    Esqueci, esse tipo de jogador não existe mais.

    Agora e só por dinheiro.

    detalhes do post
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio comentou na notícia: "Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal"

    há 2 anos

    Se pagarem os 100 milhões será a melhor venda já feita, não passa de um jogador comum, como vários outros que apareceu era craques e depois sumiram.

    detalhes do comentário
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse meio-campo?"

    há 2 anos

    E só colocar o garro de segundo volante e dois meia de criação.

    Cássio - Fagner, Felix torres Gustavo Henrique e palácios - Raniele Ryan- garro rojas e coronado- Yuri Alberto.

    4-2-3-1

    detalhes do post
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com Coronado, essa é a melhor escalação existente para o Corinthians"

    há 2 anos

    Acredito que o novo técnico vai dar espaço para o Ryan e o tipo de jogador que ele gosta.

    Cássio

    Fagner, Felix torres, Gustavo Henrique e palácios

    Raniele, Ryan e garro

    Rojas, coronado

    Pedro Raul

    detalhes do post
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felix Torres muita calma ao criticar"

    há 2 anos

    Na boa o cara tá jogando sozinho na zaga, o Caetano não dá pra ser titular, os laterais não ajudam o Fagner tem que pensar em mudar de posição e jogar pelo meio e o Hugo não aguenta fazer o corredor ele e daquele lateral mais fixo e vamos ser honesto o Maicon tá perdido não marca e não ataca fica igual barata tonta em campo.

    detalhes do post
  • Carlos Antonio

    Carlos Antonio comentou na notícia: "Corinthians desiste de Zanardi após saber regulamento do Paulistão; Milito e outros quatro na lista"

    há 2 anos

    Na boa isso o Duílio foi sacana, além de fazer um contrato desses com o mano eles não avisaram o novo presidente sobre as regras do Paulistão.
    Esses crápulas tinham que ser banidos do Corinthians.
    O pior é que na próxima eleição eles vão estar tudo lá novamente e pior que vão dizer que são os salvação do clube.

    detalhes do comentário