Carlos

24 anos , de São Paulo

Carlos Caliel

Torcedor do site número: 77.012, cadastrado desde 19/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2017 às 13h19

Ranking do Fórum

3.549º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 24 comentários para o Carlos entrar no Ranking

Ver Ranking

26 Comentários

96% de aprovação

240 Posts

74% de aprovação

42 Tópicos

20.488 Visualizações

1.463 Views por tópico

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 02/08/2017 às 22h57

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético-MG 0x2 Corinthians: quem manda no Mineirão é o... Corinthians!"

    há 3 semanas

    Menino Clayson foi muito bem hoje. Grata supresa da partida. Mas o GA Sem chance pra esse cara.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vedade Seja Dita, Carille Milagroso."

    há 3 semanas

    Fala Nação.

    Não tem como reclamar do time e sim da diretoria. Precisamos de reforços urgente Nosso time reserva e muito ruim. Clayson, Clayton, Kazim, G.A. Não dar vamos precisar de reforços pontuais para a sugunda fase do brasileiro. Sajamos realista times como Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético mineiro tem elenco melhores. E com a eliminações deles na Libertadores na segunda fase do br vai ser complicado Fiel. Achei que o empate de hoje foi até bom pois estamos desfalcados e fomos roubados na cara dura. E Marquinhos Gabriel pra mim estava sendo um dos melhores em campo dando muita dinâmica após a saída dele o time caiu muito. E Giovani Augusto não da mais muito fraco. E Rodriguinho esta jogando muito mal. E só uma ressalva do nosso grande lateral fegner ele tem que melhorar nos cruzamentos que é o fundamento no qual ele mais peca. Bom e isso fiel, Carrile e um monstro como Técnico e não teve culpa pelo jogo de hoje. Continuamos invicto e firme e forte no campeonato. Mas a Diretoria tem que fazer o trabalho dela pois no atual momento ela é nossa maior empecilho junto com a máfia da arbitragem.

    Confio No Time e No Mestre Carrile.

    Vaiii Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpa, mas isso não foi erro"

    há 3 semanas

    Mano foi ridículo. Até os comentarista da globosta acharam o msm. E man eu assisti o jogo do flabosta contra as sardinhas e #$!@% o juiz operou dmais por lado desse timinho. Tá na hora dos times paulista se unirem e acabar com essa putaria. Porque toda vez quando esse time de juiz enfrenta os paulista acontecem essa putaria.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que partida do g Augusto hein"

    há 2 meses

    Também achei man. Muitos vão dizer que não, Mas ele entrou com vontade vi uma cena dele no meio campo sozinho com a bola ele deu uma chamada no pessoal. Chamando o time para o ataque. Mas para falar a verdade man o Corinthians precisa de reforços ugente principalmente para o ataque. E na lateral e esquerda tem o Marciel Carille. Esse Moisés e horrivel.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "So Vi Homem Hj em Campo os Cara nos representou esse jogo Merece ser lembrado."

    há 6 meses

    Que Jogo. Juiz viadinho tentou roubar de todos os jeito. Mas aqui tem homem. Poha Leo Jaba e cabra macho Guilherme Arana e Romero, Gabriel, Kazim, Pablo e Balbuena, Cássio, Fagner, Rodriguinho, Maycon e Cássio Time de macho. Time com Raça. Botou esses merdinha de palmeirense no bolso. Jogo foda faz tempo que não via nosso time com esse brio. Pqp Fiel que representação tivemos hoje em campo. E Carilli tu e foda tem meu apoio. Chupa mídia anti. E Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jadson não será a salvação do time, falta coletividade ao time"

    há 6 meses

    O estilo do jogo dele diz isso. Jadson ele não um jogador individual ele é coletivo gostar de ver os companheiros correrem pela bola que ele manda gosta de parceria nas tabelas. Vai ser muito difícil para ele esse ano pois infelizmente não vejo niguem do time ao seu nível para poder acompanhar suas jogadas nosso meio de campo e muito fraco tirando Gabriel, Maycon e Marciel. Rodriguinho.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Carille dá chance a Romero e define escalação do Corinthians para pegar Novorizontino"

    há 6 meses

    Uma coisa que o carillie tem do Tite e a teimosia. Mas ele esqueçe que o Tite é Tite já ele ainda não ninguém no parâmetro do futebol.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opnião Raiz e Opnião Nutella"

    há 6 meses

    Tá parecendo bambi. Que mané o que de raiz e nutella se orienta maluco. Fica com essas viadajens Aqui é Corinthians mermão.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nao temos que ter craques caros, temos que ter o melhor coletivo!"

    há 6 meses

    Fala quem é crack daquele time cascudo de 2012? Logico que tinham jogadores muito bom. Mas o coletivo era super efetivo naquele time. Foi time mais encardido que vi jogar nem o barcelona tirava aquele mundial de nós. Como a mídia anti jogou dizendo que se fosse o barça ao invés do Chealsea a história seria outra kkkk.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Notícias, no tópico "Bambi vai paresentar jucilei e pratto no domingo"

    há 6 meses

    Moderação nunca que te pedir nada. Mas bani esse cara na moral.

    detalhes do post
`