Carlos
Carlos

21 anos

Carlos Fernando

Torcedor do site número: 405.151, cadastrado desde 18/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/03/2019 às 23h15

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

6 Tópicos

2.850 Visualizações

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 08/03/2019 às 15h28

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a promessa de andrés sanchez e as 200 mil contas"

    há 8 meses

    A PROMESSA DE Andrés SANCHEZ E AS 200 MIL CONTAS NO BMG

    O atual presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez comentou na apresentação da estreia do recém novo patrocinador máster do clube, o Banco BMG que se a torcida abrisse um total de 200 mil contas o torcedor teria uma “surpresa”, quando foi questionado qual seria por um jornalista, o mesmo não deu uma resposta concreta, mas deu a entender que pode ser novas contratações para o clube.

    O aplicativo do banco foi lançado há alguns dias atrás e ainda não sabemos o total de contas que já foram abertas através deste aplicativo. A torcida com certeza pela ideia proposta de ajudar o clube, foi em peso abrir sua conta. Mas, a pergunta que fica é: “Como iremos saber a quantidade de contas já aberta?”, se o clube e nem o banco nos oferece uma ferramenta de acompanhar. Acredito eu que se é uma ideia inovadora no atual mercado, as duas partes deveriam pensar no cliente final que é a torcida corintiana, pois é a mesma que irá definir o valor que o clube arrecada com o parceiro, como dito pelo ex-diretor de marketing do Corinthians Luís Paulo Rosenberg.

    Com isto, pensei em uma ideia e achei muito interessante, de a empresa oferecer através do próprio aplicativo ou site um termômetro que podemos acompanhar o andamento de abertura de contas e acredito que com essa opção a torcida irá comprar mais ainda a ideia e abrir mais contas para bater recordes. Mas questionamos a transparência do clube, pois o mesmo ocultou algumas informações sobre o novo patrocínio, como por exemplo o valor real do contrato, que foi descoberto por terceiro através de uma ata de reunião dos diretores do banco que foi disponibilizada em seu site. Após o ocorrido ouve grande repercussão nas mídias e entre a torcida corintiana, que descobriu que o clube tinha apenas garantido por ano R$12 milhões de reais, com um contrato por 2 anos e acrescentado bônus por produtividade, assim levando a conclusão que o Corinthians jogou a responsabilidade de patrocínio nas mãos do torcedor, sem contar que o clube adiantou R$24 milhões de reais referente aos dois anos de contrato e mais seis milhões de reais referente à uma margem de possível lucro na produtividade, totalizando o montante de trinta milhões de reais e o clube recebendo apenas aquilo que “produzir”.

    Por isso enfatizo a real importância de o clube ser transparente com o torcedor neste momento e informar o andamento de abertura de contas. E se nesses poucos dias já bateu as 200 mil contas? Como iremos saber? Será que Duílio viajou para a Espanha para fechar com Arana por causa das duzentas e mil contas aberta? É algo que ficará em aberto e a torcida na espera de resposta do clube.

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthianismo - canal da fiel"

    há 8 meses

    Salve nação alvinegra, peço o seu apoio ao meu canal no youtube (Canal da Fiel), fiz esse vídeo rapidinho, se puderem dar sua opinião e seu feedback, agradeço! Nós VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paro reto com os torcedores que nunca tá bom!"

    há 9 meses

    Saudações nação corinthiana!

    To fazendo esse tópico, porque já estou ficando p*to da vida com alguns torcedores do Corinthians em relação a temporada 2019 e reforços;

    Em 2018 sofremos com elenco escasso sem opção, limitado tecnicamente e geral criticou ok?

    Agora em 2019 tá diferente, em relação há 2018 são mais 10 novos jogadores ao elenco e irá vim mais, as contratações estão sendo certeiras e baratas e assim estamos formando um elenco amplo, grande que se faltar peças terá 3 como opção (exceto a LE).

    Mas para alguns criticadores nunca está bom, Júnior Urso livre no mercado, Corinthians trouxe e os criticadores já vem 'mais um volante ain time retranqueiro', Corinthians vai ao mercado trás love 'ain tem boselli e gustagol, não sei pra que' fico me perguntando o que essas pessoas querem? Fica falando que tem que ter elenco bom, e opções mas chora?

    Esses nutella do carai já esta enchendo o saco!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você queria de volta ao Corinthians? Vote aqui agora!"

    há 9 meses

    Bela análise, seria muito bom ter ele de volta! Apesar que mais de 17 milhões de euros nos separam dele rsrs

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você queria de volta ao Corinthians? Vote aqui agora!"

    há 9 meses

    Quem você gostaria de ver vestindo novamente o manto alvinegro? Vote agora!

    - Leve-se em consideração o real momento do time e decadências!

    Ver resultado
    Participar
    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a BMG escolheu o Corinthians?"

    há 9 meses

    Rsrsrsrs não iremos descartar a possibilidade

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a BMG escolheu o Corinthians?"

    há 9 meses

    Lucas, estamos falando de um produto financeiro e não de empresa alimentícia, alias guaraná poty é uma empresa nova no mercado, e já patrocinou outros clubes, gera uma curiosidade em algumas pessoas experimentar o produto que estampa sua marca em grandes clubes, se o produto deles for muito bom e já ter uma clientela boa não vejo problemas em querer expandir mais. Alias o patrocínio serve para isso VISIBILIDADE E EXPANSÃO DE UMA MARCA.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a BMG escolheu o Corinthians?"

    há 9 meses

    Boa tarde, Nação Corinthiana!

    Esta quinta-feira está sendo lá de animadora para nós torcedores do coringão, concordam?

    Espero que sim, pois em metade de um dia tivemos o anúncio de novo jogador, de rumores bem importantes de novas contratações (Arana e Love) e o mais principal, FECHAMOS UM PATROCÍNIO MASTER. A notícia surgiu ontem por um colunista do O GLOBO e foi 'confirmada' pela própria empresa após uma 'jogada de marketing' em seu Twitter, para crescer seu número de seguidores e praticamente provocar uma concorrente e patrocinadora de nosso rival.

    Mas, afinal, o BMG será para o Corinthians o que a Crefisa é para o arquirrival?

    Minha resposta é simples e direta, NÃO!

    O Banco BMG por ser rival de diversas financeiras (e Crefisa se encaixa nesta lista), mas ainda não vejo uma concorrência direta com a patrocinadora do arquirrival, 'POR ENQUANTO'.

    O BMG está mais interligado a empréstimos consignados, com descontos direto em folha de pagamento de seus clientes, já a do rival é focada no empréstimo pessoal para negativados, e como negativados é algo tenebroso para financeiras, a Crefisa cobra mais que 3 vezes o valor original e cobre bastante pessoas que está ai na praça da inadimplência ou sem margem (valor que é determinado o quanto uma pessoa pode pagar por mês) disponível.

    Mas isso é questão de tempo do BMG também entrar, pois tem sua 'Franquia' não sei se posso chamar assim, mas o BMG possui a 'HELP' uma loja de crédito que já oferece o crédito pessoal, mas, ainda não muito conhecido. Um patrocínio com o Corinthians foi a forma ideal do banco achar para divulgar sua marca em grande estilo, pois estampará a camisa de um clube com mais de 35 milhões de pessoas, que tem a maioria de seus jogos em TV aberta, e o nível de confiança que levará para as pessoas vai ser imensa. 'Aliás se está na camisa do Corinthians é muito seguro e bom!'.

    O Banco BMG já sentiu a força da torcida do Corinthians em menos de 3 horas em seu Twitter oficial @meuBMG, só lembrando que a empresa já patrocinou diversos clubes de futebol, inclusive em São Paulo já patrocinou o time do Santos de Neymar, Ganso e cia e por ser mineira já patrocinou Atlético Mineiro e Cruzeiro. A empresa passou em grandes camisas e mesmo assim não tinha nem 10k de seguidores no Twitter. Viu a impulsão que o Corinthians trouxe já em sua marca, sem ao mesmo ter anunciado oficialmente o acordo, a rede social da empresa que tinha um pouco mais de 7k, hoje possui mais de 60k de seguidores, números que aumentarão com toda certeza e números que sua rival financeira não conseguiu com 4 anos de patrocínio com o Palmeiras e com comercial em TV aberta (TV Globo).

    O BMG viu outra possibilidade, 'se eu ajudo o Corinthians, a torcida me ajuda', pois praticamente o torcedor Corinthiano fará de tudo para um Corinthians mais forte. Isso quer dizer que nós torcedores temos muito que ajudar a 'parceira' de nosso clube. Hoje, o representante da empresa disse ao lado de Rosenberg: 'Pedimos a torcida que abra uma conta conosco, invista conosco, utilizem nossos produtos financeiros, consequentemente o clube será beneficiado', e não vai ser atoa que para ganhar a torcida o BMG irá fornecer produtos financeiros personalizados para torcedores do Corinthians e criará campanhas de marketing para os torcedores.

    Este banco irá fazer de tudo para derrubar a rival Crefisa, agora com um incentivo a mais por patrocinar o Corinthians, e quem ganha com isso é o Corinthians em cifrões e a torcida com o time mais forte, tomara que seja um início de uma GRANDE PARCERIA.

    E você gostou da nova parceira, o que podemos esperar para o futuro?

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthiano vota em Bolsonaro?"

    há 1 ano

    Eae nação sei que o foco não é esse, mas, corinthiano vota em bolsonaro?

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians anuncia valores dos ingressos para o retorno ao Pacaembu"

    há 3 anos

    Esse eu vou certeza bem no dia do meu aniversário, e um sonho que eu sempre quis de conhecer o Pacaembu, queria ter ido antes mas não podia ai veio a arena e fui, dia 06 de agosto to lá!

    detalhes do comentário
`