Carlos
Carlos

Carlos Felipe

25 anos, de Campo Grande

Torcedor do site número: 621.640

cadastrado desde 16/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.014º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.410º lugar

Ver Ranking

188 Comentários

100% de aprovação

139 Posts

58% de aprovação

3 Tópicos

11.350 Visualizações

5.675 Views por tópico

Última atividade no site em 10/06/2020 às 12h47

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 01/02/2020 às 15h47

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Madson. Gabriel Pereira. Janderson. Piton. Xavier."

    há 5 meses

    O Corinthians precisa apoiar melhor as suas revelações, divulgar melhor e isso é responsabilidade da torcida também. Isso é coisa que mulambo faz muito melhor e o resultado tá aí, vendem um jogador por ano, por 50 milhões de euros e o Corinthians se matando pra repassar sua maior joia dos últimos 10 anos, por míseros 20 milhões. O marketing hoje no futebol vale muito mais do que é feito em campo, cada gol, cada drible, cada passe, precisa repercutir positivamente e os erros devem ser relevados (claro, desde que não prejudique o clube, aí precisa puxar a orelha internamente). Enfim, algum dia vão valorizar a base e não ficar comemorando venda por merreca. Maycon, Arana, Malcom, eram caras para sair daqui e deixarem a casa arrumada, pouco importa se deram ou não certo lá fora, o que importa é o que fizeram aqui (Arana e Malcom eram pilares do brasileiro de 2015 e Arana e Maycon arrebentaram 2017). O problema é que quando você não tem 100% do jogador, a mídia não valoriza e a torcida cai na onda (porque corinthiano adora cair na onda de jornalista medíocre e desvalorizar o próprio patrimônio, diferente de mulambo que compra a briga), fica difícil negociar bem. Responsabilidade dividida, a diretoria é sempre a mais culpada, mas anda corrigindo alguns erros (ter maior porcentagem do jogador e bater o pé para negociar), agora falta a torcida fazer sua parte também.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quantos Cantillo's tem espalhado por ai…"

    há 5 meses

    O problema está na estrutura montada pelo grupo Renovação e Transparência (não é renovação faz tempo, muito menos transparência). Eles aparelharam todo o sistema eleitoral, desde os conselheiros, até os administradores. Só saem de lá quando a PF bater e comprovar as várias irregularidades que cometem, com o aval do conselho. Enfim, de nada adianta mostrarmos o caminho, o Joza Novalis do Twitter sempre mostra excelentes opções(jovens e jogadores prontos), mas a diretoria sempre vai preferir soluções fáceis, pagando comissões para empresários do grupinho. O Corinthians só não quebrou como o Cruzeiro por causa da sua torcida, que quase sempre lota estádio e por causa das cotas televisivas e de títulos que ganhou. É só ver os déficits acumulados ano após ano.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Benfica tenta incluir colombiano por Pedrinho e valor pedido pelo Corinthians pode cair mais de 30%"

    há 5 meses

    Prefiro pagar 1 mi de euros pelo empréstimo de uma temporada e fixar um valor como opção de compra (sem obrigatoriedade). É uma piada descontar o valor de mercado do jogador, sendo que a própria utilização como 'moeda de troca' já diminui consideravelmente o valor de negociação do jogador. É o mesmo que você oferecer um jogador abertamente no mercado e querer o valor de mercado dele, isso nunca acontece. Se for feito nesses moldes, é digno de impeachment, é lesar o clube intencionalmente.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians inscreve mais jogadores e Tiago Nunes ganha 16 opções para o Paulistão; veja lista"

    há 5 meses

    Só queria ver o Roni (o volante da base) jogando com o Tiago Nunes. É um volante que sempre demonstrou muita qualidade e entraria muito bem. Sem comparar qualidade técnica e estágio de evolução, se parece muito com o Bruno Guimarães.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Atacante do Corinthians vibra com bom momento, mas lamenta ausência em decisão na Copinha"

    há 6 meses

    Estou vendo muito torcedor criticando, acho justo. Mas ainda prefiro um jogador limitado que venha da base, do que trazer um limitado veterano sem vontade de evoluir. Entre contratar e trazer da base, sempre deve se olhar para o que há na base. Espero que o Tiago Nunes esteja de olho ou tenha alguém que faça isso para ele.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Parceria entre Corinthians e BMG não deve render apenas Luan como reforço para 2020; entenda"

    há 7 meses

    Agora é hora da torcida comemorar patrocínio, mas lembrar que precisa ter retorno. O que a maioria esperava, aconteceu. Não tem mais desculpa para abrir a conta no banco e começar a acreditar no negócio.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Saiba quantas contas foram abertas via parceria entre Corinthians e BMG no primeiro ano"

    há 7 meses

    Ou melhora a parceria, ou parte pra outra. Falta de transparência traz desconfiança na honestidade do negócio.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Janderson + 1 ano de profissional = Everton Cebolinha"

    há 8 meses

    Já pensaram no Janderson, pela esquerda, com um lateral mais qualificado? Piton talvez, ou um outro que chegue a pedido do Tiago Nunes? Pois é, eu pensei.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Análise dos jogos, no tópico "Avelar x Carlos (Footstats)"

    há 8 meses

    Carlos titular nesse final e no ano que vem. Piton na reserva sendo preparado para o outro ano. Isso seria um planejamento, mas o que menos existe no Corinthians é planejamento. O dinheiro gasto no Avelar diz muito sobre quem comanda e isso envolve o técnico.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para sábado contra o Cruzeiro"

    há 9 meses

    Se o Carlos não sabe defender, o Avelar não sabe defender e atacar. Continua sendo melhor colocar o jovem que pode evoluir, porque o Avelar não dá.

    detalhes do post
`