Carlos

48 anos , de São Paulo

Carlos Eduardo

Torcedor do site número: 540.364, cadastrado desde 21/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 30/10/2017 às 10h27

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Carlos entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

8 Posts

75% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 30/10/2017 às 10h03

  • Carlos

    Carlos postou em Análise dos jogos, no tópico "Evolução clara no segundo tempo"

    há 1 ano

    Concordo inteiramente com seu tópico Wellington e vou mais longe, colocaria o Marciel no lugar do Arana e o MG no do Jadson. Meu time pra Domingo contra o Guarani da Barra Funda seria, Cássio, Léo Príncipe(Fagner não dá mais), Balbuena, Pablo e Marciel, Gabriel, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Claisson e Jô. Tem que radicalizar nas mexidas se não vamos perder o campeonato!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marciel"

    há 1 ano

    Concordo plenamente, o Marciel sempre foi mais jogador que o Maycon. Faria essa mudança e mais algumas, Marquinhos Gabriel no lugar do Jadson e Pedrinho no lugar do Romero. Meu time ideal seria Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Marciel, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Jô.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Fiel decepciona, e Arena Corinthians bate novo recorde negativo"

    há 2 anos

    Infelizmente a tendência é piorar. Além da baixa qualidade do time o país vive uma crise financeira e social muito séria e que poucos ainda se deram conta. Digo piorar não por ser pessimista mas sim realista. E explico. O governo congelou os gastos sociais por 20 anos, está promovendo o desmantelamento do estado social, o desemprego chega a níveis alarmante, quase 13% da população economicamente ativa, os estados estão falidos, vide Espirito Santo e etc. A crise social será gravíssima e isso reflete no futebol.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Gigante acordou!"

    há 2 anos

    O responsável pelo Corinthians estar nessa situação de calamidade política e financeira é o Sr. Andrés Sanchez. Ele tem que ser fortemente cobrado pela lambança que fez na Construção da nossa Arena. Foi incompetente, arrogante e irresponsável, sua megalomania absurda pode levar nosso querido e glorioso SCCP à falência. A situação é gravíssima e ele não tem moral nenhuma para querer dar as cartas dentro do clube de novo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Representante do Timão por Drogba volta ao Brasil e se encontra com Roberto de Andrade"

    há 2 anos

    Meu amigo, cuidado com o que diz viu. Tem 02 Promotores aí que se condenados terão que pagar a bagatela de R$ 2 milhões por acusar um ex-Presidente sem prova alguma. Cuidado!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "diretoria imunda. isso me revolta ..."

    há 3 anos

    O Corinthians ganhou tudo nos últimos 06 anos, é o atual campeão brasileiro, está na vice-liderança do atual campeonato. Vamos ter um pouco mais de paciência e bom senso.E não nos esqueçamos, que temos um estádio que custou mais de 1 bilhão de reais para pagar e a conta agora chegou meu amigo, teremos anos de vacas magras pela frente porque do contrário a conta não fecha.

    E vai aí um recadinho, mesmo que eu defendesse essa diretoria jamais alguém me proibirá de escrever o que penso aqui. Aqui é um espaço livre e democrático, e usando do respeito e da educação, ninguém é proibido de nada. Espero que aqui não sejamos contaminados pela onda fascista que começa a ganhar força no país.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Fiel aprova apenas um jogador em empate com o Figueirense"

    há 3 anos

    Gostei do Uendel, jogador bastante regular.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Análise dos jogos, no tópico "Porque os corinthianos não confiam no Romero?"

    há 3 anos

    O Romero é apenas um jogador mediano, mas o que me impressiona nele é a sua dedicação e esforço. Ele se mata em campo, dá o sangue mesmo, enquanto outros que são melhores tecnicamente não demonstram a mesma raça e vontade.

    Jogador pra atuar no Corinthians tem que ter raça, sou do tempo em que vi Zé Maria, Geraldão, Russo, Ademir, Romeu, Biro Biro, jogadores medianos mas que deixavam sangue no campo pelo Timão.

    Existem hoje no futebol brasileiro muitos Romeros, mas alguns jornalistas esportivos escolheram ele como alvo para suas chacotas e piadinhas prontas.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não estamos quebrados!"

    há 3 anos

    Meu amigo, não concordo com muita coisa desse grupo que administra desde 2007, mas cuidado quando faz essas acusações. Não podemos sair por aí acusando as pessoas sem prova. Temos que cobrar sim uma maior transparência mas té um pouco mais de bom senso e admitir que não é fácil administrar um clube do tamanho do Corinthians.

    detalhes do post
`